RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionGratuito, 1º extra de "Resident Evil 6" traz parceiro para campanha de Ada EmptyGratuito, 1º extra de "Resident Evil 6" traz parceiro para campanha de Ada

more_horiz
Já é sabido que o disco de "Resident Evil 6" possui dados de extras para download. A Capcom confirmou a informação, e também revelou que esse conteúdo será disponibilizado em data a ser definida e sem custo para os jogadores.

Uma das primeiras novidades é a adição de uma campanha cooperativa para a história de Ada. Além da opção de poder chamar um amigo para ajudar nesse trecho, também será possível selecionar a personagem no início após a atualização (ou seja, sem a necessidade de concluir os arcos de Leon, Chris e Jake).

Outra inclusão é a da dificuldade intitulada No Hope, que a Capcom descreve como um modo mais exigente que o nível difícil.

Vale lembrar, quando vazaram vídeos do usuário do YouTube conhecido como "FluffyQuack" mostrando os extras para "Resident Evil 6", também haviam informações sobre itens adicionais e novos trajes para os personagens. Nada foi dito sobre eles.

De acordo com o site Computer and Videogames, além desses extras gratuitos a Capcom tem planos de disponibilizar outros adicionais pagos. Somado a isso, também foi dito que a Microsoft garantiu exclusividade temporária em três modos para a versão destinada ao Xbox 360.


Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2012/10/11/extras-em-disco-de-resident-evil-6-serao-gratuitos-diz-capcom.htm

descriptionGratuito, 1º extra de "Resident Evil 6" traz parceiro para campanha de Ada EmptyRe: Gratuito, 1º extra de "Resident Evil 6" traz parceiro para campanha de Ada

more_horiz
Gratuitos??? Vamo rir galere :Loloriginal:

descriptionGratuito, 1º extra de "Resident Evil 6" traz parceiro para campanha de Ada EmptyRe: Gratuito, 1º extra de "Resident Evil 6" traz parceiro para campanha de Ada

more_horiz
GRATUITO

UM BAGULHO TOSCASSO QUE JA DEVIA ESTAR NO DISCO

AI MEU RIM

descriptionGratuito, 1º extra de "Resident Evil 6" traz parceiro para campanha de Ada EmptyRe: Gratuito, 1º extra de "Resident Evil 6" traz parceiro para campanha de Ada

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
GRATUITO

UM BAGULHO TOSCASSO QUE JA DEVIA ESTAR NO DISCO

AI MEU RIM


Mas já tá nos disco champs...





















































:tudobem:

descriptionGratuito, 1º extra de "Resident Evil 6" traz parceiro para campanha de Ada EmptyRe: Gratuito, 1º extra de "Resident Evil 6" traz parceiro para campanha de Ada

more_horiz
Gratuitos da capcom ??

amigos foi bom conhecer vcs, 2012 ta acabando :tudobem:

descriptionGratuito, 1º extra de "Resident Evil 6" traz parceiro para campanha de Ada EmptyRe: Gratuito, 1º extra de "Resident Evil 6" traz parceiro para campanha de Ada

more_horiz
Foda-se, vou comprar o jogo e as DLC's que merecerem.
Roupas eu passo.

descriptionGratuito, 1º extra de "Resident Evil 6" traz parceiro para campanha de Ada EmptyRe: Gratuito, 1º extra de "Resident Evil 6" traz parceiro para campanha de Ada

more_horiz
Bonatti escreveu:
Foda-se, vou comprar o jogo e as DLC's que merecerem.
Roupas eu passo.


É Bonatti, agora estou me familiarizando com o ambiente Live, e de fato, as DLC´s que realmente valem a pena são as extensões de jogo, o resto é perfumaria para eles pegarem nosso "rico dinheirinho".

Eles vendem até itens para nosso avatar....

descriptionGratuito, 1º extra de "Resident Evil 6" traz parceiro para campanha de Ada EmptyRe: Gratuito, 1º extra de "Resident Evil 6" traz parceiro para campanha de Ada

more_horiz
Lbert escreveu:
Bonatti escreveu:
Foda-se, vou comprar o jogo e as DLC's que merecerem.
Roupas eu passo.


É Bonatti, agora estou me familiarizando com o ambiente Live, e de fato, as DLC´s que realmente valem a pena são as extensões de jogo, o resto é perfumaria para eles pegarem nosso "rico dinheirinho".

Eles vendem até itens para nosso avatar....


Não sou contra vender item para avatar... compra quem quer. Nunca tive vontade de comprar, nem coragem, mas se tem gente que quer, não vejo problema. Não faz sentido eles ficarem fazendo de graça mesmo.

descriptionGratuito, 1º extra de "Resident Evil 6" traz parceiro para campanha de Ada EmptyRe: Gratuito, 1º extra de "Resident Evil 6" traz parceiro para campanha de Ada

more_horiz
bom jogo.. terminei o cris hj.. vou ver se termino o leon amanha

descriptionGratuito, 1º extra de "Resident Evil 6" traz parceiro para campanha de Ada EmptyRe: Gratuito, 1º extra de "Resident Evil 6" traz parceiro para campanha de Ada

more_horiz
eles podiam ter deixado isso ser desbloqueado DENTRO do jogo, com achievements por exemplo...

descriptionGratuito, 1º extra de "Resident Evil 6" traz parceiro para campanha de Ada EmptyRe: Gratuito, 1º extra de "Resident Evil 6" traz parceiro para campanha de Ada

more_horiz
Comercialmente, não tem problema.

Mas MORALMENTE (palavra que tá fora de moda nos dias de hoje), é uma putice cobrar por coisas tão pequenas e irrisórias como roupas, avatar, arma etc (itens em geral). Quem é das antigas, ganhava 5 roupas de graça ao zerar RE3 na raça com rank S, não cai nessa pois é simplesmente patético. Ganho irrisório pra quem compra e trabalho extra mínimo pra softhouse.

Como sempre tento ver a situação de todos os lados possíveis (e não ficar apenas naquele quadrado do "pra mim tudo bem"), isso me passa a impressão de 'empresa esperta-consumidor descerebrado'. Se colar, colou.

Quer cobrar decentemente, que faça uma expansão inteira, como sempre foi no PC na década de 90, e não ficar mendigando migalhas com extras mínimos. Muita preguiça dessas empresas, serious.

Questão de postura.

descriptionGratuito, 1º extra de "Resident Evil 6" traz parceiro para campanha de Ada EmptyRe: Gratuito, 1º extra de "Resident Evil 6" traz parceiro para campanha de Ada

more_horiz
"DLC" PRA MIM É ISSO AQUI POURRA:

Gratuito, 1º extra de "Resident Evil 6" traz parceiro para campanha de Ada 250px-Half-Life_Opposing_Force_boxGratuito, 1º extra de "Resident Evil 6" traz parceiro para campanha de Ada 250px-Half-Life_Blue_Shift_box

Gratuito, 1º extra de "Resident Evil 6" traz parceiro para campanha de Ada Tumblr_m23416FLam1ro0wuho1_500

Comprar roupinha e personagem? O cacete! Deixa eu desbloquear uns lutadores passando o modo Arcade no Hardest, CAPCOM do carai!

Aliás, falou tudo Cachorrito

descriptionGratuito, 1º extra de "Resident Evil 6" traz parceiro para campanha de Ada EmptyRe: Gratuito, 1º extra de "Resident Evil 6" traz parceiro para campanha de Ada

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder