Fúria escreveu:https://www.youtube.com/v/34vU3WtCw60
pqp como tá difícil achar essa porra... tive que baixar e converter do youtube
https://thepiratebay.se/torrent/6628507/Monster_Magnet_-_Mastermind_2010
vc escolhe se quer pegar td ou só uma musk
Fúria escreveu:https://www.youtube.com/v/34vU3WtCw60
pqp como tá difícil achar essa porra... tive que baixar e converter do youtube
DJANGO escreveu:
Dopefish escreveu:Ao vivo nem tenho o que comparar, o André é muito melhor. Mas o Aurora Consurgens pra mim foi a melhor coisa que o Angra já lançou.
PeRiKiTo escreveu:Dopefish escreveu:Ao vivo nem tenho o que comparar, o André é muito melhor. Mas o Aurora Consurgens pra mim foi a melhor coisa que o Angra já lançou.
Pegasus Fantasy foi a única coisa boa que o Angra fez.
Brinks.
acho que o problema dos caras é que eles não conseguiram lançar aquele álbum ultra foda, que presta do começo ao fim... Que até quem não é fã fala que é bom. Pelo menos eu acho isso.
Fúria escreveu:PeRiKiTo escreveu:Dopefish escreveu:Ao vivo nem tenho o que comparar, o André é muito melhor. Mas o Aurora Consurgens pra mim foi a melhor coisa que o Angra já lançou.
Brinks.
acho que o problema dos caras é que eles não conseguiram lançar aquele álbum ultra foda, que presta do começo ao fim... Que até quem não é fã fala que é bom. Pelo menos eu acho isso.
vsf e vc lá entende de musica por um acaso? TNC vc escuta a tommyknockers do Blind cara, é a musica mais ridícula deles... VSF pnc de merda, fala bosta aqui não flw
PeRiKiTo escreveu:Fúria escreveu:PeRiKiTo escreveu:Dopefish escreveu:Ao vivo nem tenho o que comparar, o André é muito melhor. Mas o Aurora Consurgens pra mim foi a melhor coisa que o Angra já lançou.
Brinks.
vsf e vc lá entende de musica por um acaso? TNC vc escuta a tommyknockers do Blind cara, é a musica mais ridícula deles... VSF pnc de merda, fala bosta aqui não flw
Falou o cara que escuta música de viado chorão!
Fúria escreveu:PeRiKiTo escreveu:Fúria escreveu:PeRiKiTo escreveu:Dopefish escreveu:Ao vivo nem tenho o que comparar, o André é muito melhor. Mas o Aurora Consurgens pra mim foi a melhor coisa que o Angra já lançou.
Brinks.
Falou o cara que escuta música de viado chorão!
eu quem tinha um mp3 do Restart né???
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: