RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Daqui a 30 anos...

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
LuizHB
bruno79
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
Kaneda
D.O.G.S
yon
DJANGO
Bonatti
Moica
Dopefish
Henrico D. Santo
Imperfect
Leka Cafar
Leinad
bcp
Nanaki
Gabriela Martinelly
unclescrooge
Chokko
FQN
25 participantes

descriptionDaqui a 30 anos... - Página 7 EmptyRe: Daqui a 30 anos...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bayonetta e Vanquish são dois games que foram muito elogiados, mas até agora não foi anunciada nenhuma continuação e isso tem que mudar, a Sega nesse ponto tem que ser mais "caça-niqueis" se é que me entende....


Bayonetta é um jogaço... demorou pra sair o 2.

descriptionDaqui a 30 anos... - Página 7 EmptyRe: Daqui a 30 anos...

more_horiz
FQN escreveu:

Já a Microsoft ai meu amigo, é dinheiro q n acaba mais...n duvido um dia ela ser a nova líder na próxima geração...sério o Kinect realmente impressiona e diverte...e dizem que o próximo vai ser melhor ainda...bom vamos ver...essa briga vai ser interessante...

e vc tá esquecendo dos tablets e smartphones que crescem mt mais que os consoles e podem sim roubar clientes dos consoles e portáteis


Microsoft pra quebrar é tenso mesmo...
Mas acho que ela não pega o mercado todo, primeiro pq as vendas de x360 no JP são praticamente nulas, segundo pq o x360 tá se tornando um console meio genérico...
Pessoal pega por causa dos multis, por ele ser mais barato.. E pelo kitnet, que é público casual.
Microsoft tem que ficar esperta e voltar a ter franquias exclusivas de peso, pq se não... vai continuar sendo aquele console "já que não tem tu, vai tu mesmo"

E smartphone.. a tendência é tudo unir, mas sei lá.. Antes acreditava muito nisso, hoje em dia já acredito que um sistema dedicado pra cada coisa é o melhor, mas em termos de mercado tem muita coisa pra rolar ainda rimkuk

descriptionDaqui a 30 anos... - Página 7 EmptyRe: Daqui a 30 anos...

more_horiz
nao consigo engolir o sonic cd

o generations to esperando ficar em promocao no steam

descriptionDaqui a 30 anos... - Página 7 EmptyRe: Daqui a 30 anos...

more_horiz
bcp escreveu:
Cada vez jogo menos. Não é culpa da gen atual nem nada...

Não sei explicar.

Vai chegar uma hora que eu vou parar.


mesma coisa, aqui

às vezes chego a pensar o mesmo sobre o futebol hehe

descriptionDaqui a 30 anos... - Página 7 EmptyRe: Daqui a 30 anos...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder