RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

The Amazing Spider Man

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Putz Grila!
Henrico D. Santo
Imperfect
Bonatti
8 participantes

descriptionThe Amazing Spider Man - Página 5 EmptyRe: The Amazing Spider Man

more_horiz
jogo do the punisher que presta é do ps2..., excelente jogo, fechei ele fazendo todas as mortes horriveis... Rindo

tem uma fase nos armazens que é tenso pra caraio de passar, se te pegam vem muito nego atirando de tudo que é lado... ahahahahahahahha...

esse jogo do ps3 eu peguei pensando ser algo como do ps2, me ferrei bonito, eita jogo mal feito da peste.... Rindo

quanto ao aranha, de boas, eu gosto do personagem, mas a marvel so faz cagada com eles desde a decada de 90, nao acerta a mão e só faz merda, o cara num momento é casado, e no outro, deixa de ser...., COMO ASSIM?????

o problema muitas vezes é a modernização do personagem, bem como falou o leinad..., ele é um tipo que nao se deve mexer muito...

ele na saga das guerras secretas, a primeira, foi fundamental, foi quando surgiu venon, o simbionte mais psicotico de todos os tempos...

The Amazing Spider Man - Página 5 020_secret_wars_8

Imperfect

descriptionThe Amazing Spider Man - Página 5 EmptyRe: The Amazing Spider Man

more_horiz
Secret Wars foi FODA Imp!

descriptionThe Amazing Spider Man - Página 5 EmptyRe: The Amazing Spider Man

more_horiz
Leinad escreveu:
Secret Wars foi FODA Imp!

eu sei, a historia do beyond é tensa pra caraio..., eu gosto dessa saga...., mas tem outras da marvel que eu curto mais..., e nem é galatica como essa..., como a queda dos mutantes, é uma saga muito tensa..., com muitas mortes...

The Amazing Spider Man - Página 5 Superalmanaquemarvel5

gibi classicaço..., foi a edição que encerrou essa saga...., muito boa..., aconselho a quem gosta de historia pra lá de pesada....

Imperfect

descriptionThe Amazing Spider Man - Página 5 EmptyRe: The Amazing Spider Man

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder