RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O que ocorreu durante minha ausência?

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
MarvoxBrasil
Ricardo
yon
Pollux
Leinad
Henrico D. Santo
LuizHB
D.O.G.S
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Imperfect
unclescrooge
Ritinha Ratinha
17 participantes

descriptionO que ocorreu durante minha ausência?  - Página 3 EmptyRe: O que ocorreu durante minha ausência?

more_horiz
nem esquenta, era mais a questao do mdf que eu nao conseguia converter para midia do ps2, ae minha adorada esposa me ensinou uns programinhas maneiros do linux ae ontem eu consegui gravar e jogar...

tinha esquecido como esse jogo é bao..., e como ele começa com tudo, numa prova de DTM e vc de mercedes a mil por hora... Rindo

mas vou devagar, ja fiz 10% do jogo so ontem, quero que dure..., mas as provas de monobloco e rally me preocupam, sao as que me dá mais trabalho....

Imperfect

descriptionO que ocorreu durante minha ausência?  - Página 3 EmptyRe: O que ocorreu durante minha ausência?

more_horiz
Imperfect escreveu:
nem esquenta, era mais a questao do mdf que eu nao conseguia converter para midia do ps2, ae minha adorada esposa me ensinou uns programinhas maneiros do linux ae ontem eu consegui gravar e jogar...

tinha esquecido como esse jogo é bao..., e como ele começa com tudo, numa prova de DTM e vc de mercedes a mil por hora... Rindo

mas vou devagar, ja fiz 10% do jogo so ontem, quero que dure..., mas as provas de monobloco e rally me preocupam, sao as que me dá mais trabalho....

Imperfect

se fez 10% assim, ele é mais curto que o GT 4 né? rimkuk

more_horiz
acredito que tenha menos eventos, ele vai até o tier 32, eu to no 4..., entao, acredito que ele tenha menos eventos, mas sao mais variados, abriu uma prova de formula truck... awesome

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
acredito que tenha menos eventos, ele vai até o tier 32, eu to no 4..., entao, acredito que ele tenha menos eventos, mas sao mais variados, abriu uma prova de formula truck... awesome

Imperfect

acho legal isso nele..
mas tenso é que em prova de rally, pelo menos no GT, eu sempre fui meio ruim :tudobem:
no GT 2 ainda ganhava... com meu Impreza.. Mas no GT4, as que eu fui, me ferrei feio Rindo

more_horiz
Imperfect escreveu:
Ricardo escreveu:

Não tenho confas com minha família, mas ouvi um psiquiatra uma vez no rádio:

"Gostar de parente é praticamente uma coincidência. Amigos você escolhe, parentes você suporta."

Eu ri demais.

muito bom.... :roleiDrir:

ah..., ontem finalmente consegui uma copia decente do TOCA RACE DRIVE 3 para o ps2 e agora vou fechar aquela budega de vez...

mas ainda apanho de carros monoblocos e rally ..., fiquei horas ontem para conseguir fazer o evento de rally e o maximo que consegui foi um quarto lugar... Rindo

Imperfect

Toca é nota 10, jogaço, e muito difícil, pqp. Eu sempre apanhei nos carros fórmula também. Imp, meu nobre, ao escrever 'monoblocos', vc não queria escrever 'monopostos'?

more_horiz
Ricardo escreveu:
Imperfect escreveu:
Ricardo escreveu:

Não tenho confas com minha família, mas ouvi um psiquiatra uma vez no rádio:

"Gostar de parente é praticamente uma coincidência. Amigos você escolhe, parentes você suporta."

Eu ri demais.

muito bom.... :roleiDrir:

ah..., ontem finalmente consegui uma copia decente do TOCA RACE DRIVE 3 para o ps2 e agora vou fechar aquela budega de vez...

mas ainda apanho de carros monoblocos e rally ..., fiquei horas ontem para conseguir fazer o evento de rally e o maximo que consegui foi um quarto lugar... Rindo

Imperfect

Toca é nota 10, jogaço, e muito difícil, pqp. Eu sempre apanhei nos carros fórmula também. Imp, meu nobre, ao escrever 'monoblocos', vc não queria escrever 'monopostos'?

ops... Rindo

valeu a correção..., monopostos...., cara, nao tem jogo que eu me de bem com esses carros, nem no gt5..., aquele carro do vettel é um pesadelo para mim... :roleiDrir:

e realmente, o nivel de dificuldade do toca é algo que me atrai no jogo, pois em provas de turismo, dei baile ontem...., pois é o que sei jogar melhor..., cheguei a abrir + de 20 segundos para o segundo colocado em duas voltas... Rindo

é um senhor jogo de corrida, nunca cheguei a fecha-lo..., granturismo sempre teve a minha preferencia, mas agora que to sem o ps3, vou tentar novamente fechar esse jogo..., a codemasters é fodastica em jogos de corrida..., GRID no ps3 é magavilhoso....

Eu espero que dessa vez eu consiga fechar ele 100%, mas nos monopostos, eu insisto e ainda consigo, mas rally tá tenso de verdade..., principalmente que nao tem a porra do mapa da pista, entao, mostra a curva mas tem vez que nem sei que lado ela vai, ae é tenso... Rindo

Imperfect

more_horiz
Continuo trabalhando na madruga, perambulo pelas manhãs no Face, Twiiter e afins e com certeza neste fim de semana 5/5 e 6/5 estarei pelo centro na Virada Cultural.

Quem daqui vai??

more_horiz
MarvoxBrasil escreveu:
Continuo trabalhando na madruga, perambulo pelas manhãs no Face, Twiiter e afins e com certeza neste fim de semana 5/5 e 6/5 estarei pelo centro na Virada Cultural.

Quem daqui vai??

eu irei, mas sendo sincero, nao sei que shows ainda, nem vi a lista, preciso ver a lista, horarios para me programar, besteira sair a torto e a direita pelo centro procurando shows...., melhor ir ja planejado...

Imperfect

more_horiz
vish

tanta coisa que nem lembro

;*

Imperfect escreveu:
MarvoxBrasil escreveu:

Quem daqui vai??

eu irei, mas sendo sincero, nao sei que shows ainda, nem vi a lista, preciso ver a lista, horarios para me programar, besteira sair a torto e a direita pelo centro procurando shows...., melhor ir ja planejado...

Imperfect

bora ir no do Titãs, vão tocar o 'Cabeça Dinossauro'

more_horiz
Bom vou fazer um resumo do que rolou de interessante da minha vida:
Estourei um monitor no lixão aqui do prédio.
Agora clamamos para saber sobre os suas tretas e pitis...

more_horiz
Fúria escreveu:

É sério isso ae Fúria??? Shocked

A onde e que horas vai ser???

more_horiz
Leinad escreveu:
Fúria escreveu:

http://viradacultural.org/12/sao-joao#lugar12015

Lá na São João

12h00

more_horiz
Fúria escreveu:
Leinad escreveu:
Fúria escreveu:

Lá na São João

12h00

CARALHO MALUCO VAI TER SHOW DO SUICIDAL!!!!!!!!!!

Dia 6 às 09h30.... Estarei lá!!!!!!!!

more_horiz
eu tava vendo os shows, baixei o pdf..., vou ter que me planejar direitinho..., pq vai ser tenso dessa vez, imagina um show do suicide gratis na sao joao????? vai ser pra lá de tenso... Rindo

um que irei que eu sei é iron butterfly, a sha falou muito bem dessa banda..., fora os shows de jazz que a gente sempre vai... Rindo

mas ainda vamos montar o roteiro entre hoje e amanha....

do lado de casa vai tocar o sergei... :tudobem:

Imperfect

more_horiz
Leinad escreveu:
Fúria escreveu:
Leinad escreveu:
Fúria escreveu:

Lá na São João

12h00

CARALHO MALUCO VAI TER SHOW DO SUICIDAL!!!!!!!!!!

Dia 6 às 09h30.... Estarei lá!!!!!!!!

eu quero ir as 18h pra ver Made in Brazil O que ocorreu durante minha ausência?  - Página 3 2314298090

num quer ir as 18h não, leinad???
:tudobem:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder