Dopefish escreveu:unclescrooge escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Eu ia perguntar o porque você ia demitir ela, mas só do motivo dela pedir demissão já me esclarece....
No mais, você é muito sortudo pqp.....
eu ia demitir ela pq ela não tava rendendo, faltava muito, atestados medicos aos montes, alegava doença mas aparecia no shopping tomando sorvete com filhos, ...
fora que quando falta 1, todos sofrem
boa funcionária heim
unclescrooge escreveu:Dopefish escreveu:unclescrooge escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Eu ia perguntar o porque você ia demitir ela, mas só do motivo dela pedir demissão já me esclarece....
eu ia demitir ela pq ela não tava rendendo, faltava muito, atestados medicos aos montes, alegava doença mas aparecia no shopping tomando sorvete com filhos, ...
boa funcionária heim
isso começou a acontecer depois que a mãe dela ficou doente
se tivesse vindo antes e conversado about, eu ia segurar um bocado
mas no dia que ela faltou alegando doença e eu fui no shopping almoçar com alguns clientes e a vi cheia de bolsas de lojas com os guris dela e com ingressos de cinema, pqp, foi a gota
Imperfect escreveu:unclescrooge escreveu:Dopefish escreveu:unclescrooge escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Eu ia perguntar o porque você ia demitir ela, mas só do motivo dela pedir demissão já me esclarece....
boa funcionária heim
isso começou a acontecer depois que a mãe dela ficou doente
se tivesse vindo antes e conversado about, eu ia segurar um bocado
mas no dia que ela faltou alegando doença e eu fui no shopping almoçar com alguns clientes e a vi cheia de bolsas de lojas com os guris dela e com ingressos de cinema, pqp, foi a gota
ae nao dá né....
se quer aprontar, faça direito, mas fez cagada e foi pega, é rua mesmo...
melhor pra ti, vai economizar uma grana pra empresa..
Imperfect
bruno79 escreveu:Pelo título do tópico eu pensei que fosse uma piada, bom não deixa de ser.
Mas vou te falar uma coisa: Ou ela morre de fome ou fica rica na igreja, vai depender da malícia dela.
unclescrooge escreveu:@bruno79
juntou evangelico e trabalho
eu não tenho senso de humor
Ricardo escreveu:unclescrooge escreveu:@bruno79
juntou evangelico e trabalho
eu não tenho senso de humor
Graças a Deus nunca tive essas confas, já trabalhei com ateus, católicos, evangélicos, protestantes, testemunhas de jeová, adventistas do 7o dia, sem crise.
Já vi altas situações de preconceito, algumas questões tensas, mas comigo sempre levei as pessoas numa boa. Acho que por isso o pessoal também sempre me levou numa boa.
Há uns 10 anos tentei namorar uma mina que não me quis pq eu não era da igreja dela. :foreveralone:
Ricardo escreveu:Graças a Deus nunca tive essas confas, já trabalhei com ateus, católicos, evangélicos, protestantes, testemunhas de jeová, adventistas do 7o dia, sem crise.
Já vi altas situações de preconceito, algumas questões tensas, mas comigo sempre levei as pessoas numa boa. Acho que por isso o pessoal também sempre me levou numa boa.
Há uns 10 anos tentei namorar uma mina que não me quis pq eu não era da igreja dela. :foreveralone:
burn1004 escreveu:Ricardo escreveu:Graças a Deus nunca tive essas confas, já trabalhei com ateus, católicos, evangélicos, protestantes, testemunhas de jeová, adventistas do 7o dia, sem crise.
por isso que a primeira coisa que eu deixo bem claro numa relação é que eu não tenho religião...
posso ir até a igreja com a menina ou a seita que for, mas irei somente por ela e ignorarei completamente o "ritual"
e se tentar me converter vai falhar miseravelmente
a segunda que eu deixo claro é que não rola fio terra
até hj funcionou tudo de boa =D
Imperfect escreveu:fio terra só com o aloha né...
Imperfect
burn1004 escreveu:Imperfect escreveu:fio terra só com o aloha né...
Imperfect
nem com ele mais
ele não veio me visitar no rio
:foreveralone:
cachorron escreveu:Gente de cabeça fraca dá nisso.
E tá cheio por aí.