RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAlguém com problemas com os correios/alfândega ? EmptyAlguém com problemas com os correios/alfândega ?

more_horiz
Não sei se é só comigo, mas eu geralmente não tenho problemas com compras internacionais, mas esse ano a coisa está se superando, tenho 4 encomendas a caminho, e meu colega tem mais duas, ambas feitas a uns dois meses aproximadamente, e nada de chegar (sem falar em duas outras que se perderam... comprei e.... sumiu!).

Alguém está sofrendo com a competência nacional de transporte de produtos ?

descriptionAlguém com problemas com os correios/alfândega ? EmptyRe: Alguém com problemas com os correios/alfândega ?

more_horiz
To com encomenda NACIONAL com uns 10 dias de atraso.

descriptionAlguém com problemas com os correios/alfândega ? EmptyRe: Alguém com problemas com os correios/alfândega ?

more_horiz
Data Local Situação
07/04/2014 13:17 AC VASSOURAS - VASSOURAS/RJ Postado

Eu ja nem sei mais o que pensar, na real. Espero que pelo menos, retorne. Comprei dois jogos do Aloha, é carta registrada, mas ainda assim, deveria ter ao menos saído pra entrega!

descriptionAlguém com problemas com os correios/alfândega ? EmptyRe: Alguém com problemas com os correios/alfândega ?

more_horiz
Guitto escreveu:
Data Local Situação
07/04/2014 13:17 AC VASSOURAS - VASSOURAS/RJ Postado

Eu ja nem sei mais o que pensar, na real. Espero que pelo menos, retorne. Comprei dois jogos do Aloha, é carta registrada, mas ainda assim, deveria ter ao menos saído pra entrega!


Eu só não digo o mesmo porque a minha encomenda nacional saiu no dia 25/04. Mas depois que eu vi um vídeo de como os funcionários dos Correios tratam as encomendas, eu perdi a esperança no povo Brasileiro...

Also, o que deve ter de mão leve por lá...

descriptionAlguém com problemas com os correios/alfândega ? EmptyRe: Alguém com problemas com os correios/alfândega ?

more_horiz
Tenho games da estarland que mostra: Encaminhada para Aduaneira desde o dia 16/04...

descriptionAlguém com problemas com os correios/alfândega ? EmptyRe: Alguém com problemas com os correios/alfândega ?

more_horiz
Relaxem ai:

15/04/2014 11:23 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
15/04/2014 11:22 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
Recebido/Brasil
29/01/2014 12:51 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
27/01/2014 17:07 ESTADOS UNIDOS Postado

Tudo que eu compro ta demorando 3 meses.

descriptionAlguém com problemas com os correios/alfândega ? EmptyRe: Alguém com problemas com os correios/alfândega ?

more_horiz
Gladius, quanto tempo tem ficado na aduaneira?

descriptionAlguém com problemas com os correios/alfândega ? EmptyRe: Alguém com problemas com os correios/alfândega ?

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Gladius, quanto tempo tem ficado na aduaneira?


Bastante. Mas, não mais do que uns 30 dias, eu acho.

descriptionAlguém com problemas com os correios/alfândega ? EmptyRe: Alguém com problemas com os correios/alfândega ?

more_horiz
Galdius escreveu:
JurianSutter escreveu:
Gladius, quanto tempo tem ficado na aduaneira?


Bastante. Mas, não mais do que uns 30 dias, eu acho.


God... 30 dias rsrs tenso!!!

descriptionAlguém com problemas com os correios/alfândega ? EmptyRe: Alguém com problemas com os correios/alfândega ?

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Galdius escreveu:
JurianSutter escreveu:
Gladius, quanto tempo tem ficado na aduaneira?


Bastante. Mas, não mais do que uns 30 dias, eu acho.


God... 30 dias rsrs tenso!!!


Comigo geralmente também são uns 30 dias, pra mais ou pra menos...
Ai depois são mais uns 15 dias até chegar em casa

descriptionAlguém com problemas com os correios/alfândega ? EmptyRe: Alguém com problemas com os correios/alfândega ?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder