FQN escreveu:eu ja tenho mais 20 anos de jogatina...noto que minhas mãos estão meios que cansadas para detonar jogos como antigamente e tb estou sem entusiasmos pra jogar...sei lá...será que é a crise dos 30? em relação aos games...
falo isso pq conheço amigos q n curtam mais jogar...abandonaram mesmo...eles me disseram que cansaram...será q isso vai acontecer com a maioria de nós?
eu ainda gosto de falar de games, é minha paixão independente da geração seja old ou atual...mas fico preocupado pq n estou mais secura...
Passo pelo mesmo do seus amigos. Eu jogo pouco, comparado ao que eu jogava na antiguidade eu não jogo nada. Mas vira e mexe algum jogo me prende a atenção e eu acabo indo ou me dá um vontade súbita de jogar que eu já joguei (e descubro que me tornei noob no jogo).
Sobre frequentar foruns, vejo videogame que nem futebol: Sempre vai ter algo interessante que você possa falar, o assunto nunca acaba.... Mas se eu vou ficar de saco cheio um dia e mandar a merda os foruns, isso é pergunta para daqui 30 anos