unclescrooge escreveu:os filmes do punisher pra mim tá assim
war zone >>>> nova geração >>>> velha geração
Pra mim ele só aparece em um filme - War Zone.
O resto até desconsidero, parece outro personagem com a mesma roupa...
Imperfect escreveu:batman é fora de escala.., dificil historia ruim com ele, mas tem, quem leu cavaleiro das trevas 2 sabe como algo pode ficar muito ruim..., mas no geral, batman tem sagas excelentes ate nas mensais..., a queda do morcego foi muito boa, apesar de um pouco longa...
agora, desculpa meu caro leinad, mas o spiderman do stan lee é legal, mas a melhor fase foi quando peter david assumiu nos anos 80..., e depois foi para o hulk, fazendo a melhor fase do gigante esmeralda tbm..., para em seguida ir para a estreia da revista do wolverine, a melhor fase do personagem ever na historia...
Imperfect
Leinad escreveu:Bonatti escreveu:Leinad escreveu:Trailer horrivel...
Peter ganhou poderes através de um acidente...
Seus pais tiveram mortes normais, ele não passa a vida pensando nisso...
Pelo visto, zoaram todo o perfil psicologico do Lagarto...
Uma merda, não vou ver.
Bom, morte normal até onde sabemos.... o Peter não sabe como os pais morreram logo de cara tb.
E pq zoaram o perfil do Lagarto? Ele é um cientista q quer o braço de volta, não é?
Zoaram tudo pq botaram teoria da conspiração em tudo!!!
Os pais de peter estão envolvidos em algo maior, o Lagarto está envolvido em algo maior, a picada da aranha esta envolvida em algo maior...
Não entenderam o personagem!!!
Esse é o personagem mais leve da Marvel!
O objetivo do Peter é pagar as contas e, sendo nerdão, conseguir uma namorada!
O problema é que ele é picado por uma aranha radiotiva... e com grandes poderes, vem grandes responsabilidades!
E a coisa se complica...
Porém, é o personagem mais leve da Marvel... O objetivo do Stan Lee com esse personagem era entreter, não expor sagas densas. Isso ele fez com o Quarteto, que era praticamente um HQ de ficção cientifica.
A forma como o filme foi desenvolvido, mostra que quem o desenvolveu, não entendeu o personagem.
Imperfect escreveu:batman é fora de escala.., dificil historia ruim com ele, mas tem, quem leu cavaleiro das trevas 2 sabe como algo pode ficar muito ruim..., mas no geral, batman tem sagas excelentes ate nas mensais..., a queda do morcego foi muito boa, apesar de um pouco longa...
agora, desculpa meu caro leinad, mas o spiderman do stan lee é legal, mas a melhor fase foi quando peter david assumiu nos anos 80..., e depois foi para o hulk, fazendo a melhor fase do gigante esmeralda tbm..., para em seguida ir para a estreia da revista do wolverine, a melhor fase do personagem ever na historia...
Imperfect
unclescrooge escreveu:eu adoro war zone pq é violento bagarai
digno do punisher
Bonatti escreveu:
Mas peloq eu vi, atualmente os pais do Peter realmente estavam envolvidos em algo maior. Inclusive, eu tinha certeza q era vc q tinha me falado isso!
Bonatti escreveu:
A a ideia original sempre é mudada.... mas apesar de tudo, o filme parece estar bem divertido e o Homem Aranha parece, finalmente, estar bem feito e com uma boa personalidade!
Bonatti escreveu:
"Oh meu Deus, vc descobriu meu ponto fraco.... faquinhas minusculas".... porra, me caguei nessa parte, hahaha!
Bonatti escreveu:unclescrooge escreveu:eu adoro war zone pq é violento bagarai
digno do punisher
Mas se tem uma coisa FODA q o segundo filme trouxe foi o jogo para PS2 (acho q saiu apra a caixa e o cubo tb).... caralho, que jogo ANIMAL! Uma das melhores adaptações de filmes apra games ja feitas!
Leinad escreveu:Bonatti escreveu:
Mas peloq eu vi, atualmente os pais do Peter realmente estavam envolvidos em algo maior. Inclusive, eu tinha certeza q era vc q tinha me falado isso!
Sim, provavelmente fui eu... Lembro de conversamos sobre isso.
Mas, o personagem não passou a vida pensando nisso.
Quando ele era já "velho", encontrou seus pais vivos que, fingiram a morte, pois eram agentes secretos.
O arco dessa historia deu completamente errado e, no final, decidiram que aqueles dois eram clones, e os pais verdadeiros do Peter tb eram agentes secretos (?) mas morreram anos atrás...
Enfim...
Foi algo que deu errado na HQ... Isso aconteceu no inicio da década passada, alias.Bonatti escreveu:
A a ideia original sempre é mudada.... mas apesar de tudo, o filme parece estar bem divertido e o Homem Aranha parece, finalmente, estar bem feito e com uma boa personalidade!
Se fizessem um filme que focasse na fase Stan Lee, alias, se passasse nos anos 60, ficaria PERFEITO.
É aquela a atmosfera certa para o Spiderman...
Não HQ sempre re-inventam e dão um jeito de voltar ao inicio....Bonatti escreveu:
"Oh meu Deus, vc descobriu meu ponto fraco.... faquinhas minusculas".... porra, me caguei nessa parte, hahaha!
Confesso que cheguei a ficar animado naquele momento.
Mas a teoria da conspiração fodeu tudo.
unclescrooge escreveu:Bonatti escreveu:unclescrooge escreveu:eu adoro war zone pq é violento bagarai
digno do punisher
Mas se tem uma coisa FODA q o segundo filme trouxe foi o jogo para PS2 (acho q saiu apra a caixa e o cubo tb).... caralho, que jogo ANIMAL! Uma das melhores adaptações de filmes apra games ja feitas!
sim tem pro x1 com fase a mais que o do ps2
e ficou fodão
cheat de tirar censura e muitas mortes violentas, o melhor são as formas de pegar as infos
Bonatti escreveu:unclescrooge escreveu:Bonatti escreveu:unclescrooge escreveu:eu adoro war zone pq é violento bagarai
digno do punisher
e ficou fodão
cheat de tirar censura e muitas mortes violentas, o melhor são as formas de pegar as infos
Exato, interrogar a galera molhando a cara deles no acido era lindo!
Punisher merecia um jogo novo, ams sem se basear em filme nenhum, e mantendo a violencia desse ae! Mas uma parada nova e fodona com uma historia feita para ele, como no Batman!
unclescrooge escreveu:Bonatti escreveu:unclescrooge escreveu:Bonatti escreveu:unclescrooge escreveu:eu adoro war zone pq é violento bagarai
digno do punisher
e ficou fodão
Punisher merecia um jogo novo, ams sem se basear em filme nenhum, e mantendo a violencia desse ae! Mas uma parada nova e fodona com uma historia feita para ele, como no Batman!
mas teve
exclusivo pro ps3
The Punisher: No Mercy
Bonatti escreveu:unclescrooge escreveu:Bonatti escreveu:unclescrooge escreveu:Bonatti escreveu:unclescrooge escreveu:eu adoro war zone pq é violento bagarai
digno do punisher
e ficou fodão
mas teve
exclusivo pro ps3
The Punisher: No Mercy
Ah, eu joguei e achei uma merda.
Ele é um FPS MP na PSN, não é?