RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Alguém aqui usa o Linux? [AJUDA]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
heiderassamita
yon
Putz Grila!
bruno79
8 participantes

descriptionAlguém aqui usa o Linux? [AJUDA] EmptyAlguém aqui usa o Linux? [AJUDA]

more_horiz
Estou pela centésima vez tentando dar uma chance ao sistema operacional do pinguim.
Sempre fui muito dependente de alguns aplicativos que antes só existiam no ambiente Windows, mas parece que a cena Linux anda bem melhor.
Queria saber dos users de Linux aqui qual a distribuição mais recomendada hoje em dia e o substituto mais adequado do Dreamweaver.
Estou baixando o Ubuntu, a ultima versão, é bom?

Valeu!

descriptionAlguém aqui usa o Linux? [AJUDA] EmptyRe: Alguém aqui usa o Linux? [AJUDA]

more_horiz
imp?

descriptionAlguém aqui usa o Linux? [AJUDA] EmptyRe: Alguém aqui usa o Linux? [AJUDA]

more_horiz
Ubuntu é o melhor pra usuário comum... Pode ir que é sussa de mexer..

E sobre o Dreamweaver, dá uma lida aqui

http://ubuntuforum-br.org/index.php?topic=81743.0
e vê isso
http://vimeo.com/23425535

descriptionAlguém aqui usa o Linux? [AJUDA] EmptyRe: Alguém aqui usa o Linux? [AJUDA]

more_horiz
yon escreveu:
Ubuntu é o melhor pra usuário comum... Pode ir que é sussa de mexer..

E sobre o Dreamweaver, dá uma lida aqui

http://ubuntuforum-br.org/index.php?topic=81743.0
e vê isso
http://vimeo.com/23425535


Ô, valeu Yon, baixando a imagem aqui, vamos ver no que vai dar.
Quase certeza de que vou me dar mal novamente com o Linux, mas vou tentar.
Falta do que fazer é fod's :tudobem:

descriptionAlguém aqui usa o Linux? [AJUDA] EmptyRe: Alguém aqui usa o Linux? [AJUDA]

more_horiz
é fácil pow...
mas esquece o windows, instala ele e quebra a cabeça até conseguir
tem tudo que vc precisa no google

descriptionAlguém aqui usa o Linux? [AJUDA] EmptyRe: Alguém aqui usa o Linux? [AJUDA]

more_horiz
Também recomendo o Ubuntu. Final do mês tá saindo a 12.4, daqui a pouco vc vai ter que atualizar ^^ De qualquer forma coloque o grub e mantenha os dois. Eu não os vejo como substitutos, mas como OS complementares.

descriptionAlguém aqui usa o Linux? [AJUDA] EmptyRe: Alguém aqui usa o Linux? [AJUDA]

more_horiz
heiderassamita escreveu:
Também recomendo o Ubuntu. Final do mês tá saindo a 12.4, daqui a pouco vc vai ter que atualizar ^^ De qualquer forma coloque o grub e mantenha os dois. Eu não os vejo como substitutos, mas como OS complementares.


Estou baixando a 12.4 beta

descriptionAlguém aqui usa o Linux? [AJUDA] EmptyRe: Alguém aqui usa o Linux? [AJUDA]

more_horiz
E ubuntu atualiza sozinho a versão, mó bom

descriptionAlguém aqui usa o Linux? [AJUDA] EmptyRe: Alguém aqui usa o Linux? [AJUDA]

more_horiz
meu note tem uma partição só pro ubuntu caso o windows dê alguma merda além das minhas capacidades de conserto (esses dias o admin ganhou senha do nada o.O)

um dia ainda tomo vergonha na cara e uso ele.

descriptionAlguém aqui usa o Linux? [AJUDA] EmptyRe: Alguém aqui usa o Linux? [AJUDA]

more_horiz
Valeu pessoal, instalei o Ubuntu 12, muito show de bola, instalei o chrome.
Só estou quebrando a cabeça agora para instalar o Flash Player, mas vamo que vamo!

descriptionAlguém aqui usa o Linux? [AJUDA] EmptyRe: Alguém aqui usa o Linux? [AJUDA]

more_horiz
cara ubuntu mesmo

tem 2 opções pra ti

ou cria uma maquina virtual pra rodar os programas da adobe
ou vai pelo wine e instala o.exe mesmo

descriptionAlguém aqui usa o Linux? [AJUDA] EmptyRe: Alguém aqui usa o Linux? [AJUDA]

more_horiz
bruno79 escreveu:
Valeu pessoal, instalei o Ubuntu 12, muito show de bola, instalei o chrome.
Só estou quebrando a cabeça agora para instalar o Flash Player, mas vamo que vamo!




kkkk o flash é tranks até

espero que não precise do adoe air
^^

descriptionAlguém aqui usa o Linux? [AJUDA] EmptyRe: Alguém aqui usa o Linux? [AJUDA]

more_horiz
eu sempre prefiro atualizar ele só com as versões lts....

descriptionAlguém aqui usa o Linux? [AJUDA] EmptyRe: Alguém aqui usa o Linux? [AJUDA]

more_horiz



vídeo pra quem acha que ubuntu não tem um desktop bom

só faltou ae o esquema de escrever com fogo e o efeito de chuva

embora eu não goste da gnome unity

descriptionAlguém aqui usa o Linux? [AJUDA] EmptyRe: Alguém aqui usa o Linux? [AJUDA]

more_horiz
AndersonSilva escreveu:



vídeo pra quem acha que ubuntu não tem um desktop bom

só faltou ae o esquema de escrever com fogo e o efeito de chuva

embora eu não goste da gnome unity


Muita coisa que eu experimentei no linux lá pra 2005, 2006... Fui ver anos mais tarde no windows e todo mundo falando como se fosse A novidade Rindo

descriptionAlguém aqui usa o Linux? [AJUDA] EmptyRe: Alguém aqui usa o Linux? [AJUDA]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder