RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[EU NÃO ACREDITO NEWS] Código Florestal: Câmara aprova alterações de relator que não pune desmatador

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
DJANGO
Kaneda
Melhor nick da historia!!
Fúria
8 participantes

description[EU NÃO ACREDITO NEWS] Código Florestal: Câmara aprova alterações de relator que não pune desmatador - Página 2 EmptyRe: [EU NÃO ACREDITO NEWS] Código Florestal: Câmara aprova alterações de relator que não pune desmatador

more_horiz
boa Brasil, rifando o meio ambiente pra grandes latifundiários !!

description[EU NÃO ACREDITO NEWS] Código Florestal: Câmara aprova alterações de relator que não pune desmatador - Página 2 EmptyRe: [EU NÃO ACREDITO NEWS] Código Florestal: Câmara aprova alterações de relator que não pune desmatador

more_horiz
unclescrooge escreveu:
ae, vou abrir um cassino no meio do deserto da amazonia, na pequena cidade de Las Pregas



foi tão ruim q eu ri

description[EU NÃO ACREDITO NEWS] Código Florestal: Câmara aprova alterações de relator que não pune desmatador - Página 2 EmptyRe: [EU NÃO ACREDITO NEWS] Código Florestal: Câmara aprova alterações de relator que não pune desmatador

more_horiz
nossa.... Face palm

literalmente, tiraram da reta..., medo dos poderosos é foda..., ainda vivemos no tempo do coronelismo hein...

IMperfect

description[EU NÃO ACREDITO NEWS] Código Florestal: Câmara aprova alterações de relator que não pune desmatador - Página 2 EmptyRe: [EU NÃO ACREDITO NEWS] Código Florestal: Câmara aprova alterações de relator que não pune desmatador

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder