RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

não peguei o ap

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Leonardo Soler
D.O.G.S
Nanaki
Gabriela Martinelly
Kaneda
Galdius
Leinad
Antonio Neto
Bonatti
Dopefish
Imperfect
LuizHB
unclescrooge
17 participantes

descriptionnão peguei o ap Emptynão peguei o ap

more_horiz
Spoiler :


http://www.retrogamesbrasil.com/t11375p25-nao-peguei-o-ap#218794

Última edição por unclescrooge em Qua 21 Mar 2012, 20:17, editado 2 vez(es)

descriptionnão peguei o ap EmptyRe: não peguei o ap

more_horiz
ganhou a semana ein? :tudobem:

descriptionnão peguei o ap EmptyRe: não peguei o ap

more_horiz
450 metros quadrados????? mano, é MUITO APARTAMENTO..., isso ae vale 1kk facil facil na vida...

a mulher deve estar no desespero puro e total para fazer isso..., bem, crises de uns, oportunidades para outros... :roleiDrir:

se bem que eu acho que a veia ficou doida com 5 mortes dentro do apê e agora ela "vê" fantasma e quer sair correndo de lá... Rindo

Imperfect

descriptionnão peguei o ap EmptyRe: não peguei o ap

more_horiz
vai mudar para lá né??

vc falou que o seu é 200m² esse é mais que o dobro :tudobem:
vai ter que comprar uns moveis :tudobem:

descriptionnão peguei o ap EmptyRe: não peguei o ap

more_horiz
180K???? 450 m²?


:tudobem:


É seu.

descriptionnão peguei o ap EmptyRe: não peguei o ap

more_horiz
Adoro quando isso acontece!

descriptionnão peguei o ap EmptyRe: não peguei o ap

more_horiz
Imperfect escreveu:
450 metros quadrados????? mano, é MUITO APARTAMENTO..., isso ae vale 1kk facil facil na vida...

a mulher deve estar no desespero puro e total para fazer isso..., bem, crises de uns, oportunidades para outros... :roleiDrir:

se bem que eu acho que a veia ficou doida com 5 mortes dentro do apê e agora ela "vê" fantasma e quer sair correndo de lá... Rindo

Imperfect


eu tambem estranhei isso, um apto de 47m² custa 180k. Eu sei pq vendi uns que eu tinha. O maior que vendi foi de 180m² a 250k. Deve ter alguma coisa no contrato.

e pode ser depressão mesmo. Perder tanta gente num só local é tenso demais. Minha velha quando perdeu minha irmã, ela quase ficou doida, imagina essa senhora.

mas se a tia quer vender logo o apto, eu to interessado. e to loko pra ver o apto.

descriptionnão peguei o ap EmptyRe: não peguei o ap

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Imperfect escreveu:
450 metros quadrados????? mano, é MUITO APARTAMENTO..., isso ae vale 1kk facil facil na vida...

a mulher deve estar no desespero puro e total para fazer isso..., bem, crises de uns, oportunidades para outros... :roleiDrir:

se bem que eu acho que a veia ficou doida com 5 mortes dentro do apê e agora ela "vê" fantasma e quer sair correndo de lá... Rindo

Imperfect


eu tambem estranhei isso, um apto de 47m² custa 180k. Eu sei pq vendi uns que eu tinha. O maior que vendi foi de 180m² a 250k. Deve ter alguma coisa no contrato.

e pode ser depressão mesmo. Perder tanta gente num só local é tenso demais. Minha velha quando perdeu minha irmã, ela quase ficou doida, imagina essa senhora.

mas se a tia quer vender logo o apto, eu to interessado. e to loko pra ver o apto.

exatamente..., tbm acho que a veia tá na depressão depois de tanta merda, mas, bem, se ela vai vender, azar, se vc nao compra, outro compra, entao, se o apê tiver inteirao, sem problemas, ja se apronta para mudar de endereço, se pagar a viagem até o ES, eu ajudo na mudança... :tudobem: mas creio que GRANERO irá ser contratada... awesome (sempre quis contratar essas empresas de mudança, mas nunca dava, e vai lá eu carregar guarda roupa... :tudobem: )

Imperfect

descriptionnão peguei o ap EmptyRe: não peguei o ap

more_horiz
LuizHB escreveu:
vai mudar para lá né??

vc falou que o seu é 200m² esse é mais que o dobro :tudobem:
vai ter que comprar uns moveis :tudobem:


nem

o que tem em casa é muito

a distancia da cama pra mesa da tv é de 30 cm

agor vai ser 1 ou 2 metros

cozinha grande

sala enorme para colocar a tvzona e uma porrada de coisas

o quarto da diversão vai ser enorme

as estantes com os filmes e games vão tomar um ar melhor

descriptionnão peguei o ap EmptyRe: não peguei o ap

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
Imperfect escreveu:
450 metros quadrados????? mano, é MUITO APARTAMENTO..., isso ae vale 1kk facil facil na vida...

a mulher deve estar no desespero puro e total para fazer isso..., bem, crises de uns, oportunidades para outros... :roleiDrir:

se bem que eu acho que a veia ficou doida com 5 mortes dentro do apê e agora ela "vê" fantasma e quer sair correndo de lá... Rindo

Imperfect


eu tambem estranhei isso, um apto de 47m² custa 180k. Eu sei pq vendi uns que eu tinha. O maior que vendi foi de 180m² a 250k. Deve ter alguma coisa no contrato.

e pode ser depressão mesmo. Perder tanta gente num só local é tenso demais. Minha velha quando perdeu minha irmã, ela quase ficou doida, imagina essa senhora.

mas se a tia quer vender logo o apto, eu to interessado. e to loko pra ver o apto.

exatamente..., tbm acho que a veia tá na depressão depois de tanta merda, mas, bem, se ela vai vender, azar, se vc nao compra, outro compra, entao, se o apê tiver inteirao, sem problemas, ja se apronta para mudar de endereço, se pagar a viagem até o ES, eu ajudo na mudança... :tudobem: mas creio que GRANERO irá ser contratada... awesome (sempre quis contratar essas empresas de mudança, mas nunca dava, e vai lá eu carregar guarda roupa... :tudobem: )

Imperfect


quero ver a distancia do meu atual apto para o futuro apto

fodão se for poucos metros de distancia, dai minha velha não vai ficar resmungando que to morando longe

descriptionnão peguei o ap EmptyRe: não peguei o ap

more_horiz
se ela reclamar, vc fala que a minha sogra fica a 500km de distancia... :roleiDrir:

e minha mãe a 50km...

Imperfect

descriptionnão peguei o ap EmptyRe: não peguei o ap

more_horiz
ta de graça saporrae

descriptionnão peguei o ap EmptyRe: não peguei o ap

more_horiz
Imperfect escreveu:
se ela reclamar, vc fala que a minha sogra fica a 500km de distancia... :roleiDrir:

e minha mãe a 50km...

Imperfect


Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

saudades de sampa onde 50km é aqui do lado

50 km aqui no es é longe bagarai

descriptionnão peguei o ap EmptyRe: não peguei o ap

more_horiz
50km ae ta no interior, aqui nao saiu da cidade ainda... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionnão peguei o ap EmptyRe: não peguei o ap

more_horiz
Fantasma é o caralho, comprava facil!!!!!

descriptionnão peguei o ap EmptyRe: não peguei o ap

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder