Henrico D. Santo escreveu:
PQP veio vcs não cansam de me verem recosturando as minhas pregas que são estouradas de tanto eu rir.
Spoiler :
Arrombamos bem para arrombarmos sempre
Henrico D. Santo escreveu:
PQP veio vcs não cansam de me verem recosturando as minhas pregas que são estouradas de tanto eu rir.
Leinad escreveu:Em tempo:
Já me diverti muito com o Mario e muito com o Sonic.
Quem rejeitou algum dos dois por ismo, perdeu.
Leinad escreveu:Henrico D. Santo escreveu:
Spoiler :Arrombamos bem para arrombarmos sempre
Ritinha Ratinha escreveu:vcs são impossíveis!!!
queria muito postar isso lá, mas não tenho um clone, e se eu fizer um clone agora não posso colocar imagens
Ritinha Ratinha escreveu:vcs são impossíveis!!!
queria muito postar isso lá, mas não tenho um clone, e se eu fizer um clone agora não posso colocar imagens
Melhor nick da historia!! escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:vcs são impossíveis!!!
Quando o Bruno79 foi banido eu tinha sugerido para todos os users com nobres corações para terem um clone já que a moderação lá e uma merda e para ter uma conta de "segurança" caso esteja ban para poder postar imagens, mas alguém me ouviu??? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO acham que uma conta lá e mais que o suficiente
Eu até postaria lá essa gif com qualquer uma das minhas contas (flood é uma arte, o ban faz parte), mas como sou um rapaz que posta direito não compactuarei com essa investida contra o troll
Imperfect escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:vcs são impossíveis!!!
se eu tivesse, era seu o clone, mas infelizmente nunca fiz uso desse meio artificial...., mas sei de quem tem..... 8)
dá um owned nele que ele te empresta um...
Imperfect
Ritinha Ratinha escreveu:
farei uma, com o nick de Telma. Serão que descobrirão que sou eu?
Alohawell escreveu:
imp....
xoxo pra vc tb.
Ritinha Ratinha escreveu:
Leinad escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:
Teeeelma eu não sou gay...
Spoiler :Fake, sou sim!
Spoiler :Fake, não sou não!
Spoiler :Fake, eu sou, mas quem não é?
Ritinha Ratinha escreveu:Leinad escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:
Teeeelma eu não sou gay...Spoiler :Fake, sou sim!Spoiler :Fake, não sou não!Spoiler :Fake, eu sou, mas quem não é?Spoiler :Eu não sou, nasci mullher... e pretendo morrer assim.