Django, é vc transão?
Dopefish escreveu:Fronteiras do Universo é rox
Bonatti escreveu:Torre Negra li os 2 primeiros. O primeiro é arrastado, mas o segundo é FODA PRA CARALHO! Tenho q ler o resto, mas recomendo essa serie.
Putz Grila! escreveu:Bonatti escreveu:Torre Negra li os 2 primeiros. O primeiro é arrastado, mas o segundo é FODA PRA CARALHO! Tenho q ler o resto, mas recomendo essa serie.
eu tava afim desse, mas ta caro ainda, o mais barato q achei foi 30 conto....vc sabe quantos volumes são?
Leinad escreveu:putz,
Se gosta de livros de terror, recomendo os três primeiros da Anne Rice:
- Entrevista com Vampiro
- Lestat
- Rainha dos condenadosSpoiler :Sobre o Rainha dos condenados, por favor, não julgue pelo filme...
Aquele filme é horroroso! O livro é 999999x melhor, sério.
Putz Grila! escreveu:@uncle
eu tento, mas n consigo ler no pc....se eu tivesse um tablete até rolava, apesar q gosto do livro d papel. Tenho tesão no papel :tudobem:
@bonna
Sério?....vou ar uma olhada nos valores desses.....se estiver em conta eu pego tb....se souber de mais títulos, pode flar....nem precisa dizer o pq...só flar :Loloriginal:
Putz Grila! escreveu:@uncle
eu tento, mas n consigo ler no pc....se eu tivesse um tablete até rolava, apesar q gosto do livro d papel. Tenho tesão no papel :tudobem:
@bonna
Sério?....vou ar uma olhada nos valores desses.....se estiver em conta eu pego tb....se souber de mais títulos, pode flar....nem precisa dizer o pq...só flar :Loloriginal:
EDIT: Vi os preços rapidão...o do vampiro ta 15 conto...agora A coisa ta 40 paus o volume 1....acho q vou comprar mês q vem :tudobem: ou terei q fazer como o uncle disse
Bonatti escreveu:Putz Grila! escreveu:@uncle
@bonna
EDIT: Vi os preços rapidão...o do vampiro ta 15 conto...agora A coisa ta 40 paus o volume 1....acho q vou comprar mês q vem :tudobem: ou terei q fazer como o uncle disse
Eita, agora tem A Coisa em volumes? Bizarro, nem sabia.... vc ja vou no Estande Virtual? Ja comprei muito livro la, é muito bom!