RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Daqui a 30 anos...

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
LuizHB
bruno79
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
Kaneda
D.O.G.S
yon
DJANGO
Bonatti
Moica
Dopefish
Henrico D. Santo
Imperfect
Leka Cafar
Leinad
bcp
Nanaki
Gabriela Martinelly
unclescrooge
Chokko
FQN
25 participantes

descriptionDaqui a 30 anos... - Página 2 EmptyRe: Daqui a 30 anos...

more_horiz
Forest Law escreveu:
bcp escreveu:
Cada vez jogo menos. Não é culpa da gen atual nem nada...

Não sei explicar.

Vai chegar uma hora que eu vou parar.


Na época do PS2, mais ou menos em 2006, 2007, eu cheguei a parar, achei que não iria mais voltar a jogar nada. Quando comprei o PS3 em 2010, voltei a ter aquele velho entusiasmo dos bons tempos.

Hoje em dia, jogo quando tenho tempo. Não é mais com a mesma frequência da época do PS1, mas continuo jogando com entusiasmo.

Duas coisas que vou ensinar para o meu filho: Kung Fu e videogame.


eu tb! sério, eu fiz Kung Fu por três anos, o estilo era Louva Deus...sério, foi uma das coisas mais maravilhosas que fiz na vida...Kung Fu é vida! é arte! é sabedoria! até hoje ainda faço uns kati que fica na minha memória...eu fiz qd tinnha entre 18 a 21 anos...parei pq a academia fechou por falta de mais alunos e uma administração amadora...infelizmente

descriptionDaqui a 30 anos... - Página 2 EmptyRe: Daqui a 30 anos...

more_horiz
Se eu estiver viva até lá...


farei tudo como sempre faço... PRINCIPALMENTE O RETROGAMESBRASIL
:Loloriginal:

descriptionDaqui a 30 anos... - Página 2 EmptyRe: Daqui a 30 anos...

more_horiz
estarei dando surras homericas nos games ainda e vou zuar a molecada por estar perdendo para o tiozao... :roleiDrir:

cara, to com 36 anos, jogo a mais de 30, tem periodo que to mais desanimado e outros que estou mais animado, é assim mesmo... Rindo

eu pretendo continuar jogando até o dia da minha morte...

Imperfect

descriptionDaqui a 30 anos... - Página 2 EmptyRe: Daqui a 30 anos...

more_horiz
FQN escreveu:
eu tb! sério, eu fiz Kung Fu por três anos, o estilo era Louva Deus...sério, foi uma das coisas mais maravilhosas que fiz na vida...Kung Fu é vida! é arte! é sabedoria! até hoje ainda faço uns kati que fica na minha memória...eu fiz qd tinnha entre 18 a 21 anos...parei pq a academia fechou por falta de mais alunos e uma administração amadora...infelizmente


Dos 17 aos 23 anos eu fiz Garra de Águia, aí parei porque não tive mais tempo para treinar. Hoje em dia faço Louva a Deus, não pretendo mais parar desta vez.

Kung Fu é minha vida.

descriptionDaqui a 30 anos... - Página 2 EmptyRe: Daqui a 30 anos...

more_horiz
FQN,

Fugindo um pouco do assunto, estranhei a ausência do Master System na sua assinatura...

Você não gosta desse console?
É um dos meus consoles favoritos de todos os tempos, junto com Atari, SNES e PSone.

descriptionDaqui a 30 anos... - Página 2 EmptyRe: Daqui a 30 anos...

more_horiz
Caralho pessoal que triste ler isso de vocês!

Confesso que tb jogo cada vez menos, mas isso é culpa de nossas prioridades que mudam cada vez mais! Ou tb o entusiasmo que você está com os jogos atuais, ou os passados, que talvez você não goste mais do que você já gostou tanto...

Eu to numa época de corre corre, uma hora vai dar uma baixada e sei que vou voltar a jogar, tenho 28 anos e peguei pela primeira vez num controle de videogame(Atari, Frostbite) quando eu tinha 4 anos, lembro muito vagamente porque eu lembro até hoje da minha vela de 4 anos no bolo de brigadeiro que minha mãe havia feito.

Anyway, eu digo isso porque com essa geração eu dei uma desanimada... depois do Dreamcast eu dei uma brochada e fiquei com ele parado, depois tive um Cube e reanimei! Nessa geração, eu dei uma acalmada, mas eu digo que eu vou voltar a jogar porque a gente sempre se surpreende com algo, só mantermos a nossa mente aberta! Ano passado me surpreendi com o Steam e com os jogos da Valve, confesso que nunca havia jogado eles decentemente(só o primeiro Half Life) e estou estupidamente viciado em Portal 2 e em Team Fortress 2. Esse último eu jogo como se fosse criança, contando as horas para poder jogar o máximo antes de dormir. Nas minhas férias forçadas, eu aproveitei jogando muito TF2, óbvio que ainda dando conta das minhas responsabilidades.


Voltei a trabalhar e agora acalmei denovo, quando eu conseguir me mudar e acertar minha vida com a delegada eu vou jogar mais e mais!

descriptionDaqui a 30 anos... - Página 2 EmptyRe: Daqui a 30 anos...

more_horiz
quanto mais velho,mais correria, e atrapalha mesmo

com certeza jogarei, mas não da mesma forma que jogava há 10 anos atrás e menos ainda doq ue jogo hj

descriptionDaqui a 30 anos... - Página 2 EmptyRe: Daqui a 30 anos...

more_horiz
Leinad escreveu:
FQN,

Fugindo um pouco do assunto, estranhei a ausência do Master System na sua assinatura...

Você não gosta desse console?
É um dos meus consoles favoritos de todos os tempos, junto com Atari, SNES e PSone.


sim gosto, os jogos do Atari 2600 e o Master System, tanto que entre 06 a 09 anos jogava eles nas casas dos amigos esporadicamente...mas eu jogava sem saber direito...sem pretensão...na época eu focava mais nas brincadeiras de rua...comecei a me interessar por games foi por causa do Mega Drive um tal de ouriço azul me chamou atenção numa locadora e o resto é história.

mas eu queria colocar ele na lista, mas n encontrei o icon dele...vou procurar novamente

descriptionDaqui a 30 anos... - Página 2 EmptyRe: Daqui a 30 anos...

more_horiz
Quando tirar férias do trabalho, dos trinta dias, quero passar pelo menos três dias seguidos sem sair de casa, só parando de jogar para comer e tomar banho.

descriptionDaqui a 30 anos... - Página 2 EmptyRe: Daqui a 30 anos...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:

Voltei a trabalhar e agora acalmei denovo, quando eu conseguir me mudar e acertar minha vida com a delegada eu vou jogar mais e mais!



Sem querer te desanimar...


Mas aí vc vai jogar menos ainda... Rindo


Experiencia própria.

descriptionDaqui a 30 anos... - Página 2 EmptyRe: Daqui a 30 anos...

more_horiz
FQN escreveu:
Leinad escreveu:
FQN,

Fugindo um pouco do assunto, estranhei a ausência do Master System na sua assinatura...

Você não gosta desse console?
É um dos meus consoles favoritos de todos os tempos, junto com Atari, SNES e PSone.


sim gosto, os jogos do Atari 2600 e o Master System, tanto que entre 06 a 09 anos jogava eles nas casas dos amigos esporadicamente...mas eu jogava sem saber direito...sem pretensão...na época eu focava mais nas brincadeiras de rua...comecei a me interessar por games foi por causa do Mega Drive um tal de ouriço azul me chamou atenção numa locadora e o resto é história.

mas eu queria colocar ele na lista, mas n encontrei o icon dele...vou procurar novamente



OPA!
Não pensei na possibilidade dos icones não estarem disponiveis para a lista!!! Rindo

Última edição por Leinad em Qua 11 Abr 2012, 14:45, editado 1 vez(es)

descriptionDaqui a 30 anos... - Página 2 EmptyRe: Daqui a 30 anos...

more_horiz
Leinad escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:

Voltei a trabalhar e agora acalmei denovo, quando eu conseguir me mudar e acertar minha vida com a delegada eu vou jogar mais e mais!



Sem querer te desanimar...


Mas aí vc vai jogar menos ainda... Rindo


Experiencia própria.


entrando de gaito..a delegada dá mt trabalho cebolinha? (eu chamo a minha de patroa)

descriptionDaqui a 30 anos... - Página 2 EmptyRe: Daqui a 30 anos...

more_horiz
FQN,

Encontrei o Master e o Atari: :sms: :atari:

descriptionDaqui a 30 anos... - Página 2 EmptyRe: Daqui a 30 anos...

more_horiz
Leinad escreveu:
FQN,

Encontrei o Master e o Atari: :sms: :atari:


adicionados com mt orgulho 8)

descriptionDaqui a 30 anos... - Página 2 EmptyRe: Daqui a 30 anos...

more_horiz
FQN escreveu:
Leinad escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:

Voltei a trabalhar e agora acalmei denovo, quando eu conseguir me mudar e acertar minha vida com a delegada eu vou jogar mais e mais!



Sem querer te desanimar...


Mas aí vc vai jogar menos ainda... Rindo


Experiencia própria.


entrando de gaito..a delegada dá mt trabalho cebolinha? (eu chamo a minha de patroa)


Dá nada FQN, ela sabe que eu sou fanático por games e animes! No shopping sempre arrasto ela pra jogar um Street Fighter 4, ela fica na torcida e eu me matando pra passar da Viper maledeta, uhsahusau!

Já falei pra ela que um quarto do ape vai ser só pro PC e jogatina! :tudobem:

A minha eu chamava de patroa, mas como todo mundo tb chama ela as suas respectiva namoradas de patroas, eu mudei pra delegada. :tudobem:

descriptionDaqui a 30 anos... - Página 2 EmptyRe: Daqui a 30 anos...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder