RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Perfect - Super Street Fighter

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Imperfect
Putz Grila!
unclescrooge
Alohawell Ltda
8 participantes

descriptionPerfect - Super Street Fighter  EmptyPerfect - Super Street Fighter

more_horiz
Esse foi o resultado da minha luta com o Putz ontem.

descriptionPerfect - Super Street Fighter  EmptyRe: Perfect - Super Street Fighter

more_horiz
Perfect - Super Street Fighter  Cheap_xmen_transformations_06

descriptionPerfect - Super Street Fighter  EmptyRe: Perfect - Super Street Fighter

more_horiz
a ultima n conta pq eu deixei d lutar pra responder uma msg do meu amor tiagueta.

Mas em sumo eu sou péssimo nessas porras Rindo ....jogo d luta tem q jogar sempre....o marvel 3 eu n jogava a 1 mês e meio já se n me engano e o stiti jopguei pela ultima vez com o forest :;bigode;:

descriptionPerfect - Super Street Fighter  EmptyRe: Perfect - Super Street Fighter

more_horiz
VC PERDEU.. EU GANHEI..

VITORIA LINDA..

descriptionPerfect - Super Street Fighter  EmptyRe: Perfect - Super Street Fighter

more_horiz
Azar no jogo

sorte no amor

Spoiler :


Spoiler :



Spoiler :

descriptionPerfect - Super Street Fighter  EmptyRe: Perfect - Super Street Fighter

more_horiz
se conseguiu apanhar de perfect do aloha..??? mano, vou ter que te ensinar tintin por tintin mesmo hein.... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionPerfect - Super Street Fighter  EmptyRe: Perfect - Super Street Fighter

more_horiz
Imperfect escreveu:
se conseguiu apanhar de perfect do aloha..??? mano, vou ter que te ensinar tintin por tintin mesmo hein.... :roleiDrir:

Imperfect


O caso do Putz é mais sério do que eu pensava... rimkuk

descriptionPerfect - Super Street Fighter  EmptyRe: Perfect - Super Street Fighter

more_horiz
Pois é...sou uma negação pra esse tipo d jogo :foreveralone:

descriptionPerfect - Super Street Fighter  EmptyRe: Perfect - Super Street Fighter

more_horiz
:acepted:

descriptionPerfect - Super Street Fighter  EmptyRe: Perfect - Super Street Fighter

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Pois é...sou uma negação pra esse tipo d jogo :foreveralone:

nao se preocupe, mas para te ensinar, tira o h7 do computador e liga no ps3 quando fomos jogar, vou te passar umas dicas para vê se tu melhora... Rindo

Imperfect

descriptionPerfect - Super Street Fighter  EmptyRe: Perfect - Super Street Fighter

more_horiz
N tenho H7 Face palm

terei q comprar um...to procastinando isso desde q comprei o ps3 :roleiDrir:

descriptionPerfect - Super Street Fighter  EmptyRe: Perfect - Super Street Fighter

more_horiz
A única vez que usei H7 em um vg, foi quando joguei SOCOM no PS2. E mesmo assim, vendi logo em seguida.

descriptionPerfect - Super Street Fighter  EmptyRe: Perfect - Super Street Fighter

more_horiz
eu tenho h7...

e ganhei de perfect..

cheirem meus ovos

descriptionPerfect - Super Street Fighter  EmptyRe: Perfect - Super Street Fighter

more_horiz
@putz e forrest - tratem de comprar entao caraio, 30 conto h7 de usb na sta ifigenia caraio, se quiser, por 40 to compra um de bluetooth, so nao recomendo muito, o meu nao durou nada....

@aloha - terei que te surrar por ficar batendo no menino inocente assim..., seu esfregador de controle... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionPerfect - Super Street Fighter  EmptyRe: Perfect - Super Street Fighter

more_horiz
vo ver no carrefour (q breve será pãorrefur) se acho algum usb ....ou bluetooth....

aloha, meu querido aloha....eu n jogo jogo d lutas a milenios....só preciso votlar a jogar...ai de apresentarei alguma dificuldade :morrediabo:


:roleiDrir:

descriptionPerfect - Super Street Fighter  EmptyRe: Perfect - Super Street Fighter

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder