RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Novo Trailer de Resident Evil 6

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
zephyrous
zir0
D.O.G.S
paulo_damme
Alohawell Ltda
Galdius
unclescrooge
Bonatti
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
14 participantes

descriptionNovo Trailer de Resident Evil 6 - Página 2 EmptyRe: Novo Trailer de Resident Evil 6

more_horiz
Galdius escreveu:
Bonatti escreveu:
O Barry não morre no 3?
Fazem anos q não jogo e por isso não lembro.


Acho que ele nem aparece no 3. Eu lembro que ele aparece no 1 e no Gaiden (GBC).


Ele não é o maluco q fica louco no 3 e se explode com o Nemesis?
Agora não to lembrado.

descriptionNovo Trailer de Resident Evil 6 - Página 2 EmptyRe: Novo Trailer de Resident Evil 6

more_horiz
Bonatti escreveu:
Galdius escreveu:
Bonatti escreveu:
O Barry não morre no 3?
Fazem anos q não jogo e por isso não lembro.


Acho que ele nem aparece no 3. Eu lembro que ele aparece no 1 e no Gaiden (GBC).


Ele não é o maluco q fica louco no 3 e se explode com o Nemesis?
Agora não to lembrado.


Acho que não.

descriptionNovo Trailer de Resident Evil 6 - Página 2 EmptyRe: Novo Trailer de Resident Evil 6

more_horiz
Galdius escreveu:
Bonatti escreveu:
Galdius escreveu:
Bonatti escreveu:
O Barry não morre no 3?
Fazem anos q não jogo e por isso não lembro.


Acho que ele nem aparece no 3. Eu lembro que ele aparece no 1 e no Gaiden (GBC).


Ele não é o maluco q fica louco no 3 e se explode com o Nemesis?
Agora não to lembrado.


Acho que não.


Verdade, to vendo aqui no Wiki e não era ele.
Mas ta falando q ele aparece no Re5, não elmbrod ele la! Ou é só no modo secreto la?

descriptionNovo Trailer de Resident Evil 6 - Página 2 EmptyRe: Novo Trailer de Resident Evil 6

more_horiz
Bonatti escreveu:
Galdius escreveu:
Bonatti escreveu:
Galdius escreveu:
Bonatti escreveu:
O Barry não morre no 3?
Fazem anos q não jogo e por isso não lembro.


Acho que ele nem aparece no 3. Eu lembro que ele aparece no 1 e no Gaiden (GBC).


Ele não é o maluco q fica louco no 3 e se explode com o Nemesis?
Agora não to lembrado.


Acho que não.


Verdade, to vendo aqui no Wiki e não era ele.
Mas ta falando q ele aparece no Re5, não elmbrod ele la! Ou é só no modo secreto la?


No Story Mode não é, isso tenho certeza.

descriptionNovo Trailer de Resident Evil 6 - Página 2 EmptyRe: Novo Trailer de Resident Evil 6

more_horiz
ta prometendo mesmo

descriptionNovo Trailer de Resident Evil 6 - Página 2 EmptyRe: Novo Trailer de Resident Evil 6

more_horiz
caramba barry morrendo no 3?

no 1 ele morre em um dos finais alternativos, mas nao eh canonico

no 3 ele pilora o chopper do fim

barry > vida

descriptionNovo Trailer de Resident Evil 6 - Página 2 EmptyRe: Novo Trailer de Resident Evil 6

more_horiz
Eu preciso desse jogo.... até para apagar o operation raccoon city da memória,rs...

descriptionNovo Trailer de Resident Evil 6 - Página 2 EmptyRe: Novo Trailer de Resident Evil 6

more_horiz
O ORC eh tao ruim assim? Eu vi o review feito pelo Classic Game Room e fiquei com um pouco de vontade de comprar.

descriptionNovo Trailer de Resident Evil 6 - Página 2 EmptyRe: Novo Trailer de Resident Evil 6

more_horiz
cachorron escreveu:
Primeira vez com Leon e Chris juntos.

Só falta agora Leon e Jill pra todas as combinações possíveis serem usadas. :tudobem:

Wesker Jr? Bitch, please...

Quando sair a versão GOTY ou Gold, compro (ou será que alguém aqui é idiota de achar que não sairá uma versão nova depois de 6 meses?).


wesker jr faz todo o sentido com a merda que fizeram no re5. o "projeto wesker" era criar a evolução do ser humano. mesmo antes dele pegar superpoderes o cara tinha o físico de um atleta olímpico e mente de um cientista fodão.

nada mais lógico que clonarem ele

agora sherry de volta foi fanservice

descriptionNovo Trailer de Resident Evil 6 - Página 2 EmptyRe: Novo Trailer de Resident Evil 6

more_horiz
dukemagus escreveu:
cachorron escreveu:
Primeira vez com Leon e Chris juntos.

Só falta agora Leon e Jill pra todas as combinações possíveis serem usadas. :tudobem:

Wesker Jr? Bitch, please...

Quando sair a versão GOTY ou Gold, compro (ou será que alguém aqui é idiota de achar que não sairá uma versão nova depois de 6 meses?).


wesker jr faz todo o sentido com a merda que fizeram no re5. o "projeto wesker" era criar a evolução do ser humano. mesmo antes dele pegar superpoderes o cara tinha o físico de um atleta olímpico e mente de um cientista fodão.

nada mais lógico que clonarem ele

agora sherry de volta foi fanservice


E um OTIMO fanservice, pq eu gostei PRA CARALHO! :tudobem:

Also, RE5 tem todos os defeitos do mundo, mas gostei da história. Achei BEM melhor q a do 4.

descriptionNovo Trailer de Resident Evil 6 - Página 2 EmptyRe: Novo Trailer de Resident Evil 6

more_horiz
me sinto excluidp por so eu não gosta de RE :foreveralone:

descriptionNovo Trailer de Resident Evil 6 - Página 2 EmptyRe: Novo Trailer de Resident Evil 6

more_horiz
Me parece interessante!!

descriptionNovo Trailer de Resident Evil 6 - Página 2 EmptyRe: Novo Trailer de Resident Evil 6

more_horiz
Bonatti escreveu:
dukemagus escreveu:
cachorron escreveu:
Primeira vez com Leon e Chris juntos.

Só falta agora Leon e Jill pra todas as combinações possíveis serem usadas. :tudobem:

Wesker Jr? Bitch, please...

Quando sair a versão GOTY ou Gold, compro (ou será que alguém aqui é idiota de achar que não sairá uma versão nova depois de 6 meses?).


wesker jr faz todo o sentido com a merda que fizeram no re5. o "projeto wesker" era criar a evolução do ser humano. mesmo antes dele pegar superpoderes o cara tinha o físico de um atleta olímpico e mente de um cientista fodão.

nada mais lógico que clonarem ele

agora sherry de volta foi fanservice


E um OTIMO fanservice, pq eu gostei PRA CARALHO! :tudobem:

Also, RE5 tem todos os defeitos do mundo, mas gostei da história. Achei BEM melhor q a do 4.


RE4 praticamente NÃO TEVE ENREDO, ele só adicionou 3 coisas ao universo resident

- Virus novo
- Leon ainda trabalhando
- Wesker ainda trabalhando

Mesma coisa com RE3: jogo bom e tal, mas não adiciona quase nada em termos de enredo.

RE5 tentou amarrar uma centena de pontas soltas (matou o wesker pra isso), logo o enredo rendeu (mesmo aloirando a jill e arruinando o terror), além de consolidar uma dimensão nova na franquia (era do bioterrorismo)

esse RE6 vai expandir um pouco do RE5 e catar o que der do 4.

Foda é que a sherry só vai servier se tiver algo do G virus no sangue dela. fora isso ela é mais bucha que a filha do presidente no re4

descriptionNovo Trailer de Resident Evil 6 - Página 2 EmptyRe: Novo Trailer de Resident Evil 6

more_horiz
Puta que Foda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Curti muito o encontro dos protagonistas, de certa forma existirá uma rivalidade entre eles no começo pois como é mostrado ambos tem objetivos diferentes com tudo isso, e o lance do C Virus foi foda, me remete ao início da saga, nada de Plagas ou Criaturas que dominam o usuário somente os pequenos vírus que causam toda essa merda, se custar 250 eu compro sorrindo...

descriptionNovo Trailer de Resident Evil 6 - Página 2 EmptyRe: Novo Trailer de Resident Evil 6

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder