RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

The Amazing Spider Man

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Putz Grila!
Henrico D. Santo
Imperfect
Bonatti
8 participantes

descriptionThe Amazing Spider Man - Página 2 EmptyRe: The Amazing Spider Man

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Bom....eu acho pelo trailer...q sem sombra de dúvida esse será bem melhor q os anteriores.

Oq eu n gostei (e nunca gosto) é q dão a entender q uma pá d gente sabem quem ele é....acho q herói mascarado é herói mascarado e fim.....mas vamos ver como isso se apresenta no filme, talvez fique bom.

Ele ta me lembrando muito o spider man animated series aquele antigão da globo. Isso é muito bom.

Piadas....PORRA....finalmente fizeram spider man com piadas.....ALELUIA...entenderam q ele é piadista.

No mais tenho esperança nesse filme.....


A, sempre tem uma galerinha q sabe quem o herói é..... olha o Batman, por exemplo.... acho q só o Coringa não sabe, hahaha! Rindo

descriptionThe Amazing Spider Man - Página 2 EmptyRe: The Amazing Spider Man

more_horiz
Imperfect escreveu:
que??? :Loloriginal:

mano, até naruto é melhor que spiderman, na boa... :roleiDrir:

Imperfect


depois dessa vou ali cortar os pulsos, flw

descriptionThe Amazing Spider Man - Página 2 EmptyRe: The Amazing Spider Man

more_horiz
Bonatti escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Bom....eu acho pelo trailer...q sem sombra de dúvida esse será bem melhor q os anteriores.

Oq eu n gostei (e nunca gosto) é q dão a entender q uma pá d gente sabem quem ele é....acho q herói mascarado é herói mascarado e fim.....mas vamos ver como isso se apresenta no filme, talvez fique bom.

Ele ta me lembrando muito o spider man animated series aquele antigão da globo. Isso é muito bom.

Piadas....PORRA....finalmente fizeram spider man com piadas.....ALELUIA...entenderam q ele é piadista.

No mais tenho esperança nesse filme.....


A, sempre tem uma galerinha q sabe quem o herói é..... olha o Batman, por exemplo.... acho q só o Coringa não sabe, hahaha! Rindo


claro, mas nos filmes eles estão fazendo uns trecos absurdos....homem d ferro no primeiro filme o kra abre as pernas....n quero algo assim q é muito zuado

@imp

Naruto é um bosta, flar a verdade...leio o mangá, mas ele é um bosta....

descriptionThe Amazing Spider Man - Página 2 EmptyRe: The Amazing Spider Man

more_horiz
Imperfect escreveu:
ces sao doentes, parei de ler spiderman na saga dos clones..., foi uma das piores coisas que li na vida, e depois teve o lance no reinado sombrio que o aranha ganhou a armadura aranha (ai...) do homem de ferro..., para né...

ae ele abre a identidade dele pro mundo, e para todos esquecerem, ele faz um pacto com mefisto e o custo desse pacto é o amor que ele tem com MJ..., ae os caras fazem uma senhora confusão...

cara, depois falam que x-men é zuado..., pelo amor né...

Imperfect


A velho, julgar o herói inteiro por causa de umas historias da revista mensal q ja é toda bagunçada, pqp né... Face palm
Como se toda historia mensal não fosse uma bosta bagunçada... O povo sempre ta ignorando coisas q ja aconteceram.

Para mim todas as séries mensais deveriam acabar.... deveriam ficar só em historias fechadas mesmo.

O herói é fodão, carismatico pra caralho, e da um pau nos Homens X.

descriptionThe Amazing Spider Man - Página 2 EmptyRe: The Amazing Spider Man

more_horiz
Bonatti escreveu:
Imperfect escreveu:
ces sao doentes, parei de ler spiderman na saga dos clones..., foi uma das piores coisas que li na vida, e depois teve o lance no reinado sombrio que o aranha ganhou a armadura aranha (ai...) do homem de ferro..., para né...

ae ele abre a identidade dele pro mundo, e para todos esquecerem, ele faz um pacto com mefisto e o custo desse pacto é o amor que ele tem com MJ..., ae os caras fazem uma senhora confusão...

cara, depois falam que x-men é zuado..., pelo amor né...

Imperfect


A velho, julgar o herói inteiro por causa de umas historias da revista mensal q ja é toda bagunçada, pqp né... Face palm
Como se toda historia mensal não fosse uma bosta bagunçada... O povo sempre ta ignorando coisas q ja aconteceram.

Para mim todas as séries mensais deveriam acabar.... deveriam ficar só em historias fechadas mesmo.

O herói é fodão, carismatico pra caralho, e da um pau nos Homens X.


positivado infinito + 1...

descriptionThe Amazing Spider Man - Página 2 EmptyRe: The Amazing Spider Man

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Bonatti escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Bom....eu acho pelo trailer...q sem sombra de dúvida esse será bem melhor q os anteriores.

Oq eu n gostei (e nunca gosto) é q dão a entender q uma pá d gente sabem quem ele é....acho q herói mascarado é herói mascarado e fim.....mas vamos ver como isso se apresenta no filme, talvez fique bom.

Ele ta me lembrando muito o spider man animated series aquele antigão da globo. Isso é muito bom.

Piadas....PORRA....finalmente fizeram spider man com piadas.....ALELUIA...entenderam q ele é piadista.

No mais tenho esperança nesse filme.....


A, sempre tem uma galerinha q sabe quem o herói é..... olha o Batman, por exemplo.... acho q só o Coringa não sabe, hahaha! Rindo


claro, mas nos filmes eles estão fazendo uns trecos absurdos....homem d ferro no primeiro filme o kra abre as pernas....n quero algo assim q é muito zuado

@imp

Naruto é um bosta, flar a verdade...leio o mangá, mas ele é um bosta....


Mas essa é a historia do Homem de Ferro. Todo mundo sabe quem ele é, e acho q isso é um diferencial legal para ele.

descriptionThe Amazing Spider Man - Página 2 EmptyRe: The Amazing Spider Man

more_horiz
:troll:

para nao falar que nao gosto..., a fase por todd macfarlane foi uma das melhores..., e tem uma das melhores historias que li em quadrinhos na vida....

The Amazing Spider Man - Página 2 Kraven_2

sem sombra de duvidas, uma das melhores historias que li da marvel..., supera muitas historias que ja li da marvel, indepedente de personagem...

Imperfect

descriptionThe Amazing Spider Man - Página 2 EmptyRe: The Amazing Spider Man

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
miimimimimi professor x

mimimimimi x man

mimimimiimi magneto....

miimimimimimimi spider man é bagunçado.....

@imp

vc le mangá mais zuado q isso e n acha ruim :tudobem:

e o uncle é sempre do contra :Loloriginal:


do contra?

eu só sigo a realidade real

descriptionThe Amazing Spider Man - Página 2 EmptyRe: The Amazing Spider Man

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Putz Grila! escreveu:
miimimimimi professor x

mimimimimi x man

mimimimiimi magneto....

miimimimimimimi spider man é bagunçado.....

@imp

vc le mangá mais zuado q isso e n acha ruim :tudobem:

e o uncle é sempre do contra :Loloriginal:


do contra?

eu só sigo a realidade real


The Amazing Spider Man - Página 2 Docontra1

descriptionThe Amazing Spider Man - Página 2 EmptyRe: The Amazing Spider Man

more_horiz
Imperfect escreveu:
:troll:

para nao falar que nao gosto..., a fase por todd macfarlane foi uma das melhores..., e tem uma das melhores historias que li em quadrinhos na vida....

The Amazing Spider Man - Página 2 Kraven_2

sem sombra de duvidas, uma das melhores historias que li da marvel..., supera muitas historias que ja li da marvel, indepedente de personagem...

Imperfect


Tenho vontade de ler essa fase do Venon criada pelo MacFarlane!

descriptionThe Amazing Spider Man - Página 2 EmptyRe: The Amazing Spider Man

more_horiz
Bonatti escreveu:
Imperfect escreveu:
:troll:

para nao falar que nao gosto..., a fase por todd macfarlane foi uma das melhores..., e tem uma das melhores historias que li em quadrinhos na vida....

The Amazing Spider Man - Página 2 Kraven_2

sem sombra de duvidas, uma das melhores historias que li da marvel..., supera muitas historias que ja li da marvel, indepedente de personagem...

Imperfect


Tenho vontade de ler essa fase do Venon criada pelo MacFarlane!

vc nao leu e fala que é fã do spider????? :roleiDrir:

maninho, o venon do macfarlane é um dos melhores, alem do desenho extremamente exagerado do cara, o que gera até mais piadas ainda....

as historias antigas, antes da saga dos clones eu acho bacana, tem sagas muito boas, principalmente com o sexteto sinistro..., e essa do kraven que me doi o coração saber que perdi esse gibi... :(

ja li muita coisa do aranha, mas hoje em dia nao tenho a minima vontade de ler, x-men que eu sempre fui fã me desanimou, o que continuo lendo pq acho que é o melhor quadrinho da marvel sao dois.:

The Amazing Spider Man - Página 2 Uxf18

e

The Amazing Spider Man - Página 2 Screen-shot-2012-01-23-at-11.04.56-AM

para mim, o fino da marvel atualmente sao essas series mensais, e agora o vingadores vs x-men que vai ser interessante pois tem a fenix no meio...

Imperfect

descriptionThe Amazing Spider Man - Página 2 EmptyRe: The Amazing Spider Man

more_horiz
Imperfect escreveu:
Bonatti escreveu:
Imperfect escreveu:
:troll:

para nao falar que nao gosto..., a fase por todd macfarlane foi uma das melhores..., e tem uma das melhores historias que li em quadrinhos na vida....

The Amazing Spider Man - Página 2 Kraven_2

sem sombra de duvidas, uma das melhores historias que li da marvel..., supera muitas historias que ja li da marvel, indepedente de personagem...

Imperfect


Tenho vontade de ler essa fase do Venon criada pelo MacFarlane!

vc nao leu e fala que é fã do spider????? :roleiDrir:

maninho, o venon do macfarlane é um dos melhores, alem do desenho extremamente exagerado do cara, o que gera até mais piadas ainda....

as historias antigas, antes da saga dos clones eu acho bacana, tem sagas muito boas, principalmente com o sexteto sinistro..., e essa do kraven que me doi o coração saber que perdi esse gibi... :(

ja li muita coisa do aranha, mas hoje em dia nao tenho a minima vontade de ler, x-men que eu sempre fui fã me desanimou, o que continuo lendo pq acho que é o melhor quadrinho da marvel sao dois.:

The Amazing Spider Man - Página 2 Uxf18

e

The Amazing Spider Man - Página 2 Screen-shot-2012-01-23-at-11.04.56-AM

para mim, o fino da marvel atualmente sao essas series mensais, e agora o vingadores vs x-men que vai ser interessante pois tem a fenix no meio...

Imperfect


Perae, ONDE eu disse q era fã?!?! Rindo
Eu só acho ele foda pra caralho e acho q o filme vai ser animal. Mas só li alguns encadernados dele, nada muito a fundo não. Sorriso

X-Men eu acho bacana tb, mas não tenho vontade de ler muitas coisas. Li bem pouco tb.

descriptionThe Amazing Spider Man - Página 2 EmptyRe: The Amazing Spider Man

more_horiz
meus favs:

Professor X
Magneto
The Punisher
Galactus
Sentinela (todas as versões)
Nick Fury (branco)
...

descriptionThe Amazing Spider Man - Página 2 EmptyRe: The Amazing Spider Man

more_horiz
unclescrooge escreveu:

Nick Fury (branco)
...


Racista! :troll:

descriptionThe Amazing Spider Man - Página 2 EmptyRe: The Amazing Spider Man

more_horiz
Bonatti escreveu:
unclescrooge escreveu:

Nick Fury (branco)
...


Racista! :troll:


lol

dos 2 eu prefiro o branco pq me acostumei decadas com o branco

o negão to me acostumando agora Vergonha

descriptionThe Amazing Spider Man - Página 2 EmptyRe: The Amazing Spider Man

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder