RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSuper Street Fighter IV - Topico Oficial EmptySuper Street Fighter IV - Topico Oficial

more_horiz

Super Street Fighter IV - Topico Oficial Super-street-fighter-4-artist-covers-6

Ae cambada, como parece que sou o mais viciado nesse jogo, vamos organizar aqui os confrontos online, cada um deixa sua ID para jogar, seja no PS3 ou X360, então, para organizar, poste da seguinte maneira.:

PSNID ou Gametarg
Se tem H7 ou não

Exemplo.:
PSNID = Imperfect_z
H7 = Sim

Conforme for, vou trazendo reportagens sobre o game e videos da galera jogando e postando aqui para maiores informações.

Super Street Fighter IV - Topico Oficial Super-Street-Fighter-Megaman

Analise do portal POP .: Analise

Super Street Fighter IV - Topico Oficial 10528_superstreetfighter4review03jpg

Super Street Fighter IV - Topico Oficial 10529_superstreetfighter4review04jpg

Super Street Fighter IV - Topico Oficial Resized_kinu_ryuken

Em casa eu termino e capricho melhor, daqui é complicado.....

Imperfect

descriptionSuper Street Fighter IV - Topico Oficial EmptyRe: Super Street Fighter IV - Topico Oficial

more_horiz
anota ai safado..


PSNID: alohawell

criativo eu ne?

tenho o jogo + nao jogo com ning. Sorriso

descriptionSuper Street Fighter IV - Topico Oficial EmptyRe: Super Street Fighter IV - Topico Oficial

more_horiz
Alohawell (Ter 9 Nov 2010 - 11:20) escreveu:
anota ai safado..


PSNID: alohawell

criativo eu ne?

tenho o jogo + nao jogo com ning. Sorriso


jogue comigo!

descriptionSuper Street Fighter IV - Topico Oficial EmptyRe: Super Street Fighter IV - Topico Oficial

more_horiz
eu jogo no pc

me add no steam ou na live

tag na Live: NetoKosovo
Steam: netokosovo

descriptionSuper Street Fighter IV - Topico Oficial EmptyRe: Super Street Fighter IV - Topico Oficial

more_horiz
Surro voces todos com a Makoto. Pena que meu jogo tem olho de vidro no pc, hahahaha

descriptionSuper Street Fighter IV - Topico Oficial EmptyRe: Super Street Fighter IV - Topico Oficial

more_horiz
Eu tenho o AE pra pc.... só que é jack :(

descriptionSuper Street Fighter IV - Topico Oficial EmptyRe: Super Street Fighter IV - Topico Oficial

more_horiz
po tava barato no steam

peguei no 4pack, saiu nem 60 pau cada

descriptionSuper Street Fighter IV - Topico Oficial EmptyRe: Super Street Fighter IV - Topico Oficial

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder