RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

I love my nerd - Serie nova

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Melhor nick da historia!!
Imperfect
6 participantes

descriptionI love my nerd - Serie nova - Página 2 EmptyRe: I love my nerd - Serie nova

more_horiz
Jhony escreveu:
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Está começando a me irritar essa modinha nerd-cult...

ih cara, isso vai longe ainda viu.... Rindo

o que me irrita é que qualquer um quer ser chamado de nerd pq é moda agora, mas 10, 15 anos atras o termo era bem peijorativo e usado frequentemente em bullings da vida...., e agora isso.....

eu sei lá, antes viver na luz do que na sombra, mas quando a luz é falsa, pode acabar a qualquer momento..., seja momentos bons ou ruins sou nerd, mas agora, tenho que falar que sou oldschool... Rindo

Imperfect


Outro dia eu estava conversando com um amigo de colegio...
Nós estavamos juntos todos os dias...
Mas, eu escondia dele minha coleção de HQs e ele (quem diria!) escondia de mim a coleção de video games dele...
Ninguém queria ser taxado como Nerd.
Nerd era sinonimo somente de coisas ruins.


Rindo

cara, para mim sempre foi tao natural que eu sempre falava pras pessoas as coisas que gostava, claro que todos olhavam com cara de WTF quando falava que gostava de jogar megadrive, ler muito gibi de manha com copão de leite e pão com manteiga...., para depois sentar para estudar ...., ou seja, para os outros, sempre fui um ET, entao, tá certo... Rindo

Imperfect


Eu sempre achei isso engraçado.....pq como sempre fui muito brincalhão, e ainda jogava volei pelo time de Suzano qdo tinha 15 anos (fato q facilitou muito minha vida na hora de ficar com as meninas), eu era taxado de pegador ou como o povo diz Liferules.......e por isso ninguem acreditava qdo eu dizia q assistia animes, e me diziam: "Para cara isso é coisa de Nerd" (como se nerd fosse algo ruim)...

Até hj eu não entendo direito oq faz uma pessoa ser taxada de nerd...

Tem gente que diz que é um modo de vida
Tem outros q dizem q é quem assiste animes (então tb sou)
Tem gente q diz q é quem joga muito VG - Mas pra mim jogar VG não dá pra enquadrar como atitudes Nerds pq todo mundo joga ..... até minha esposa hj joga ( I love my nerd - Serie nova - Página 2 670364 ) - Ou seja todos são.

Como sempre digo eu sempre achava q eu Rox, pq os meus amigos não entendem nada de VG e nada de Animes, e eu era o rei, porém após começar a entrar em foruns como neste ano eu percebi o qto sou noob em tudo.

Porém me digam oq define um nerd e pq isso é ou era ruim ????



Cara,

Tem MUITO a ver com o pioneirismo Nerd:

Os Nerds gostavam de HQs antes de todo mundo, levando a sério essas publicações e, entendo ser uma midia possivel para o publico adulto.
A Massa passou a gostar depois que HQs viraram filmes.

Nerds gostavam de mangá e anime antes de todo mundo, conseguindo VHS legendados em ingles ou, até mesmo, aprendendo japones.
A Massa começou a gostar depois dos eventos e cosplayers - festa, bagunça!

Nerds gostavam de Informática antes de todo mundo, aprendendo a usar linguagem C++, Dos, entre outros.
A Massa passou a gostar de computadores depois do Windows.

Nerds, timidos, marginalizados, passaram a usar chats, Mirc e Icq para encontrar e conectar-se a pessoas.
A Massa passou a adorar um bate papo pós chats Uol/Zaz e MSN.

Nerds passaram a gostar de jogos eletronicos antes de todo mundo. Mesmo de RPGs em 8 bits.
Realmente, é dificil falar sobre essa mídia. Hoje, atingiu a todos!


Me orgulho de ter tido coleção de HQs e mangás;
Ter copiado animes em VHS em japones (com legenda em ingles ou espanhol - tinha que voltar muito a fita para entender todo o enredo Rindo ) ;
Saber até hoje comandos de DOS;
Ter utilizado BBS, Netscape Navigator e ICQ;
Ter jogado Atari e MSX;
Enfim, ter sido pioneiro em tudo que dá razão de vida a atual geração que pensa ser nerd...
Mas, só está se adequando ao padrão social.

descriptionI love my nerd - Serie nova - Página 2 EmptyRe: I love my nerd - Serie nova

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Imperfect, essa semana, quem sabe, saia né? Se bem que eles são pontuais.

Cadê mesmo é aquele maldito Ova 8 do Hellsing.... Crying or Very sad

nao me lembra..., mes que vem vai fazer 1 ANO que saiu o 7 e nada do oitavo ainda, so acho trailer e nenhuma noticia, nos fansubs tbm ninguem sabe de nada.. tá tenso o negocio, eu nao consigo ler a grade de programação da tv toquio, so acho em japones, ae complica... Rindo

e quero ler OP para relaxar...., ontem nao saiu, semana passada falou que pausaria aquela semana, entao, hoje tem que sair algo... Rindo (curioso para saber do novos "poderes" do luffy.....)

Imperfect

descriptionI love my nerd - Serie nova - Página 2 EmptyRe: I love my nerd - Serie nova

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:

Cara,
Eu não sei como era a onde vc estudava...
Mas, na minha infancia, quando alguém te ofendia, vc tinha que dar porrada. Tinha OBRIGAÇÃO de dar porrada.
E, a palavra NERD era ofensa.
Então, como ninguém queria brigar todos os dias, ninguém dava motivo...

na minha tbm..., mas nerd eu encarava com certo "orgulho"..., me xingavam de "nerd" eu virava e falava, sou mesmo, vai querer dica na prova de matematica agora ou só quando for tarde demais... ????

E para nao me encherem mais o saco..., pois eu ficava enterrado na biblioteca, entao nao tinha como nao ser taxado... Rindo

mas sai na mão na escola varias e varias vezes, cheguei perto da expulsão em 3 colegios diferentes pelo menos... Rindo

Jhony escreveu:

Eu sempre achei isso engraçado.....pq como sempre fui muito brincalhão, e ainda jogava volei pelo time de Suzano qdo tinha 15 anos (fato q facilitou muito minha vida na hora de ficar com as meninas), eu era taxado de pegador ou como o povo diz Liferules.......e por isso ninguem acreditava qdo eu dizia q assistia animes, e me diziam: "Para cara isso é coisa de Nerd" (como se nerd fosse algo ruim)...

Até hj eu não entendo direito oq faz uma pessoa ser taxada de nerd...

Tem gente que diz que é um modo de vida
Tem outros q dizem q é quem assiste animes (então tb sou)
Tem gente q diz q é quem joga muito VG - Mas pra mim jogar VG não dá pra enquadrar como atitudes Nerds pq todo mundo joga ..... até minha esposa hj joga ( awesome ) - Ou seja todos são.

Como sempre digo eu sempre achava q eu Rox, pq os meus amigos não entendem nada de VG e nada de Animes, e eu era o rei, porém após começar a entrar em foruns como neste ano eu percebi o qto sou noob em tudo.

Porém me digam oq define um nerd e pq isso é ou era ruim ????

assiste a vingança dos nerds...., vc vai entender melhor o que acontecia na epoca....

antes, nao tinha computador, vg era atari, nerd normalmente era aquele cara de oculos que vivia na biblioteca, nao sabia interagir com as meninas, e o mesmo normalmente era feio por causa do oculos normalmente..., e falta de cuidado de todo nerd... Rindo

conceito "nerd" caiu na graça do povo quando a internet começou a ficar muito popular, a menos de 10 anos...

Imperfect


Então oq vc quer dizer é q após a Internet o Mundo é Nerd ???? Pq é simplesmente oq digo, todo mundo pratica coisas q dizem ser de Nerd, nem q seja poucas vezes (o unico problema q vejo é q Nerd está vinculado a inteligencia e nem todo mundo é assim Rindo )

descriptionI love my nerd - Serie nova - Página 2 EmptyRe: I love my nerd - Serie nova

more_horiz
Leinad escreveu:
Me orgulho de ter tido coleção de HQs e mangás;
Ter copiado animes em VHS em japones (com legenda em ingles ou espanhol - tinha que voltar muito a fita para entender todo o enredo Rindo ) ;
Saber até hoje comandos de DOS;
Ter utilizado BBS, Netscape Navigator e ICQ;
Ter jogado Atari e MSX;
Enfim, ter sido pioneiro em tudo que dá razão de vida a atual geração que pensa ser nerd...
Mas, só está se adequando ao padrão social.


entao meu caro, somos dois.... 8) fiz tudo isso e muito mais ainda...., pq alem de ser nerd nessas parte, era daqueles que nao vivia sem um livro..., cheguei a ler 2k de livro em um ano escolar apenas... Rindo

Imperfect

descriptionI love my nerd - Serie nova - Página 2 EmptyRe: I love my nerd - Serie nova

more_horiz
Jhony escreveu:


Então oq vc quer dizer é q após a Internet o Mundo é Nerd ???? Pq é simplesmente oq digo, todo mundo pratica coisas q dizem ser de Nerd, nem q seja poucas vezes (o unico problema q vejo é q Nerd está vinculado a inteligencia e nem todo mundo é assim Rindo )


É sim Jhony, o mundo está cada dia mais nerd. Assim como está cada dia mais Gay.
A massa tem aceitado e assimiliado mais as diferenças - pelo menos no mundo ocidental.
A diferença dos nerds old school é o pioneirismo...
Viram certas coisas antes de todo mundo.



Imperfect escreveu:


entao meu caro, somos dois.... 8) fiz tudo isso e muito mais ainda...., pq alem de ser nerd nessas parte, era daqueles que nao vivia sem um livro..., cheguei a ler 2k de livro em um ano escolar apenas... Rindo

Imperfect



Pô, esqueci de citar livros...
Vou te dar mais um fato nerd sobre eles:

Nos inicio dos anos noventa, foram lançados em banca, duas enciclopedias - uma sobre ciências e outra sobre conhecimento geral.
Meu pai comprava um volume de cada por semana pra mim e eu lia o volume inteiro.
Isso mesmo, eu li duas enciclopedias inteiras Rindo
Acho que é a coisa mais true nerd que eu já fiz...
Normalmente as pessoas leem literatura.
Além de literatura, antes do dez anos, eu lia enciclopedia...
Agora, lembrando, acho até engraçado...

I love my nerd - Serie nova - Página 2 Img?s=MLB&f=135476366_3142
I love my nerd - Serie nova - Página 2 Img?s=MLB&f=135474879_9667

descriptionI love my nerd - Serie nova - Página 2 EmptyRe: I love my nerd - Serie nova

more_horiz
Jhony escreveu:

Então oq vc quer dizer é q após a Internet o Mundo é Nerd ???? Pq é simplesmente oq digo, todo mundo pratica coisas q dizem ser de Nerd, nem q seja poucas vezes (o unico problema q vejo é q Nerd está vinculado a inteligencia e nem todo mundo é assim Rindo )

sim..., mas nao no inicio da internet, que era coisa de nerd tbm no começo..., mas quando começou a ficar mais popular, em 2000/01 foi quando a palavra "nerd" ganhou a conotação que sabemos hoje, inclusive vc, mas antes...., tinha gente que chorava se fosse chamada de nerd..., e eu, rato de livros, comecei a colecionar gibi no comeco dos anos 90, cara..., sem brincadeira..., se eu ja era taxado de nerd, depois que comecei a aparecer com gibi entao.... Rindo

so nerd ia na bienal do livro por espontanea vontade, para vc ter ideia, hoje é programa cult de se fazer...

Leinad escreveu:

Pô, esqueci de citar livros...
Vou te dar mais um fato nerd sobre eles:

Nos inicio dos anos noventa, foram lançados em banca, duas enciclopedias - uma sobre ciências e outra sobre conhecimento geral.
Meu pai comprava um volume de cada por semana pra mim e eu lia o volume inteiro.
Isso mesmo, eu li duas enciclopedias inteiras Rindo
Acho que é a coisa mais true nerd que eu já fiz...
Normalmente as pessoas leem literatura.
Além de literatura, antes do dez anos, eu lia enciclopedia...
Agora, lembrando, acho até engraçado...

I love my nerd - Serie nova - Página 2 Img?s=MLB&f=135476366_3142
I love my nerd - Serie nova - Página 2 Img?s=MLB&f=135474879_9667

eu ADORO enciclopedias...., li varias barsas na minha vida...

mas adorava mesmo o almanaque abril...

I love my nerd - Serie nova - Página 2 1210699898151_bigPhoto_0

hoje o negocio vem em dvd com programa autoexecutavel para facilitar a vida do usuario, no meu tempo, era eu e esse livro numa biblioteca publica fazendo e escrevendo os meus trabalhos... Rindo

e coisa MUITO nerd na epoca era entregar trabalho datilografado, tinha professor que recusava por nao confiar que o aluno fazia..., eu era tao fdp na epoca que eu tinha uma maquina de escrever portatil (só no nome aquilo era portatil) e levei para a escola..., a professora pediu para eu datilografar para ela acreditar que era eu mesmo que fazia os meus trabalhos... Rindo

Imperfect

descriptionI love my nerd - Serie nova - Página 2 EmptyRe: I love my nerd - Serie nova

more_horiz
Imperfect escreveu:

eu ADORO enciclopedias...., li varias barsas na minha vida...


Imp.,

Ficou comprovado que viemos do mesmo planeta.
A pergunta é: Onde foi para a porra da nossa nave???

descriptionI love my nerd - Serie nova - Página 2 EmptyRe: I love my nerd - Serie nova

more_horiz
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:

eu ADORO enciclopedias...., li varias barsas na minha vida...


Imp.,

Ficou comprovado que viemos do mesmo planeta.
A pergunta é: Onde foi para a porra da nossa nave???

tbm nao sei, mas se achar, envia um sinal que eu tbm quero voltar, aqui nao está dando certo.... Rindo

mas tenho medo de ela estar no paraguai agora, ae vai complicar...., pois a essa altura do campeonato ja estao usando para trazer cigarro falsificado para o brasil ... lol!

Imperfect

descriptionI love my nerd - Serie nova - Página 2 EmptyRe: I love my nerd - Serie nova

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder