Penso em trocar fear 2 + motorstorm + 30 dilmas por um super street fighter 4 na mundo dos games...acham q vale a pena? rimkuk
Vcs jogariam comigo.... :;bigode;: ?
bjos
Vcs jogariam comigo.... :;bigode;: ?
bjos
Forest Law escreveu:Demorou Putz... SSFIV é o melhor jogo de luta da geração.
Forest Law escreveu:Demorou Putz... SSFIV é o melhor jogo de luta da geração.
unclescrooge escreveu:Forest Law escreveu:Demorou Putz... SSFIV é o melhor jogo de luta da geração.
pfff
mortal kombat 9 tá saindo
unclescrooge escreveu:Forest Law escreveu:Demorou Putz... SSFIV é o melhor jogo de luta da geração.
pfff
Henrico D. Santo escreveu:unclescrooge escreveu:Forest Law escreveu:Demorou Putz... SSFIV é o melhor jogo de luta da geração.
pfff
Me Deus do céu, aquilo tá lindo demais! Eu estava vendo um vídeo que o meu irmão baixou só mostrando as cenas dos "quebra-ossos" e como elas foram feitas. O jogo está sensacional!
Este promete ser um dos melhores MKs depois do 2. 8) 8)
Vou virar MKmaníaco novamente!
unclescrooge escreveu:Henrico D. Santo escreveu:unclescrooge escreveu:Forest Law escreveu:Demorou Putz... SSFIV é o melhor jogo de luta da geração.
pfff
Me Deus do céu, aquilo tá lindo demais! Eu estava vendo um vídeo que o meu irmão baixou só mostrando as cenas dos "quebra-ossos" e como elas foram feitas. O jogo está sensacional!
Este promete ser um dos melhores MKs depois do 2. 8) 8)
Vou virar MKmaníaco novamente!
tá lindo mesmo
eu já fiz pre order, devo receber no dia do lançamento (bem, killzone 3 foi assim)
eu sou fã de toda a saga
mas esse mk9 tá lindo demais
o novo video da torre de tarefas tá sinistra, adorei
Putz Grila! escreveu:Street lacrado....vou pegar na mundo dos games :;bigode;:
n sei se é o melhor, mas acho q é um bom jogo e como n jogo fear 2 e o motorstorm tb n....acho q ta d boa