RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Pintou o Campeão....

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Leinad
Kaneda
Usopp
Leonardo Soler
yon
bruno79
LuizHB
D.O.G.S
Melhor nick da historia!!
Ricardo
14 participantes

descriptionPintou o Campeão.... - Página 2 EmptyRe: Pintou o Campeão....

more_horiz
Sério mesmo que vcs ficaram felizes com o jogo?

Eu tô tenso...
Se tomar um gol aqui, tem que fazer dois...
O time entra em desespero... xiii....

descriptionPintou o Campeão.... - Página 2 EmptyRe: Pintou o Campeão....

more_horiz
Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionPintou o Campeão.... - Página 2 EmptyRe: Pintou o Campeão....

more_horiz
a inveja é grande...

na minha opinião, dava para sair com a vitoria ontem..., o cassio realmente entrou bem no jogo, o fabio santos foi um monstro na lateral, e olha que nao sou fã dele, defensivamente, foi bem, mas se tivesse um pouco de calma e usasse o meio de campo para ligar o ataque em vez de dar chutão pra frente, principalmente no primeiro tempo, poderia ter feito 1x0 e saido de lá com a vitoria, mas empate tá valendo, mas esse tipo de empate é perigoso, pq qualquer empate por gols marcados, eles levam a vaga...

Imperfect

descriptionPintou o Campeão.... - Página 2 EmptyRe: Pintou o Campeão....

more_horiz
Leinad escreveu:
Sério mesmo que vcs ficaram felizes com o jogo?

Eu tô tenso...
Se tomar um gol aqui, tem que fazer dois...
O time entra em desespero... xiii....


Eu não tô. O Corinthians segurou bem a parte mais tensa que era o jogo de lá pós-eliminação vexatória. Aqui se jogar como jogava na fase de grupos do Paulista/Liberta, difícil parar....

descriptionPintou o Campeão.... - Página 2 EmptyRe: Pintou o Campeão....

more_horiz
Leinad escreveu:
Sério mesmo que vcs ficaram felizes com o jogo?

Eu tô tenso...
Se tomar um gol aqui, tem que fazer dois...
O time entra em desespero... xiii....


Fiquei feliz. Melhor, não feliz, mas satisfeito, e confiante. O time mostrou postura, cabeça, mesmo tendo o Jorge Henrique expulso no começo do 2o tempo. Não se afobou, não deu chances 'de bobeira', e quando essas chances surgiram o Cássio tava lá. O goleiro foi muito bem, pqp.

Quando o Corinthians goleia, dá sacolada em todo mundo, joga futebol bonito, as chances de ter problema e desesperar quando a situação é desfavorável é muito grande. O Corinthians gosta de ser campeão jogando feio. E tá jogando feio com consciência e sabendo o que está fazendo.

descriptionPintou o Campeão.... - Página 2 EmptyRe: Pintou o Campeão....

more_horiz
Enquanto o Inter nao for eliminado, sou Corinthians. Ja que os macacos SEMPRE abrem as pernas pro timão. Mas acho que o Fluminense vai fazer o crime.

descriptionPintou o Campeão.... - Página 2 EmptyRe: Pintou o Campeão....

more_horiz
Guitto escreveu:
Enquanto o Inter nao for eliminado, sou Corinthians. Ja que os macacos SEMPRE abrem as pernas pro timão. Mas acho que o Fluminense vai fazer o crime.

to vendo que tu é gremista e tá injuriado com o inter... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionPintou o Campeão.... - Página 2 EmptyRe: Pintou o Campeão....

more_horiz
Imperfect escreveu:
Guitto escreveu:
Enquanto o Inter nao for eliminado, sou Corinthians. Ja que os macacos SEMPRE abrem as pernas pro timão. Mas acho que o Fluminense vai fazer o crime.

to vendo que tu é gremista e tá injuriado com o inter... :roleiDrir:

Imperfect


Sou um Gremista e vivi bem os anos 90, quando o inter NAO EXISTIA no cenario nacional. Vivia em crise e quase caindo.

Ainda nao digeri bem essa historia de ter um rival a altura. :tudobem:

descriptionPintou o Campeão.... - Página 2 EmptyRe: Pintou o Campeão....

more_horiz
mano, gremio ainda aceito, mas inter me dá raiva depois das tretas com o timao...., sao um bando de chato choroes que quando nao ganham querem falar que foi culpa dos outros eles perderem em vez de assumir a culpa que nao teve capacidade para ganhar...

a historia do "DVD" de 2006 ou 2009, nao lembro se foi no brasileiro ou na copa do brasil, senao me engano, tá até hoje entalado...

Imperfect

descriptionPintou o Campeão.... - Página 2 EmptyRe: Pintou o Campeão....

more_horiz
Imperfect escreveu:
mano, gremio ainda aceito, mas inter me dá raiva depois das tretas com o timao...., sao um bando de chato choroes que quando nao ganham querem falar que foi culpa dos outros eles perderem em vez de assumir a culpa que nao teve capacidade para ganhar...

a historia do "DVD" de 2006 ou 2009, nao lembro se foi no brasileiro ou na copa do brasil, senao me engano, tá até hoje entalado...

Imperfect


Gremio com times tecnicamente inferiores surrou o Palmeiras nos anos 90. Alias, nem precisamos de 11 em campo pra jogar, 7 ja basta! 8)

descriptionPintou o Campeão.... - Página 2 EmptyRe: Pintou o Campeão....

more_horiz
Mas sim, o Inter é um time CHORÃO PRA CARALHO!

Foi ajudado CLARAMENTE na libertadores de 2006, quando o nacional teve dois gols LEGITIMOS anulados.

E eu nunca tinha visto um time ser campeão da libertadores em cima do CHIVAS do mexico, jogando em gramado sintetico.

Pelo amor de deus. Mas a sorte acabou, desde que um tal de MAZEMBE fez o crime.

descriptionPintou o Campeão.... - Página 2 EmptyRe: Pintou o Campeão....

more_horiz
vi parte do jogo ontem...nas propagandas do todo seu do tio Ronnie Von.

Corintinhas nda contra, mas se continuar jogando nervosinho daquele jeito vai perder d novo....jogando com aquele timinho d merda q mal conseguiam acertar um passe. Jogador expulso....caralho q merda heim

descriptionPintou o Campeão.... - Página 2 EmptyRe: Pintou o Campeão....

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
vi parte do jogo ontem...nas propagandas do todo seu do tio Ronnie Von.

Corintinhas nda contra, mas se continuar jogando nervosinho daquele jeito vai perder d novo....jogando com aquele timinho d merda q mal conseguiam acertar um passe. Jogador expulso....caralho q merda heim


Cara, jogo de libertadores é isso ai: Catimba, jogador expulso, jogar feio fora de casa e voltar vivo dentro de casa.

É jogo encardido.

descriptionPintou o Campeão.... - Página 2 EmptyRe: Pintou o Campeão....

more_horiz
Guitto escreveu:
Putz Grila! escreveu:
vi parte do jogo ontem...nas propagandas do todo seu do tio Ronnie Von.

Corintinhas nda contra, mas se continuar jogando nervosinho daquele jeito vai perder d novo....jogando com aquele timinho d merda q mal conseguiam acertar um passe. Jogador expulso....caralho q merda heim


Cara, jogo de libertadores é isso ai: Catimba, jogador expulso, jogar feio fora de casa e voltar vivo dentro de casa.

É jogo encardido.

fora que o juiz claramente apitava mais forte contra o timao do que contra o emelec..., ele amarelou com o estadio cheio, as faltas que ele dava para o emelec, nao dava para o timao..., e a falta era a mesma, aconteceu varias vezes, encheu o timao de amarelo ontem, ate conseguir expulsar um..., foi foda esse fator, e nao to falando da boca pra fora nao, é só ler qualquer analise do jogo que todos diram o mesmo..., foi muito descarado isso..., se nao aguenta a pressão, pede pra sair, mas nao faz cagada assim nao..., tinha bola que o timao ganhava na boa ele dava falta, tinha bola que o emelec subia alguem do timao na bota e mandava continuar..., isso irrita qualquer um dentro de campo, e fora a catimba e a violencia..., foda jogar com timecos é isso, eles descem a botina de todo jeito..., mas tem volta, dia 09 vai ser no pacaembu lotado até o osso...

Imperfect

descriptionPintou o Campeão.... - Página 2 EmptyRe: Pintou o Campeão....

more_horiz
Mas libertadores é isso ai gurizada. Juiz contra, estadio cheio, expulsao...

Por aqui, se diz o seguinte: Time técnico e sem raça nao ganha libertadores. Precisa transpirar muito pra ganhar, é um campeonato bem diferente de tudo.

descriptionPintou o Campeão.... - Página 2 EmptyRe: Pintou o Campeão....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder