RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

evas ditos - evangelica quer pedir demissão pq pastor falou que era pra ela pedir demissão

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Nanaki
Dopefish
Melhor nick da historia!!
yon
Imperfect
D.O.G.S
Ricardo
unclescrooge
12 participantes

descriptionevas ditos - evangelica quer pedir demissão pq pastor falou que era pra ela pedir demissão - Página 3 EmptyRe: evas ditos - evangelica quer pedir demissão pq pastor falou que era pra ela pedir demissão

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Ricardo escreveu:
unclescrooge escreveu:
@bruno79
juntou evangelico e trabalho
eu não tenho senso de humor

Graças a Deus nunca tive essas confas, já trabalhei com ateus, católicos, evangélicos, protestantes, testemunhas de jeová, adventistas do 7o dia, sem crise.

Já vi altas situações de preconceito, algumas questões tensas, mas comigo sempre levei as pessoas numa boa. Acho que por isso o pessoal também sempre me levou numa boa.

Há uns 10 anos tentei namorar uma mina que não me quis pq eu não era da igreja dela. :foreveralone:

Devia ter passado gel no cabelo, paparia fácil

evas ditos - evangelica quer pedir demissão pq pastor falou que era pra ela pedir demissão - Página 3 WHmze

Pior q depois eu papei a irmã :;bigode;:

Disse para ela: Hey baby, want some of Adam West penis? Rindo

descriptionevas ditos - evangelica quer pedir demissão pq pastor falou que era pra ela pedir demissão - Página 3 EmptyRe: evas ditos - evangelica quer pedir demissão pq pastor falou que era pra ela pedir demissão

more_horiz
Imperfect escreveu:
burn1004 escreveu:
Imperfect escreveu:
fio terra só com o aloha né... awesome

Imperfect

nem com ele mais
ele não veio me visitar no rio
:foreveralone:

é que ele se acabou no gang bang que teve lá e ficou sem condições nenhuma..., mas nao se preocupe, nao irá faltar oportunidades...

Imperfect

nhá
sem fio terra, mesmo pro aloha

more_horiz
burn1004 escreveu:
Ricardo escreveu:
Graças a Deus nunca tive essas confas, já trabalhei com ateus, católicos, evangélicos, protestantes, testemunhas de jeová, adventistas do 7o dia, sem crise.

Já vi altas situações de preconceito, algumas questões tensas, mas comigo sempre levei as pessoas numa boa. Acho que por isso o pessoal também sempre me levou numa boa.

Há uns 10 anos tentei namorar uma mina que não me quis pq eu não era da igreja dela. :foreveralone:

por isso que a primeira coisa que eu deixo bem claro numa relação é que eu não tenho religião...
posso ir até a igreja com a menina ou a seita que for, mas irei somente por ela e ignorarei completamente o "ritual"
e se tentar me converter vai falhar miseravelmente
a segunda que eu deixo claro é que não rola fio terra
até hj funcionou tudo de boa =D

Burn, comigo também nunca tive problema nenhum. Já tive namoradas de outras religiões, cada um respeitando a sua, beleza.

Com a atual e futura esposa (9 anos) também é sem crise. Ambos somos católicos, sou um pouco mais praticante que ela, que por sua vez curte muito frequentar a Seicho-no-ie (que não é religião). Vou muitas vezes à missa sozinho, algumas vezes ela vai comigo, às vezes vou com ela na Seicho. Sem crise nenhuma, nunca discutimos ou reprovamos um ao outro quanto a isso. Pelo contrário, nos apoiamos mutuamente.

more_horiz
aloha fica triste que ninguem vai fazer o fio terra nele... :foreveralone:

Imperfect

more_horiz
burn1004 escreveu:

nhá
sem fio terra, mesmo pro aloha

Você não sabe o que está perdendo. :;bigode;:

Eu também não sei. :troll:

more_horiz
unclescrooge escreveu:
@bruno79

Na próxima fez na hora da contratação dê uma sondada, de leve, antes.
Te garanto que um bom processo seletivo, com um psicólogo de 1°, filtra numa boa esses malucos.

more_horiz
Ricardo escreveu:

Isso aconteceu com um camarada meu, o cara ficou doido com a mulher, ele tava me perguntando se valia a pena entrar para a igreja para ser aceito pela família dela, coisa e tal.
Eu disse pra ele pular fora, acho que não valia a pena esse tipo de ridicularização perante os camaradas, sem contar que mulher evangélica não deve "render" nada, sei lá, não posso falar sem saber mas o que eu vejo por ai é que a coisa é triste (quem não se lembra desse tópico: http://www.retrogamesbrasil.com/t10701-explicacoes ).
Depois que a coisa aperta o cara cai fora, sai de filme queimado pela cagada que fez.
Já vi evangélicos pulando fora da igreja porque não conseguiram se livrar de seus Lexuzbox :tudobem:

more_horiz
bruno79 escreveu:
unclescrooge escreveu:
@bruno79

Na próxima fez na hora da contratação dê uma sondada, de leve, antes.
Te garanto que um bom processo seletivo, com um psicólogo de 1°, filtra numa boa esses malucos.

meio difici

esse povo tão virando religiosos assim do nada

deu uma merdinha na vida e pimba, vão pra deos

more_horiz
Daora... E eu como alguem que conhece bem o meio diria fervorozamente.

LARGA DE SER MULA!!!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder