RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Street fighter 4 no pc: Mods e desempenho

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Usopp
bcp
dukemagus
7 participantes

descriptionStreet fighter 4 no pc: Mods e desempenho - Página 2 EmptyRe: Street fighter 4 no pc: Mods e desempenho

more_horiz
Veios, qual o PC de vocês??? Tipo, o SFIV eu rodava com uma 8600GT em 1280x800 com os cenário creio que no medium e as texturas no high em 60FPS.... Creio eu que com uma vga barata (HD6570 ou 440GT) dê pra jogar muito bem o SSFIV AE.

descriptionStreet fighter 4 no pc: Mods e desempenho - Página 2 EmptyRe: Street fighter 4 no pc: Mods e desempenho

more_horiz
notebook com core i3 e intel HD

me viro com o que posso pagar

descriptionStreet fighter 4 no pc: Mods e desempenho - Página 2 EmptyRe: Street fighter 4 no pc: Mods e desempenho

more_horiz
O meu é um notebook HP com ATI Radeon HD 4200


O cenário não tem 'medium' é ou desligado ou high. No SF4 dava pra desligar uns efeitos de sombras dos personagens, no SF4AE não dá mais.

descriptionStreet fighter 4 no pc: Mods e desempenho - Página 2 EmptyRe: Street fighter 4 no pc: Mods e desempenho

more_horiz
Mas vocês deixam os drivers de vídeo atualizados??? milagre não faz, mas pelo menos 1~2FPS e estabilidade vocês podem ganhar com um driver mais "maduro"....

descriptionStreet fighter 4 no pc: Mods e desempenho - Página 2 EmptyRe: Street fighter 4 no pc: Mods e desempenho

more_horiz
tudo atualizado... mas há um limite de onde você consegue otimizar um game via software

descriptionStreet fighter 4 no pc: Mods e desempenho - Página 2 EmptyRe: Street fighter 4 no pc: Mods e desempenho

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder