RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Páscoa

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
zephyrous
Jail
Gustavo Ciconello
zir0
Ricardo
LuizHB
Grau Hut
Kaneda
Guitto
Fúria
burn1004
Henrico D. Santo
Chokko
yon
Melhor nick da historia!!
Galdius
20 participantes

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Páscoa - Página 3 EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Páscoa

more_horiz
não sei, talvez um gtazin

queria mesmo driver 2 :foreveralone:

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Páscoa - Página 3 EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Páscoa

more_horiz
Galdius escreveu:
Jail escreveu:
007 Quantum of Solace (faltam 5 missões, devo zerar nesse fds) e Duke Nukem Forever no PS3.

Harry Potter and the Sorcerer's Stone do GC (também tô no final, devo zerar nesse fds) e Final Fantasy Fable Chocobo's Dungeon no Wii.

Basicamente isso.


O que ta achando do HP? Essa semana eu peguei o do PS 1, agora to esperando chegar.


lembro de quando jogava eu achava foda

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Páscoa - Página 3 EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Páscoa

more_horiz
Comecei o Ninja Gaiden 3 do PS 3.

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Páscoa - Página 3 EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Páscoa

more_horiz
Galdius escreveu:
Jail escreveu:
007 Quantum of Solace (faltam 5 missões, devo zerar nesse fds) e Duke Nukem Forever no PS3.

Harry Potter and the Sorcerer's Stone do GC (também tô no final, devo zerar nesse fds) e Final Fantasy Fable Chocobo's Dungeon no Wii.

Basicamente isso.


O que ta achando do HP? Essa semana eu peguei o do PS 1, agora to esperando chegar.


Eu curti muito. Apesar da câmera meio bugada (pelo menos na versão GC). Muitas vezes se aperta a mira, mas a câmera não muda de posição e não se vê onde tá mirando, ou se tá mirando laguma coisa. Mas tá ok.

Ainda não zerei ele, acabei jogando outros jogos nesse fds.

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Páscoa - Página 3 EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Páscoa

more_horiz
Não consegui jogar NADA na pascoa...

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Páscoa - Página 3 EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Páscoa

more_horiz
Eu joguei até demais. Tô de saco cheio de umas coisas na vida real, então, pra descontrair, fui pra esbórnia mesmo e joguei pra cassete, como se não houvesse amanhã.

Na sexta, zerei o Quantum of Solace no PS3. O curioso é só agora fui descobrir que o jogo em si é a soma dos dois filmes com o Daniel Graig. Metade do game são fases baseadas no Quantum, mas a outra metade é baseado no Cassino Royale (por sinal são as melhores fases). Em determinado momento da história do Quantum, o Bond tem um deja vu e aí rola as fases do Cassino. Queria que a Activision tivesse feito um game pra cada filme, mas ok. Assim ficou legals também.

E no sábado/domingo joguei o Cursed Montain, um survival horror bem legal do Wii. Apesar dos gráficos simples (até para o padrão Wii), o game envolve e é bem claustrofóbico. Joguei ele do começo nesse fds e fui até o fim (zerei ele só na segunda-feira). As fases finais são bem fodas mesmo, já que o cara tá sozinho subindo a montanha, e é muita neve, muita subida pra cá e par lá, pouca visibilidade (os gráficos simples até ajuda nisso) e muitos fantasmas dando a cara para encher o saco. É bem sufocante mesmo o final do game. Mas tô todo quebrado hoje, porque você tem que fazer vários movimentos com o Wiimote pra matar os fantasmas e como são muitos durante o jogo todo, tô arregaçado. Mas tá tudo bem. Valeu o sacrifício. O game é bão.

Agora é voltar pra vida real.Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Páscoa - Página 3 2318887375

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Páscoa - Página 3 EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Páscoa

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder