RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Agora realmente fui supreendido....

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Jhony
Imperfect
8 participantes

descriptionAgora realmente fui supreendido.... EmptyAgora realmente fui supreendido....

more_horiz
Estava eu...., navegando pela uol quando vejo a noticia da fazenda 3 que a tal janaina tinha di para roça com o carrasco, como tenho um grande amigo de infancia chamado carrasco, pensei que, de repente como nao assisto a nada disso nem sei quem participa, vai que é o cara, e vou ver, e nada, o meu camarada chama airton, o cara lá é carlos... Rindo

mas o que me supreendeu é que essa guria tá lá..

Agora realmente fui supreendido.... Fotos_da_Luiza_Gottschalk+_A_fazenda_3_2

Alguem se lembra da guria???? ela apresentava um programa de games na ex-gametv que tentaram emplacar no começo da decada...

Agora realmente fui supreendido.... Luiza-gottschalk-joga-futebol-agosto2010-1287778079613_560x400

Agora realmente fui supreendido.... 55386-fazenda-280910-9-original

nao reconheci a guria..., muito diferente..., continua gatona, e até prefiro agora, antes tinha ar de "inocente", agora tá com cara de alternativa..., e normalmente tenho quedas pelas meninas mais maluquinhas que o normal... Rindo

Imperfect

descriptionAgora realmente fui supreendido.... EmptyRe: Agora realmente fui supreendido....

more_horiz
Nossa nunca tinha visto

descriptionAgora realmente fui supreendido.... EmptyRe: Agora realmente fui supreendido....

more_horiz
NUNCA VI ESSE PROGRAMA...

descriptionAgora realmente fui supreendido.... EmptyRe: Agora realmente fui supreendido....

more_horiz
Luiza o nome dela né?

Gostosa demais, sou louco pra foder com ela no frango assado e de quatro, olha que pernas! Agora realmente fui supreendido.... 1964626164


descriptionAgora realmente fui supreendido.... EmptyRe: Agora realmente fui supreendido....

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Luiza o nome dela né?

Gostosa demais, sou louco pra foder com ela no frango assado e de quatro, olha que pernas! Agora realmente fui supreendido.... 1964626164




Gulosinho as pernas do Leinad são assim tb

descriptionAgora realmente fui supreendido.... EmptyRe: Agora realmente fui supreendido....

more_horiz
Jhony escreveu:
Nossa nunca tinha visto


Alohawell escreveu:
NUNCA VI ESSE PROGRAMA...

nem eu..., eu realmente nao assisto, foi por um puro acaso que eu vi...., e como ela tem uma "historia" com video game no Brasil, achei melhor postar.... Rindo

mas achei engraçado o novo visual dela..., gosto dos diferentes, nao tem jeito, vai ver é por isso que tenho tara por ruivas... Rindo

Henrico D. Santo escreveu:
Luiza o nome dela né?

Gostosa demais, sou louco pra foder com ela no frango assado e de quatro, olha que pernas! Agora realmente fui supreendido.... 1964626164



eitcha.......luiza gottschalk o nome dela....

mas realmente o que me supreendeu que ela finalmente deixou o lado menininha de lado de vez... Rindo

e sempre foi mulherão, nunca foi magrela e nem gordinha, sempre nas medidas boas para dar uma pegada nervosa... Rindo

Imperfect

descriptionAgora realmente fui supreendido.... EmptyRe: Agora realmente fui supreendido....

more_horiz
Jhony escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Luiza o nome dela né?

Gostosa demais, sou louco pra foder com ela no frango assado e de quatro, olha que pernas! Agora realmente fui supreendido.... 785480




Gulosinho as pernas do Leinad são assim tb


Embarassed

Sim, eu fazia muito legpress quando eu tinha vida social e ia para a academia...

Spoiler :

descriptionAgora realmente fui supreendido.... EmptyRe: Agora realmente fui supreendido....

more_horiz
Falando sério agora:

Eu era louco por ela...
Bagulhou legal.

descriptionAgora realmente fui supreendido.... EmptyRe: Agora realmente fui supreendido....

more_horiz
Para quem não conhece:
Ela era apresentado na canal Play TV.
Salvo engano, era transmitido apenas para São Paulo.
O canal era apenas sobre Game, Musica, Cinema, Quadrinhos, e demais formas de entretenimento nerds.

Vinheta dela como Lara Croft:





Trecho de um programa de entrevistas que ela apresentou por um tempo (Combo fala + joga):




Bonus:

descriptionAgora realmente fui supreendido.... EmptyRe: Agora realmente fui supreendido....

more_horiz
Leinad escreveu:
Falando sério agora:

Eu era louco por ela...
Bagulhou legal.

queisso...
Agora realmente fui supreendido.... 59127-luiza-gottschalk-2-original

tudo bem que nao está tao gostosa quanto era antes, esta muito mais "seca", mas nao creio que bagulhou nao, se ela der mole para mim, levo pra cama no mesmo dia... Rindo

Imperfect

descriptionAgora realmente fui supreendido.... EmptyRe: Agora realmente fui supreendido....

more_horiz
A agora lembrei ..... assistia sim principalmente o fala mais joga !!!!!!!!

Eu achava muito comédia ela fazia a pergunta e eqto a pessoa ia responder ela destruia o cara no games Sorriso

Porém ela esta muito diferente mesmo heim !!!!!!!

E eu preferia ela como era antes

descriptionAgora realmente fui supreendido.... EmptyRe: Agora realmente fui supreendido....

more_horiz
Jhony escreveu:
A agora lembrei ..... assistia sim principalmente o fala mais joga !!!!!!!!

Eu achava muito comédia ela fazia a pergunta e eqto a pessoa ia responder ela destruia o cara no games Sorriso

Porém ela esta muito diferente mesmo heim !!!!!!!

E eu preferia ela como era antes

99% dos homens preferem as mulheres com ar de "inocencia"... Rindo

eu pertenço ao 1% que gosta das alternativas, das que tenham uma "atitude" diferente, por isso gostei do novo visual, mas nao precisava secar o corpo assim..., isso ae é por causa da tv, alguem deve ter falado para ela que ficava "gorda" na tv e mandaram ela secar... Rindo

admito que antes ela era bem mais gostosa, agora tá gostosinha, mas perdeu muita carne que tinha ali e em lugares que nao deveria ter perdido... :lolsuper:

Imperfect

descriptionAgora realmente fui supreendido.... EmptyRe: Agora realmente fui supreendido....

more_horiz
Imperfect escreveu:
Jhony escreveu:
A agora lembrei ..... assistia sim principalmente o fala mais joga !!!!!!!!

Eu achava muito comédia ela fazia a pergunta e eqto a pessoa ia responder ela destruia o cara no games Sorriso

Porém ela esta muito diferente mesmo heim !!!!!!!

E eu preferia ela como era antes

99% dos homens preferem as mulheres com ar de "inocencia"... Rindo

eu pertenço ao 1% que gosta das alternativas, das que tenham uma "atitude" diferente, por isso gostei do novo visual, mas nao precisava secar o corpo assim..., isso ae é por causa da tv, alguem deve ter falado para ela que ficava "gorda" na tv e mandaram ela secar... Rindo

admito que antes ela era bem mais gostosa, agora tá gostosinha, mas perdeu muita carne que tinha ali e em lugares que nao deveria ter perdido... :lolsuper:

Imperfect


Não é nem em relação ao ar de inocencia não imp, eu na verdade gosto de todos os estilos, safada, timida, ninfa, mais velha .... etc Sorriso

O problema é q eu curto muito mais a mulher com cabelos compridos, sem contar q não gostei muito dessa mecha rosa, e oq vc falou tb era mais gostosa, pq na fazenda ela esta bem magra

descriptionAgora realmente fui supreendido.... EmptyRe: Agora realmente fui supreendido....

more_horiz
ELA TÁ COM CARA DE DORGADA, ANTES ELA ERA GOSTOSONA DA PESTE

DORGAS, FODENDO COM O 5X1 DE MUITOS ADOLESCENTES E ADULTOS NECESSITADOS

descriptionAgora realmente fui supreendido.... EmptyRe: Agora realmente fui supreendido....

more_horiz
Cara onde vc acha essas gifs ???

:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

Agora realmente fui supreendido.... Hitler_04

descriptionAgora realmente fui supreendido.... EmptyRe: Agora realmente fui supreendido....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder