RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Daqui a 30 anos...

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
LuizHB
bruno79
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
Kaneda
D.O.G.S
yon
DJANGO
Bonatti
Moica
Dopefish
Henrico D. Santo
Imperfect
Leka Cafar
Leinad
bcp
Nanaki
Gabriela Martinelly
unclescrooge
Chokko
FQN
25 participantes

descriptionDaqui a 30 anos... - Página 5 EmptyRe: Daqui a 30 anos...

more_horiz
FQN escreveu:
eu ja tenho mais 20 anos de jogatina...noto que minhas mãos estão meios que cansadas para detonar jogos como antigamente e tb estou sem entusiasmos pra jogar...sei lá...será que é a crise dos 30? em relação aos games...

falo isso pq conheço amigos q n curtam mais jogar...abandonaram mesmo...eles me disseram que cansaram...será q isso vai acontecer com a maioria de nós?

eu ainda gosto de falar de games, é minha paixão independente da geração seja old ou atual...mas fico preocupado pq n estou mais secura...


Passo pelo mesmo do seus amigos. Eu jogo pouco, comparado ao que eu jogava na antiguidade eu não jogo nada. Mas vira e mexe algum jogo me prende a atenção e eu acabo indo ou me dá um vontade súbita de jogar que eu já joguei (e descubro que me tornei noob no jogo).

Sobre frequentar foruns, vejo videogame que nem futebol: Sempre vai ter algo interessante que você possa falar, o assunto nunca acaba.... Mas se eu vou ficar de saco cheio um dia e mandar a merda os foruns, isso é pergunta para daqui 30 anos Rindo

descriptionDaqui a 30 anos... - Página 5 EmptyRe: Daqui a 30 anos...

more_horiz
yon escreveu:
cachorron escreveu:
Dificilmente.

Porque quando se é criança, gostamos de tudo.
Mas quando ficamos mais velhos a tendência é de
gostar mesmo só de uma ou duas coisas.

E com certeza não será games.


vc é mto pessimista cara :tudobem:

quero ser igual essa velhinha

Daqui a 30 anos... - Página 5 Ss_preview_bombergranny.jpg

99 anos, zera bomberman todo dia e alega que sua lucidez se deve a isso :acepted:


Ó que muito louco a véinha de boa jogando um famicom! Não tenho a pretensão de chegar tão longe, mas se é para envelhecer tem que ser assim.
Positivado.

E segue o vídeo.



Atentem-se aos 2:40 a velha dando um assoprão no cartucho :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

Japão Superior!

descriptionDaqui a 30 anos... - Página 5 EmptyRe: Daqui a 30 anos...

more_horiz
hj antes de apresentar um trabalho tava eu lá jogando NES no ipad :tudobem:
ninguem tava acreditando :tudobem:

descriptionDaqui a 30 anos... - Página 5 EmptyRe: Daqui a 30 anos...

more_horiz
Velha joga mais que eu. E os textos em japonês nada mais são do que explicação do jogo e comandos. E foda-se. A velha joga TODO DIA HÁ 26 ANOS...... Velha pica.

descriptionDaqui a 30 anos... - Página 5 EmptyRe: Daqui a 30 anos...

more_horiz
Vou estar terminando Ninja Gaiden do NES de novo e de novo...

Mas na moral não é só com você, eu mesmo que me considero fissurado estou jogando muito pouco, responsabilidades e compromissos nos afastam das coisas que mais gostamos só que o engraçado nisso tudo é que nos afatasmos de nosso lazer trabalhando e estudando para podermos garantir os mesmos no futuro...

:caraio:

descriptionDaqui a 30 anos... - Página 5 EmptyRe: Daqui a 30 anos...

more_horiz
daqui a trinta anos


- a sony nao tera mais consoles

- a microsoft sera a dona do pedaco

- a sega voltara a ser grande

- a nintendo ficara so nos portateis

- eu comprarei os melhores consoles para meus filhos

- o retrogamesbrasil sera a casa retro da internet

- os encontros serao menos constantes... + com cada vez mais amigos.


esse é meu sonho para 30 anos.

descriptionDaqui a 30 anos... - Página 5 EmptyRe: Daqui a 30 anos...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
FQN escreveu:
eu ja tenho mais 20 anos de jogatina...noto que minhas mãos estão meios que cansadas para detonar jogos como antigamente e tb estou sem entusiasmos pra jogar...sei lá...será que é a crise dos 30? em relação aos games...

falo isso pq conheço amigos q n curtam mais jogar...abandonaram mesmo...eles me disseram que cansaram...será q isso vai acontecer com a maioria de nós?

eu ainda gosto de falar de games, é minha paixão independente da geração seja old ou atual...mas fico preocupado pq n estou mais secura...


Passo pelo mesmo do seus amigos. Eu jogo pouco, comparado ao que eu jogava na antiguidade eu não jogo nada. Mas vira e mexe algum jogo me prende a atenção e eu acabo indo ou me dá um vontade súbita de jogar que eu já joguei (e descubro que me tornei noob no jogo).

Sobre frequentar foruns, vejo videogame que nem futebol: Sempre vai ter algo interessante que você possa falar, o assunto nunca acaba.... Mas se eu vou ficar de saco cheio um dia e mandar a merda os foruns, isso é pergunta para daqui 30 anos Rindo


falando em fóruns, n entendi porra de nada o que aconteceu hj a tarde lá no museu...parecia guerra dos clones...pelo que eu vi apareceu o OSENHORDARAZÃO, um cara q tá se passando de MasterChief e Sega Bein (eterna peurix com o jeito gay de teclar) ai eles criaram um topico chamando essa SENHORDARAZÃO e eles colocaram dois perfis, um deles é teu...olha o link - http://forum.jogos.uol.com.br/osenhordarazao-venha-aqui_t_1977704

eu estou boiando...o que aconteceu? me parece q eles perderam a conta original e estão revoltados cmg e com outros tb....sabe de alguma coisa?

descriptionDaqui a 30 anos... - Página 5 EmptyRe: Daqui a 30 anos...

more_horiz
ahhh e meu snes estara funcionando... e meu xbox nao :tudobem:

descriptionDaqui a 30 anos... - Página 5 EmptyRe: Daqui a 30 anos...

more_horiz
Alohawell escreveu:
daqui a trinta anos


- a sony nao tera mais consoles

- a microsoft sera a dona do pedaco

- a sega voltara a ser grande

- a nintendo ficara so nos portateis

- eu comprarei os melhores consoles para meus filhos

- o retrogamesbrasil sera a casa retro da internet

- os encontros serao menos constantes... + com cada vez mais amigos.


esse é meu sonho para 30 anos.


Esqueceu do botafogo, O MELHOR TIME DO MUNDO.

descriptionDaqui a 30 anos... - Página 5 EmptyRe: Daqui a 30 anos...

more_horiz
FQN escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
FQN escreveu:
eu ja tenho mais 20 anos de jogatina...noto que minhas mãos estão meios que cansadas para detonar jogos como antigamente e tb estou sem entusiasmos pra jogar...sei lá...será que é a crise dos 30? em relação aos games...

falo isso pq conheço amigos q n curtam mais jogar...abandonaram mesmo...eles me disseram que cansaram...será q isso vai acontecer com a maioria de nós?

eu ainda gosto de falar de games, é minha paixão independente da geração seja old ou atual...mas fico preocupado pq n estou mais secura...


Passo pelo mesmo do seus amigos. Eu jogo pouco, comparado ao que eu jogava na antiguidade eu não jogo nada. Mas vira e mexe algum jogo me prende a atenção e eu acabo indo ou me dá um vontade súbita de jogar que eu já joguei (e descubro que me tornei noob no jogo).

Sobre frequentar foruns, vejo videogame que nem futebol: Sempre vai ter algo interessante que você possa falar, o assunto nunca acaba.... Mas se eu vou ficar de saco cheio um dia e mandar a merda os foruns, isso é pergunta para daqui 30 anos Rindo


falando em fóruns, n entendi porra de nada o que aconteceu hj a tarde lá no museu...parecia guerra dos clones...pelo que eu vi apareceu o OSENHORDARAZÃO, um cara q tá se passando de MasterChief e Sega Bein (eterna peurix com o jeito gay de teclar) ai eles criaram um topico chamando essa SENHORDARAZÃO e eles colocaram dois perfis, um deles é teu...olha o link - http://forum.jogos.uol.com.br/osenhordarazao-venha-aqui_t_1977704

eu estou boiando...o que aconteceu? me parece q eles perderam a conta original e estão revoltados cmg e com outros tb....sabe de alguma coisa?


Na real todas as contas que eles acusam são minhas mesmo. Mas eu não esse senhordarazão ai não Shocked

Medo.

Última edição por Melhor nick da historia!! em Qua 11 Abr 2012, 20:24, editado 1 vez(es)

descriptionDaqui a 30 anos... - Página 5 EmptyRe: Daqui a 30 anos...

more_horiz
Kaneda escreveu:
Alohawell escreveu:
daqui a trinta anos


- a sony nao tera mais consoles

- a microsoft sera a dona do pedaco

- a sega voltara a ser grande

- a nintendo ficara so nos portateis

- eu comprarei os melhores consoles para meus filhos

- o retrogamesbrasil sera a casa retro da internet

- os encontros serao menos constantes... + com cada vez mais amigos.


esse é meu sonho para 30 anos.


Esqueceu do botafogo, O MELHOR TIME DO MUNDO.



quem me dera...

so botei coisas possiveis ehehhe :acepted:

descriptionDaqui a 30 anos... - Página 5 EmptyRe: Daqui a 30 anos...

more_horiz
Tem que acreditar porra.... Botafogo supremo.

descriptionDaqui a 30 anos... - Página 5 EmptyRe: Daqui a 30 anos...

more_horiz
Sega só voltara ser grande se nascer um Steve Jobs e trabalhar na empresa...como isso é 0,001% de acontecer, então continuaremos ver a SEGA pensando pequeno e com má administração. Eu já disse isso em todos os fóruns...SEGA sempre teve uma gestão mt confusa e falta de um lider para ajeitar a casa...mts decisões erradas, apressadas, falta de sintonia entre as filiais com a matriz...é o tipo da empresa que tem o poder nas mãos, mas n sabe o que fazer com isso.

descriptionDaqui a 30 anos... - Página 5 EmptyRe: Daqui a 30 anos...

more_horiz
FQN escreveu:
Sega só voltara ser grande se nascer um Steve Jobs e trabalhar na empresa...como isso é 0,001% de acontecer, então continuaremos ver a SEGA pensando pequeno e com má administração. Eu já disse isso em todos os fóruns...SEGA sempre teve uma gestão mt confusa e falta de um lider para ajeitar a casa...mts decisões erradas, apressadas, falta de sintonia entre as filiais com a matriz...é o tipo da empresa que tem o poder nas mãos, mas n sabe o que fazer com isso.



se usasse as franquias seria foda....


MUITO FODA

descriptionDaqui a 30 anos... - Página 5 EmptyRe: Daqui a 30 anos...

more_horiz
O problema da Sega é a adm, e que já não é nada do que já foi, mudaram todas as pessoas...


Eu acho que a tendência é as velhas empresas cairem um pouco.


Como o Aloha disse, em breve a Nintendo vai ficar só nos portáteis...

descriptionDaqui a 30 anos... - Página 5 EmptyRe: Daqui a 30 anos...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder