RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Vida COMPLICADA! [inferno na vida]+[euficandoloka]+[NEW WORK HELP]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
LuizHB
Leinad
AndersonSilva
Putz Grila!
Melhor nick da historia!!
yon
Henrico D. Santo
Nanaki
Galdius
Leka Cafar
14 participantes

descriptionVida COMPLICADA! [inferno na vida]+[euficandoloka]+[NEW WORK HELP] - Página 2 EmptyRe: Vida COMPLICADA! [inferno na vida]+[euficandoloka]+[NEW WORK HELP]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Que tenso Leka, nem sei o que dizer... eu tô na mesma pegada, na real, eu tô pra sair de casa faz muitos anos.

Se eu souber já sabe que te indico sem pensar! Vou estar na torcida e se puder te ajudo, e sei o quanto é barra isso...

E só por curiosidade, porque sua mãe foi para Nova York e voltou repentinamente? Vocês brigam muito? Você meio que pintou ela como uma vilã...

Ela nao foi pra Nova York kkkkkkkk se tivesse ido eu estaria dançando a Ula nua na paulista :tudobem:
ela foi pra fortaleza...

Simm minha mae é a vilã do role a MUITOS ANOS... e já deu, principalmente pelas atitudes de pessoa sem carácter, entre outras coisas.. =s Obrigada mesmo querido =D Sorriso

descriptionVida COMPLICADA! [inferno na vida]+[euficandoloka]+[NEW WORK HELP] - Página 2 EmptyRe: Vida COMPLICADA! [inferno na vida]+[euficandoloka]+[NEW WORK HELP]

more_horiz
Leka Cafar escreveu:
Que tenso Leka, nem sei o que dizer... eu tô na mesma pegada, na real, eu tô pra sair de casa faz muitos anos.

Se eu souber já sabe que te indico sem pensar! Vou estar na torcida e se puder te ajudo, e sei o quanto é barra isso...

E só por curiosidade, porque sua mãe foi para Nova York e voltou repentinamente? Vocês brigam muito? Você meio que pintou ela como uma vilã...

Ela nao foi pra Nova York kkkkkkkk se tivesse ido eu estaria dançando a Ula nua na paulista :tudobem:
ela foi pra fortaleza...

Simm minha mae é a vilã do role a MUITOS ANOS... e já deu, principalmente pelas atitudes de pessoa sem carácter, entre outras coisas.. =s Obrigada mesmo querido =D Sorriso

Festa ula nua na paulista :Loloriginal:

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Não querendo te desanimar, mas morar sozinho em SP é bem caro.

Recomendo que vc descubra entre seus amigos e amigas mais próximos (obs.: procure pessoas responsaveis e de fácil convivencia), quem tb tem esse objeto e, estude a possibilidade de dividir um apto. com alguém.

Outro detalhe é que vc precisará de um fiador ou guardar a grana para o seguro fiança (que é uma FACADA). Já pense a esse respeito.

Assim, quando arrumar um trampo, já estará com tudo mais engatilhado.

bem por ai mesmo...

leka minha amiga, sei como é foda ter problemas na familia, e so posso te aconselhar a ter paciencia e ser forte..., quanto ao emprego, preciso saber no que vc tem experiencia para poder indicar a alguma oportunidade, seja aqui no cliente ou fora...

e sei lá o tipo de treta que vc tem com sua mãe (eu tenho com a minha tbm que nao é facil de se lidar), mas certas coisas só vc pode resolver por vc mesma.., que ja mostrou ter personalidade forte, se for o caso, nao tenha medo de bater de frente, pode machucar de inicio mas é bom ela saber quem é vc tbm....

Imperfect

Eh eu infelizmente sei disso tudo rsrsrs
mas estou procurando outras oportunidades de trampo, para poder entrar em uma boa republica, pq sozinha nao da NEM FODENDO.. :tudobem:

@Imp Conversamos por MP rs =)) mas Obrigada estou tentando nao desabar mas TAH FODA ><''
eu nunca abaixei a bola rsrs dps de determinados anos bati de frente SEMPRE, mas ou eu saio de ksa ou eu fico louca ou sei lah ><

o @Bonatti ja "presenciou" um dia de discórdia q foi TENSO... Não guento maiss =/

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Bom Leka, antes de mais nada espero q td se resolva da melhor forma possível e logo.

Eu imagino como se sente, pois comigo é exatamente igual, trocando alguns pontos.

Infelizmente n tenho conhecimento d nda, mas se souber t envio mp.

Só uma pergunta, pode ser qualquer região d sp ou só ZS?

Boa sorte e calma.....pensa bem pra n se arrepender dpois.

Obrigada querido.. nao eu somente resido na ZS mas trabalho em qlqr parte de SP rsrs =)) n tem mt oq escolher a nao ser ter um salario razoável para me manter por enqnto =))
Obrigadaa.. Ja penso a mtos anos, minha irmã felizmente conseguiu casar e sair desse inferno... E ela vive feliz agora =) Eh minha vez neah de tirar esse peso morto da minha vida e tentar ser feliz.. ;s

more_horiz
MP sendo enviado...

Imperfect

more_horiz
yon escreveu:
mas sei mto bem como é isso...
Moro na casa do meu avô, hj em dia sou eu, ele e minha tia que é totalmente descontrolada, morar aqui a gente fica meio refém dela, tipo de pessoa que vc n pode conversar em paz pq ela sempre tá bicando conversa dos outros, n pode falar nada que ela nunca entende e apela..
E quando apela não é de gritar e sair de perto, apela e fica o dia todo brigando, discutindo horas e tal, então tenho que ficar dentro do meu quarto e só saio pra comer e olhe lá :tudobem:

Necessito sair daqui tb, até pq como ela n trabalha e só fica se enganando que trabalha, ela meio que torce que a gente dê errado pra ela não ser a única.

Então boa sorte ae e vaza dae, rápido! Gente assim só atrasa a gente :x

Eu lhe entendo mto beem... E COMO ENTENDO.. Nao quer montar uma republica cmg? '-' kkkkkkkkkkkkkk

Eh Obrigada, eu sei que atrasa por isso tento sair o mais breve de casa, alem de tentar me tratar, nao ficar mais doente, eser feliz neah =)) "NÃO É SÓ PQ ESTÁ RUIM QUE NÃO POSSA FICAR PIOR" por isso tento resolver da melhor maneira possivel pq PIOR que esta nao da :P

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas a sua mãe é tão difícil assim???

Difícil eh o apelido dela.. rsrsrs
Infelizmente sim, ela eh um Inferno de pessoa, é mal carácter, entre outras 10000000000 de coisas ><'

more_horiz
Leka Cafar escreveu:

ela foi pra fortaleza...

Pode me explica melhor essa frase???

more_horiz
OBRIGADA A TOOODOS PELA FORÇA DE S2

I love you

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Leka Cafar escreveu:

ela foi pra fortaleza...

Pode me explica melhor essa frase???

caraio MN... qual parte precisa de explicação nessa frase??? Rindo

more_horiz
@Imp =)) Chegou agora vou ver rs =))

@MN eh complicado, resumindo ela é louca e faz a vida de todos um INFERNO, se eu nao sair de casa quem ficará louca e fará besteira sou eu..
como havia dito em algum Quote em cima rs o Bonatti ja "presenciou" um dos ataques dela, e me salvou *_*
hehehe ela não é facil, deve ser uma psico essa louca --'

Ela foi viajar e pra mim ela nem existia mais e eu estava feliz =))
Mas agora FODEU --'

more_horiz
Leka, vc está fazendo facul né?

Qual o curso?

more_horiz
Bom Leka,

Não conheço o caso e não sei como é a sua vida, mas torço para que tudo se resolva da melhor maneira possível.

Acho que a única coisa que posso acrescentar é sugerir que você sempre tome as decisões com serenidade, tipo, não tome nenhuma atitude com a cabeça quente ou no calor do momento. Espere a poeira baixar, reflita sobre o que está acontecendo e, com calma, resolva o que fazer, pensando primeiro em você, e no seu futuro.

Seja qual for a decisão que você tomar, boa sorte! E o único conselho que posso te dar com convicção: nunca deixe de estudar.

more_horiz
@Papis faço publicidade e propaganda estou no 1semestre...

@Ricardo obrigada pelo conselho com certeza eo o acatarei, e eu só posso agradecer e dizer q ja fiz isso rsrs e com certeza estou pensando primeiramente em mim e fazendo de tudo para não ter de sair da facul por tais problemas...
Gracias =)

more_horiz
Mandei MP Leka

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder