RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPáscoa e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyPáscoa e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Chegou a Páscoa e seus chocolates e o final de semana veio junto. Eu não devo jogar nada em especial a partir de amanhã até lá para o dia 10 de abril, porque sairei de férias. Se jogar alguma coisa será algo no Switch, talvez o Golf Story ou Dandara. Também não devo aparecer muito no fórum então se alguém quiser fazer este tópico na próxima semana, fique a vontade.

E vocês vão jogar o que?

descriptionPáscoa e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Páscoa e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Hoje eu devo fechar o Gears 4, já estou no último capítulo do jogo. Depois que fechar ele, não sei muito bem que jogo começar, como fechei The Witcher 3 a pouco, estou priorizando jogos menores, curtos mesmo.
Também vou jogar um Splatoon 2 da alegria, claro.

descriptionPáscoa e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Páscoa e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Voltei com o Injustice 2 porque tenho que upar o povo pra nível 30, pelo Legendary Edition.

Mas vou ver se acho tempo pra um Bully também.

descriptionPáscoa e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Páscoa e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Voltei pro TW3, idéia é terminar o jogo de novo no deathmarch e ir pras expansões que não existiam quando joguei.

E esse fds tem barn find novo no FH3, então vou aproveitar pra dar uma jogadinha, tem tempos que não entro nele.

descriptionPáscoa e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Páscoa e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Ultimamente estou jogando apenas alguns jogos online para passar o tempo como "Paladins", " Guns Up" e "Blacklight" na PSN.

descriptionPáscoa e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Páscoa e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Eu vou tentar passar a fase do Dragão no Cuphead, to jogando tudo de novo, falta essa pra fechar o mundo 2. No mais devo ficar em simuladores, GT Sport, Flight Simulator X e Kerbal.

descriptionPáscoa e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Páscoa e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Muito CS 1.6, BF2 e NFSU2 numa lan party que organizei com os amigos nessa madrugada =D

descriptionPáscoa e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Páscoa e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
burn1004 escreveu:
Muito CS 1.6, BF2 e NFSU2 numa lan party que organizei com os amigos nessa madrugada =D


Ai esta certo demais. Adorava fazer isso antigamente com bastante Pizza e Coca cola. Agora os tempos mudaram. É Whisky com tira gosto e muita jogatina até ficar bêbado :-)

descriptionPáscoa e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Páscoa e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei muito pouco... Só um pouco de BF1 online, noobando até não poder mais

descriptionPáscoa e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Páscoa e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Não joguei tanto quanto queria, mas joguei o que iria jogar Injustice 21 e Bully.

Injustice 2 eu meio que cansei um pouco (o game requere que você jogue mais e cada vez mais), então devo ficar só no Bully nos próximos dias.

descriptionPáscoa e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Páscoa e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder