RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPáscoa e final de semana estão ai, o que vocês vão jogar? EmptyPáscoa e final de semana estão ai, o que vocês vão jogar?

more_horiz
A páscoa chegou e teremos um dia a mais para jogar videogame e comer chocolate em barra (porque os ovos estão muito caros). EU pretendo jogar e quem sabe terminar o Kid Icarus: Uprising no 3DS, jogar o Transformers Devastation no PS4 e jogar alguma coisa no GBA, só não sei o que.

E vocês vão jogar o que?

descriptionPáscoa e final de semana estão ai, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Páscoa e final de semana estão ai, o que vocês vão jogar?

more_horiz
meu raspeberry ta pronto..

possivelmente algo retro

descriptionPáscoa e final de semana estão ai, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Páscoa e final de semana estão ai, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Devo ficar só no Alan Wake mesmo. Mas tenho que ver umas séries no Netflix. Não vi Jessica Jones e nem a 2ª Temp do Demolidor, então talvez não tenha tempo pra jogar e tals.

descriptionPáscoa e final de semana estão ai, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Páscoa e final de semana estão ai, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Nem ideia, e olha que vou ficar bastante tempo em casa. Talvez um battlefront I ou PES 14.

descriptionPáscoa e final de semana estão ai, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Páscoa e final de semana estão ai, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Comprei um Nintendo Wii essa semana, provavelmente vou futricar bastante nele, instalar e organizar emuladores e afins.

Em relação à jogatina, continuarei progredindo no Mother 3 e vou tentar finalizar 'Winds of Thunder' do PC Engine na dificuldade 'super'. Dessa vez não me escapa.

descriptionPáscoa e final de semana estão ai, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Páscoa e final de semana estão ai, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Leozord escreveu:
Comprei um Nintendo Wii essa semana, provavelmente vou futricar bastante nele, instalar e organizar emuladores e afins.

Em relação à jogatina, continuarei progredindo no Mother 3 e vou tentar finalizar 'Winds of Thunder' do PC Engine na dificuldade 'super'. Dessa vez não me escapa.


queria fazer isso no meu wii

descriptionPáscoa e final de semana estão ai, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Páscoa e final de semana estão ai, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
meu raspeberry ta pronto..

possivelmente algo retro

Eu tava tentando ligar um TFT 2.8" pra fazer um portátil no meu mas quer dar, e é porque ele é generico, não da Adafruit. Meu controle FC30 também não ta rolando pelo bluetooth, mas já vi que meu dongle não ta legal, que saco.
Mas mesmo assim pretendo continuar jogando uns Mega Man NES no PC mesmo.

descriptionPáscoa e final de semana estão ai, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Páscoa e final de semana estão ai, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Vou jogar meu penes na bunda do Bonatti. Sacanagem, vai ser na do Fish.

Devo Jogar The Witcher 3 e Yoshi Woolly's World.

descriptionPáscoa e final de semana estão ai, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Páscoa e final de semana estão ai, o que vocês vão jogar?

more_horiz
quero terminar logo o sons of anarchy

descriptionPáscoa e final de semana estão ai, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Páscoa e final de semana estão ai, o que vocês vão jogar?

more_horiz
A páscoa acabou, os chocolates foram comidos e os videogames jogados.
Eu acabei não jogando o Transformers, como havia planejado.
Mas, joguei o Kid Icarus: Uprising no 3DS. Ainda faltam 8 capítulos para terminar o jogo, mas pretendo jogar um pouco durante a semana para terminar no próximo final de semana.
Também terminei o Teenage Mutant Ninja Turtles no GBA no Easy, mas quero terminá-lo no Normal para enfrentar o chefe final.
Por fim, comprei um jogo no Steam, após ler sobre ele. Chama Superhot, ele é o the most innovative shooter I played in year!. Tem uma mecânica de jogo bem legal, mas não acho que vale R$ 40,00. Eu recomendaria pegar em uma promoção quando ele sair por uns R$ 5,00. A história é bem chatinha e é uma mera desculpa para o gameplay. E o jogo também é curto, terminei em 2h.

descriptionPáscoa e final de semana estão ai, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Páscoa e final de semana estão ai, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Acabei nem triscando muito nos vgs. Joguei só umas torres no MK XL, só pra constar mesmo.

descriptionPáscoa e final de semana estão ai, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Páscoa e final de semana estão ai, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder