RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Quarto do SVP

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Henrico D. Santo
Imperfect
Jhony
unclescrooge
Leinad
Ritinha Ratinha
10 participantes

descriptionQuarto do SVP - Página 4 EmptyRe: Quarto do SVP

more_horiz
Pior que minha mãe me dava vários chicletes, eu era fanático por aquele pacotinho da Adams que vinham os chicletes coloridos e no pacote tinha uma boca desenhada.

Mas era vício, eu tinha que comer chiclete do chão. Suspect

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Pior que minha mãe me dava vários chicletes, eu era fanático por aquele pacotinho da Adams que vinham os chicletes coloridos e no pacote tinha uma boca desenhada.

Mas era vício, eu tinha que comer chiclete do chão. Suspect

Quarto do SVP - Página 4 Ima+-+Chiclete+Adams+-+Mini

Lembrei da minha infância agora... mas eu gostava mais dos ping pongs e bubaloos.

Quarto do SVP - Página 4 Img?s=MLB&f=146780173_178

more_horiz
Imperfect escreveu:
Quarto do SVP - Página 4 958730

porra henrico, ainda bem que nao comi ainda..... Rindo

nojento hein...., argh..., chiclete usado ninguem merece..., depois falavam das minhas gemadas... Rindo

Imperfect

Quarto do SVP - Página 4 44704

more_horiz
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
Quarto do SVP - Página 4 958730

porra henrico, ainda bem que nao comi ainda..... Rindo

nojento hein...., argh..., chiclete usado ninguem merece..., depois falavam das minhas gemadas... Rindo

Imperfect

Quarto do SVP - Página 4 44704

duas gemas de ovo, açucar e farinha.... Rindo

comi isso minha infancia toda...., depois dos 5 anos eu mesmo fazia... Rindo

Imperfect

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
vcs são impossíveis!!!

queria muito postar isso lá, mas não tenho um clone, e se eu fizer um clone agora não posso colocar imagens

Quando o Bruno79 foi banido eu tinha sugerido para todos os users com nobres corações para terem um clone já que a moderação lá e uma merda e para ter uma conta de "segurança" caso esteja ban para poder postar imagens, mas alguém me ouviu??? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO acham que uma conta lá e mais que o suficiente Rindo

Eu até postaria lá essa gif com qualquer uma das minhas contas (flood é uma arte, o ban faz parte), mas como sou um rapaz que posta direito não compactuarei com essa investida contra o troll Not

farei uma, com o nick de Telma. Serão que descobrirão que sou eu?

Depende de como você postar, mas provavelmente vão achar que é um clone do xoxo... faça um clone masculino! seria a primeira fez na historia da internet que uma mulher faz um clone de homem em forum de games e não o contrario... Sorriso

more_horiz
Eu tenho um clone chamado "Eu sou Tony Montana", mas a galerinha e principalmente o SVP sabe que é meu aquele nick. Quarto do SVP - Página 4 44704

more_horiz
Eu tenho um clone chamado "Eu sou Tony Montana", mas a galerinha e principalmente o SVP sabe que é meu aquele nick. Quarto do SVP - Página 4 44704

Eu não sabia Shocked

more_horiz

Eu não sabia Shocked

Na verdade eu tinha uma conta de 2003 que era Henrico Dio Santo. Depois, fui banido e em 2005 fiz uma com o nome de O Contratador(sim, da Chica da Silva). Em 2006 fiz a que uso até hoje, Monkey D. Luffy(One Piece) e... fui banido. Eu voltei a flood... digo, postar no fórum com mais frequência no começo desse ano, mas eu fiz um novo nick como Henrico D. Santo e em seguida fiz um clone de emergência, o Eu sou Tony Montana. Hoje mantenho esses dois clones guardados porque eu consegui reativar o meu Monkey D. Luffy.

Muitos clones para uma cabeça só.
:Aff:

more_horiz

Eu não sabia Shocked

Na verdade eu tinha uma conta de 2003 que era Henrico Dio Santo. Depois, fui banido e em 2005 fiz uma com o nome de O Contratador(sim, da Chica da Silva). Em 2006 fiz a que uso até hoje, Monkey D. Luffy(One Piece) e... fui banido. Eu voltei a flood... digo, postar no fórum com mais frequência no começo desse ano, mas eu fiz um novo nick como Henrico D. Santo e em seguida fiz um clone de emergência, o Eu sou Tony Montana. Hoje mantenho esses dois clones guardados porque eu consegui reativar o meu Monkey D. Luffy.

Muitos clones para uma cabeça só.
Quarto do SVP - Página 4 564176

Se o "Melhor Nick..." e o "Uncle." derem a lista de clones deles, citaram 10% dos cadastros do Uol...

more_horiz
Quarto do SVP - Página 4 Clone

Rindo

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder