RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

The Amazing Spider Man

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Putz Grila!
Henrico D. Santo
Imperfect
Bonatti
8 participantes

descriptionThe Amazing Spider Man - Página 4 EmptyRe: The Amazing Spider Man

more_horiz
unclescrooge escreveu:
os filmes do punisher pra mim tá assim

war zone >>>> nova geração >>>> velha geração



Pra mim ele só aparece em um filme - War Zone.

O resto até desconsidero, parece outro personagem com a mesma roupa...

descriptionThe Amazing Spider Man - Página 4 EmptyRe: The Amazing Spider Man

more_horiz
Imperfect escreveu:
batman é fora de escala.., dificil historia ruim com ele, mas tem, quem leu cavaleiro das trevas 2 sabe como algo pode ficar muito ruim..., mas no geral, batman tem sagas excelentes ate nas mensais..., a queda do morcego foi muito boa, apesar de um pouco longa...

agora, desculpa meu caro leinad, mas o spiderman do stan lee é legal, mas a melhor fase foi quando peter david assumiu nos anos 80..., e depois foi para o hulk, fazendo a melhor fase do gigante esmeralda tbm..., para em seguida ir para a estreia da revista do wolverine, a melhor fase do personagem ever na historia...

Imperfect


Peter David, pra mim, foi muito mais marcante no Hulk do que em qualquer outro personagem...
E do Wolv, prefiro as aventuras dele no Japão, tb do Chris Claremont.

E Batman já teve fases ruins sim... Antes da "revitalização" dos anos 80, tornando o personagem mais denso, dark, eram umas sagas bem meia boca...

descriptionThe Amazing Spider Man - Página 4 EmptyRe: The Amazing Spider Man

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Trailer horrivel...

Peter ganhou poderes através de um acidente...
Seus pais tiveram mortes normais, ele não passa a vida pensando nisso...
Pelo visto, zoaram todo o perfil psicologico do Lagarto...

Uma merda, não vou ver.


Bom, morte normal até onde sabemos.... o Peter não sabe como os pais morreram logo de cara tb.

E pq zoaram o perfil do Lagarto? Ele é um cientista q quer o braço de volta, não é? Rindo


Zoaram tudo pq botaram teoria da conspiração em tudo!!!
Os pais de peter estão envolvidos em algo maior, o Lagarto está envolvido em algo maior, a picada da aranha esta envolvida em algo maior...

Não entenderam o personagem!!!
Esse é o personagem mais leve da Marvel!
O objetivo do Peter é pagar as contas e, sendo nerdão, conseguir uma namorada!
O problema é que ele é picado por uma aranha radiotiva... e com grandes poderes, vem grandes responsabilidades!
E a coisa se complica...
Porém, é o personagem mais leve da Marvel... O objetivo do Stan Lee com esse personagem era entreter, não expor sagas densas. Isso ele fez com o Quarteto, que era praticamente um HQ de ficção cientifica.

A forma como o filme foi desenvolvido, mostra que quem o desenvolveu, não entendeu o personagem.


Mas peloq eu vi, atualmente os pais do Peter realmente estavam envolvidos em algo maior. Inclusive, eu tinha certeza q era vc q tinha me falado isso! Rindo
E a ideia original sempre é mudada.... mas apesar de tudo, o filme parece estar bem divertido e o Homem Aranha parece, finalmente, estar bem feito e com uma boa personalidade!

"Oh meu Deus, vc descobriu meu ponto fraco.... faquinhas minusculas".... porra, me caguei nessa parte, hahaha!

descriptionThe Amazing Spider Man - Página 4 EmptyRe: The Amazing Spider Man

more_horiz
unclescrooge escreveu:
os filmes do punisher pra mim tá assim

war zone >>>> nova geração >>>> velha geração



War Zone é o unico q não vi.
O com o John Travolta eua cahva bacana, mas faltava sangue, mas era um bom filme.
O primeiro é uma bosta haha.
Mas falamq o War Zone ta violento pacas, tantoq é 18+.... mas me falaram q ainda não é perfeito,q forçaram muito..... da u tiro de 9mm no maluco e o braço dele voa e tal, ahaha.

descriptionThe Amazing Spider Man - Página 4 EmptyRe: The Amazing Spider Man

more_horiz
eu adoro war zone pq é violento bagarai

digno do punisher

descriptionThe Amazing Spider Man - Página 4 EmptyRe: The Amazing Spider Man

more_horiz
Imperfect escreveu:
batman é fora de escala.., dificil historia ruim com ele, mas tem, quem leu cavaleiro das trevas 2 sabe como algo pode ficar muito ruim..., mas no geral, batman tem sagas excelentes ate nas mensais..., a queda do morcego foi muito boa, apesar de um pouco longa...

agora, desculpa meu caro leinad, mas o spiderman do stan lee é legal, mas a melhor fase foi quando peter david assumiu nos anos 80..., e depois foi para o hulk, fazendo a melhor fase do gigante esmeralda tbm..., para em seguida ir para a estreia da revista do wolverine, a melhor fase do personagem ever na historia...

Imperfect


O Cavaleiro das Trevas 2 nunca existiu cara.... vc sonhou com isso. :morrediabo:

descriptionThe Amazing Spider Man - Página 4 EmptyRe: The Amazing Spider Man

more_horiz
unclescrooge escreveu:
eu adoro war zone pq é violento bagarai

digno do punisher



Mas se tem uma coisa FODA q o segundo filme trouxe foi o jogo para PS2 (acho q saiu apra a caixa e o cubo tb).... caralho, que jogo ANIMAL! Uma das melhores adaptações de filmes apra games ja feitas!

descriptionThe Amazing Spider Man - Página 4 EmptyRe: The Amazing Spider Man

more_horiz
Bonatti escreveu:

Mas peloq eu vi, atualmente os pais do Peter realmente estavam envolvidos em algo maior. Inclusive, eu tinha certeza q era vc q tinha me falado isso! Rindo


Sim, provavelmente fui eu... Lembro de conversamos sobre isso.
Mas, o personagem não passou a vida pensando nisso.
Quando ele era já "velho", encontrou seus pais vivos que, fingiram a morte, pois eram agentes secretos.
O arco dessa historia deu completamente errado e, no final, decidiram que aqueles dois eram clones, e os pais verdadeiros do Peter tb eram agentes secretos (?) mas morreram anos atrás...
Enfim...
Foi algo que deu errado na HQ... Isso aconteceu no inicio da década passada, alias.


Bonatti escreveu:

A a ideia original sempre é mudada.... mas apesar de tudo, o filme parece estar bem divertido e o Homem Aranha parece, finalmente, estar bem feito e com uma boa personalidade!


Se fizessem um filme que focasse na fase Stan Lee, alias, se passasse nos anos 60, ficaria PERFEITO.
É aquela a atmosfera certa para o Spiderman...
Não HQ sempre re-inventam e dão um jeito de voltar ao inicio....

Bonatti escreveu:

"Oh meu Deus, vc descobriu meu ponto fraco.... faquinhas minusculas".... porra, me caguei nessa parte, hahaha!


Confesso que cheguei a ficar animado naquele momento.
Mas a teoria da conspiração fodeu tudo.

descriptionThe Amazing Spider Man - Página 4 EmptyRe: The Amazing Spider Man

more_horiz
Bonatti escreveu:
unclescrooge escreveu:
eu adoro war zone pq é violento bagarai

digno do punisher



Mas se tem uma coisa FODA q o segundo filme trouxe foi o jogo para PS2 (acho q saiu apra a caixa e o cubo tb).... caralho, que jogo ANIMAL! Uma das melhores adaptações de filmes apra games ja feitas!


sim tem pro x1 com fase a mais que o do ps2

e ficou fodão

cheat de tirar censura e muitas mortes violentas, o melhor são as formas de pegar as infos

descriptionThe Amazing Spider Man - Página 4 EmptyRe: The Amazing Spider Man

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:

Mas peloq eu vi, atualmente os pais do Peter realmente estavam envolvidos em algo maior. Inclusive, eu tinha certeza q era vc q tinha me falado isso! Rindo


Sim, provavelmente fui eu... Lembro de conversamos sobre isso.
Mas, o personagem não passou a vida pensando nisso.
Quando ele era já "velho", encontrou seus pais vivos que, fingiram a morte, pois eram agentes secretos.
O arco dessa historia deu completamente errado e, no final, decidiram que aqueles dois eram clones, e os pais verdadeiros do Peter tb eram agentes secretos (?) mas morreram anos atrás...
Enfim...
Foi algo que deu errado na HQ... Isso aconteceu no inicio da década passada, alias.


Bonatti escreveu:

A a ideia original sempre é mudada.... mas apesar de tudo, o filme parece estar bem divertido e o Homem Aranha parece, finalmente, estar bem feito e com uma boa personalidade!


Se fizessem um filme que focasse na fase Stan Lee, alias, se passasse nos anos 60, ficaria PERFEITO.
É aquela a atmosfera certa para o Spiderman...
Não HQ sempre re-inventam e dão um jeito de voltar ao inicio....

Bonatti escreveu:

"Oh meu Deus, vc descobriu meu ponto fraco.... faquinhas minusculas".... porra, me caguei nessa parte, hahaha!


Confesso que cheguei a ficar animado naquele momento.
Mas a teoria da conspiração fodeu tudo.


Ah, mas ainda estou empolgado.
Sei la, filme é diferente de HQ, acho q tem q ter mudanças mesmo.
Os filmes da Marvel só estão dando certo pq eles são todos historias originais, por exemplo.... é basicamente um arco novo para o cinema, uma realidade alternativa.
Acho q olhando assim, os filmes ficam bem melhores doq esperando uma adaptação fiel das HQ's.

O importante do Homem Aranha mesmo, pelo menos para mim, é a personalidade dele.... o fato dele ser meio "moleque foda-se essa merda", saca? E acho q se o filme trabalhar bem isso, pode ficar muito divertido! Sorriso

descriptionThe Amazing Spider Man - Página 4 EmptyRe: The Amazing Spider Man

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Bonatti escreveu:
unclescrooge escreveu:
eu adoro war zone pq é violento bagarai

digno do punisher



Mas se tem uma coisa FODA q o segundo filme trouxe foi o jogo para PS2 (acho q saiu apra a caixa e o cubo tb).... caralho, que jogo ANIMAL! Uma das melhores adaptações de filmes apra games ja feitas!


sim tem pro x1 com fase a mais que o do ps2

e ficou fodão

cheat de tirar censura e muitas mortes violentas, o melhor são as formas de pegar as infos


Exato, interrogar a galera molhando a cara deles no acido era lindo!

Punisher merecia um jogo novo, ams sem se basear em filme nenhum, e mantendo a violencia desse ae! Mas uma parada nova e fodona com uma historia feita para ele, como no Batman!

descriptionThe Amazing Spider Man - Página 4 EmptyRe: The Amazing Spider Man

more_horiz
o batman se divide entre antes e depois de cavaleiro das trevas meu caro leinad....

e quantoao peter david no spiderman, ele foi meio escondido por causa do todd macfarlane..., que fazia os desenhos, no hulk, ele pegou uma fase que o personagem estava totalmente desacreditado, e ele fez uma revitalização, fazendo ele ter mais de um ego, criando o hulk cinza, sacana pacas e com historias otimas...,

e o wolverine, cara, saga de madripoor, senao for a melhor, é a minha favorita, tenho encardenado de + de 300 paginas com ele argumentando..., tudo em preto e branco...

Imperfect

descriptionThe Amazing Spider Man - Página 4 EmptyRe: The Amazing Spider Man

more_horiz
Bonatti escreveu:
unclescrooge escreveu:
Bonatti escreveu:
unclescrooge escreveu:
eu adoro war zone pq é violento bagarai

digno do punisher



Mas se tem uma coisa FODA q o segundo filme trouxe foi o jogo para PS2 (acho q saiu apra a caixa e o cubo tb).... caralho, que jogo ANIMAL! Uma das melhores adaptações de filmes apra games ja feitas!


sim tem pro x1 com fase a mais que o do ps2

e ficou fodão

cheat de tirar censura e muitas mortes violentas, o melhor são as formas de pegar as infos


Exato, interrogar a galera molhando a cara deles no acido era lindo!

Punisher merecia um jogo novo, ams sem se basear em filme nenhum, e mantendo a violencia desse ae! Mas uma parada nova e fodona com uma historia feita para ele, como no Batman!


mas teve

exclusivo pro ps3

The Punisher: No Mercy

descriptionThe Amazing Spider Man - Página 4 EmptyRe: The Amazing Spider Man

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Bonatti escreveu:
unclescrooge escreveu:
Bonatti escreveu:
unclescrooge escreveu:
eu adoro war zone pq é violento bagarai

digno do punisher



Mas se tem uma coisa FODA q o segundo filme trouxe foi o jogo para PS2 (acho q saiu apra a caixa e o cubo tb).... caralho, que jogo ANIMAL! Uma das melhores adaptações de filmes apra games ja feitas!


sim tem pro x1 com fase a mais que o do ps2

e ficou fodão

cheat de tirar censura e muitas mortes violentas, o melhor são as formas de pegar as infos


Exato, interrogar a galera molhando a cara deles no acido era lindo!

Punisher merecia um jogo novo, ams sem se basear em filme nenhum, e mantendo a violencia desse ae! Mas uma parada nova e fodona com uma historia feita para ele, como no Batman!


mas teve

exclusivo pro ps3

The Punisher: No Mercy


Ah, eu joguei e achei uma merda.
Ele é um FPS MP na PSN, não é?

descriptionThe Amazing Spider Man - Página 4 EmptyRe: The Amazing Spider Man

more_horiz
Bonatti escreveu:
unclescrooge escreveu:
Bonatti escreveu:
unclescrooge escreveu:
Bonatti escreveu:
unclescrooge escreveu:
eu adoro war zone pq é violento bagarai

digno do punisher



Mas se tem uma coisa FODA q o segundo filme trouxe foi o jogo para PS2 (acho q saiu apra a caixa e o cubo tb).... caralho, que jogo ANIMAL! Uma das melhores adaptações de filmes apra games ja feitas!


sim tem pro x1 com fase a mais que o do ps2

e ficou fodão

cheat de tirar censura e muitas mortes violentas, o melhor são as formas de pegar as infos


Exato, interrogar a galera molhando a cara deles no acido era lindo!

Punisher merecia um jogo novo, ams sem se basear em filme nenhum, e mantendo a violencia desse ae! Mas uma parada nova e fodona com uma historia feita para ele, como no Batman!


mas teve

exclusivo pro ps3

The Punisher: No Mercy


Ah, eu joguei e achei uma merda.
Ele é um FPS MP na PSN, não é?


sim

eu queria um tps adventure igual foi o anterior

descriptionThe Amazing Spider Man - Página 4 EmptyRe: The Amazing Spider Man

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder