RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O que ocorreu durante minha ausência?

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
MarvoxBrasil
Ricardo
yon
Pollux
Leinad
Henrico D. Santo
LuizHB
D.O.G.S
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Imperfect
unclescrooge
Ritinha Ratinha
17 participantes

descriptionO que ocorreu durante minha ausência?  - Página 5 EmptyRe: O que ocorreu durante minha ausência?

more_horiz
Mandem seus emails por MP que mando para vocês o doc que fiz com a programação que eu selecionei e seus devidos locais com mapinhas do google maps para ajudar. Coisa fina! Abraços!

descriptionO que ocorreu durante minha ausência?  - Página 5 EmptyRe: O que ocorreu durante minha ausência?

more_horiz
meu emala tá aberto ae na minha conta... Rindo

vou programar o roteiro com a muié hoje de noite ou amanha cedo, mas sempre damos preferencia para jazz e esse tipo de musica, mas ela tá querendo fazer algo diferente, talvez eu vá na pista de eletronico esse ano....

Imperfect

more_horiz
OK! Mando pra vocês pelo msn! cheers

more_horiz
bele....

e vamos ver se a gente se cruza em algum show...., outro fator que levo muito em conta é a distancia pra minha casa..., isso pesa pra mim tbm...

e acho que terei visitas do interior para essa virada..., um casal de amigos nossos talvez venha para a virada..., ae vai ser mais engraçado ainda....

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder