RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Pintou o Campeão....

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Leinad
Kaneda
Usopp
Leonardo Soler
yon
bruno79
LuizHB
D.O.G.S
Melhor nick da historia!!
Ricardo
14 participantes

descriptionPintou o Campeão.... - Página 3 EmptyRe: Pintou o Campeão....

more_horiz
vcs flam do arbitro ...digo o msmo pro jogador....se n aguenta pede pra sair....1000 anos dessas porras e todos sabem q é assim....e msmo assim o kra se expulsa?....

E esse negócio de "Ah o arbitro apitou pra um lado!"....blz...mas time bom joga e ganha....fim. N vi o time brasileiro tentar nda d mais.

PS: o novo goleiro do curinga é melhor q o outro .... parece desengonçado, mas joga bem até

descriptionPintou o Campeão.... - Página 3 EmptyRe: Pintou o Campeão....

more_horiz
Guitto escreveu:
Mas libertadores é isso ai gurizada. Juiz contra, estadio cheio, expulsao...

Por aqui, se diz o seguinte: Time técnico e sem raça nao ganha libertadores. Precisa transpirar muito pra ganhar, é um campeonato bem diferente de tudo.

isso eu sei, mas caraio, ontem foi foda..., so nao sei se foi tao foda como o jogo do santos semana passada, que desceram a bota em todo mundo e teve até pilha voando....

sei lá, precisa de raça eu sei, mas dependendo do jogo, nem raça e nem talento ganha se todos conspirarem contra...

mas acredito no meu time e sei que vai ensinar uma lição ao emeleca no pacaembu..., e que venha vasco ou lanus, qualquer um que vier, SE o timao passar, vai ter que encarar de frente...

Imperfect

descriptionPintou o Campeão.... - Página 3 EmptyRe: Pintou o Campeão....

more_horiz
Corinthians vai socar esse time aqui. Voces ainda tem alguma duvida?

descriptionPintou o Campeão.... - Página 3 EmptyRe: Pintou o Campeão....

more_horiz
Guitto escreveu:
Corinthians vai socar esse time aqui. Voces ainda tem alguma duvida?

nenhuma, mas gato escaldado tem medo de agua..., isso é fato... Rindo

Imperfect

descriptionPintou o Campeão.... - Página 3 EmptyRe: Pintou o Campeão....

more_horiz
Imperfect escreveu:
Guitto escreveu:
Corinthians vai socar esse time aqui. Voces ainda tem alguma duvida?

nenhuma, mas gato escaldado tem medo de agua..., isso é fato... Rindo

Imperfect


Nao meu caro, tu nao ta entendendo. Voces tem a missao de tirar o Inter dessa libertadores. Claro, isso se o Fluminense ja nao fizer isso.

descriptionPintou o Campeão.... - Página 3 EmptyRe: Pintou o Campeão....

more_horiz
se o inter aparecer a gente atropela aquele monte de choroes para eles voltarem para o sul e por lá ficar.. :roleiDrir:

Imperfect

descriptionPintou o Campeão.... - Página 3 EmptyRe: Pintou o Campeão....

more_horiz
Guitto escreveu:
Imperfect escreveu:
Guitto escreveu:
Corinthians vai socar esse time aqui. Voces ainda tem alguma duvida?

nenhuma, mas gato escaldado tem medo de agua..., isso é fato... Rindo

Imperfect


Nao meu caro, tu nao ta entendendo. Voces tem a missao de tirar o Inter dessa libertadores. Claro, isso se o Fluminense ja nao fizer isso.


é q o curintia ta com medo d dar merda d novo....e no caso especifico do fórum, o jhonny ficar 1 mês postando tolima day e coisas do tipo.

no mais....acho difícil o brasileiro perder aqui....teria q fazer muita merda, como disse aquele timeco é horrível...nem os preceitos básicos do esporte eles conseguiam manter

descriptionPintou o Campeão.... - Página 3 EmptyRe: Pintou o Campeão....

more_horiz
Imperfect escreveu:
se o inter aparecer a gente atropela aquele monte de choroes para eles voltarem para o sul e por lá ficar.. :roleiDrir:

Imperfect


Contamos com voces. awesome

Putz Grila! escreveu:
Guitto escreveu:
Imperfect escreveu:
Guitto escreveu:
Corinthians vai socar esse time aqui. Voces ainda tem alguma duvida?

nenhuma, mas gato escaldado tem medo de agua..., isso é fato... Rindo

Imperfect


Nao meu caro, tu nao ta entendendo. Voces tem a missao de tirar o Inter dessa libertadores. Claro, isso se o Fluminense ja nao fizer isso.


é q o curintia ta com medo d dar merda d novo....e no caso especifico do fórum, o jhonny ficar 1 mês postando tolima day e coisas do tipo.

no mais....acho difícil o brasileiro perder aqui....teria q fazer muita merda, como disse aquele timeco é horrível...nem os preceitos básicos do esporte eles conseguiam manter



Johnny nao pode postar nada. O time dele é o que mais toma caldo em mata mata de libertadores. Rogerio Ceni uma vez admitiu que tinha receio de jogar no Sul. :tudobem:

descriptionPintou o Campeão.... - Página 3 EmptyRe: Pintou o Campeão....

more_horiz
@Guitto

a alegria da vida dle....é zuar o curintia aqui....ele só vem aki pra postar isso Rindo

descriptionPintou o Campeão.... - Página 3 EmptyRe: Pintou o Campeão....

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
@Guitto

a alegria da vida dle....é zuar o curintia aqui....ele só vem aki pra postar isso Rindo


Pra postar isso, e fotos de gostosas.

HUASUHASUHASUHSAHUASUHASUHAS

descriptionPintou o Campeão.... - Página 3 EmptyRe: Pintou o Campeão....

more_horiz
Guitto escreveu:
Putz Grila! escreveu:
@Guitto

a alegria da vida dle....é zuar o curintia aqui....ele só vem aki pra postar isso Rindo


Pra postar isso, e fotos de gostosas.

HUASUHASUHASUHSAHUASUHASUHAS

o jhony nao é saopaulino, é anticorinthiano acima de tudo..., alias, ele nem vai aparecer, ja que o time dele levou paulada em campinas, so nao perdeu de mais porque o goleiro deles resolveu se redimir e pegou tudo ... Rindo

Imperfect

descriptionPintou o Campeão.... - Página 3 EmptyRe: Pintou o Campeão....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder