RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDei uma personalizada no meu Xbox antigo, dê sua opinião por favor. EmptyDei uma personalizada no meu Xbox antigo, dê sua opinião por favor.

more_horiz
Aew galera, dei uma personalizada no meu xbox 1, com vinil verde ( na foto parece um pouco amarelo, mas é por conta da câmera escrota), o que acham ? ficou zuado ? ficou massa ? não tinha com quem compartilha entao to postando aqui :foreveralone:

Dei uma personalizada no meu Xbox antigo, dê sua opinião por favor. Dsc04723m

Dei uma personalizada no meu Xbox antigo, dê sua opinião por favor. Dsc04722j

Dei uma personalizada no meu Xbox antigo, dê sua opinião por favor. Dsc04721m

descriptionDei uma personalizada no meu Xbox antigo, dê sua opinião por favor. EmptyRe: Dei uma personalizada no meu Xbox antigo, dê sua opinião por favor.

more_horiz
que maneiro...
acho que ja vi alguem fazendo isso...

ficou bem legal.. e bem feito.
é desbloque?

descriptionDei uma personalizada no meu Xbox antigo, dê sua opinião por favor. EmptyRe: Dei uma personalizada no meu Xbox antigo, dê sua opinião por favor.

more_horiz
olha que foda..

Dei uma personalizada no meu Xbox antigo, dê sua opinião por favor. 01

more_horiz
Alohawell escreveu:
que maneiro...
acho que ja vi alguem fazendo isso...

ficou bem legal.. e bem feito.
é desbloque?

eu copiei de um cara que ta vendendo um no mercadolivre, achei maneiro, mas ele usou vinil laranja, eu prefiro o verde, mas gosto é gosto

Dei uma personalizada no meu Xbox antigo, dê sua opinião por favor. S_MLB_v_O_f_197778446_9330

é desbloqueado sim aloha com chip aladin, evox e xbmc com hd de 160gb, é aquele que eu postei uns dias atras quando fiz o unbox, comprei ele zeradao depois que voce me deu a dica por mp

esse modado ai que vc mostrou é monstro hein, que loco cara, ja viu uns com processador de 1 ghz modado ? mto loco tbm

more_horiz
tem ums que sao fodas...

eu queria aumentar a memoria ram do meu.. + cago de medo eheheheh

eu to com um com problema aqui... ele é por soft, + a XBMC simplesmente sumiu. heheh ta tudo la.. + nao consigo logar

more_horiz
Ficou rox mano. Pior que dá uma cara diferente pro baguio só essa fitinha ae...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Ficou rox mano. Pior que dá uma cara diferente pro baguio só essa fitinha ae...

fica muito diferente

more_horiz
@aloha
cara ve com o anderson que ele manja, voce ta apertando o botao de ligar e segurando por uns 2-3 segundos para iniciar a xbmc ?
pq aqui no meu se eu ligo ele rapido ele liga com o led verde e nao funciona o xbmc

entao gostaria tbm de tentar trocar o processador e colocar mais ram, meu cunhado e meu sogro são viciados em videogames tbm, eles possuem uma assistencia tecnica, consertam tudo, desde os retros até ps2, fazem até rebailing de x360 com 3 rl´s (possuem aquela maquina monstruosa)
eles tem formação academica e técnica, nao sao qualquer merda nao, to pensando em pegar um xbox usado barato mais pra frente e jogar na mao deles para tentar dar essa tunada

@mn
tbm achei cara, nao tenho grana para fazer mais do que isso, mas ja achei que deu uma cara nova

more_horiz
qualquer coisa tbm aloha se esse nao for o prob do xbox, formata o hd e reinstala tudo, tem varios videos no youtube ensinando como fazer

tem esse site tbm http://xboxgamesrp.blogspot.com/

more_horiz
vo ver o que faco.. amanha cedo vou trampar, e a tarde vejo isso

more_horiz
Ficou ótimo, Ganja. Eu faria isso com os meus consoles Sorriso

more_horiz
Meu PS2 tem adesivos q

Ficou legal a personalização, parece vindo de fábrica o:

more_horiz
o meu é todo preto com o led azul

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder