RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Agora realmente fui supreendido....

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Jhony
Imperfect
8 participantes

descriptionAgora realmente fui supreendido.... - Página 2 EmptyRe: Agora realmente fui supreendido....

more_horiz
Jhony escreveu:

Não é nem em relação ao ar de inocencia não imp, eu na verdade gosto de todos os estilos, safada, timida, ninfa, mais velha .... etc Sorriso

O problema é q eu curto muito mais a mulher com cabelos compridos, sem contar q não gostei muito dessa mecha rosa, e oq vc falou tb era mais gostosa, pq na fazenda ela esta bem magra

taí o motivo dela estar tao magra..., a fazenda, aparecer de biquini, etc e etc, e o povo tem lingua afiada, ia chamar ela de gorda, muitos de gostosa, mas as(os) invejosas(os) chamariam de gorda etc e etc..., ae quando saisse de lá, teria um marketing negativo....

Será que a record vai ficar com a guria... ??? Rindo

Imperfect

descriptionAgora realmente fui supreendido.... - Página 2 EmptyRe: Agora realmente fui supreendido....

more_horiz
Jhony escreveu:
Cara onde vc acha essas gifs ???

:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

Agora realmente fui supreendido.... - Página 2 Hitler_04


lol

procurei

hitler funny gifs

ps: amiguinho, agora sou um homem comprometido, a ruiva peituda é minha

tomei advertencia mas consegui

descriptionAgora realmente fui supreendido.... - Página 2 EmptyRe: Agora realmente fui supreendido....

more_horiz
unclescrooge escreveu:
ELA TÁ COM CARA DE DORGADA, ANTES ELA ERA GOSTOSONA DA PESTE

DORGAS, FODENDO COM O 5X1 DE MUITOS ADOLESCENTES E ADULTOS NECESSITADOS

cara de night ela tá mesma..., mas dorgas eu ainda acho meio dificil..., mas nunca se sabe, mas pelo menos nao tem cara de tá noiada... Rindo

Imperfect

descriptionAgora realmente fui supreendido.... - Página 2 EmptyRe: Agora realmente fui supreendido....

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
ELA TÁ COM CARA DE DORGADA, ANTES ELA ERA GOSTOSONA DA PESTE

DORGAS, FODENDO COM O 5X1 DE MUITOS ADOLESCENTES E ADULTOS NECESSITADOS

cara de night ela tá mesma..., mas dorgas eu ainda acho meio dificil..., mas nunca se sabe, mas pelo menos nao tem cara de tá noiada... Rindo

Imperfect


como não?

como diabos ela consegue piscar os olhos um de cada vez?
ele fica sentada olhando pro nada por muito tempo
ela fala tipo, tipo, dorgada


ps: ruiva peituda no papo

descriptionAgora realmente fui supreendido.... - Página 2 EmptyRe: Agora realmente fui supreendido....

more_horiz
eu li o outro topico, se faturou, tira foto dela e posta, exigencia da gerencia... Rindo

voltando ao assunto..., como assim??? eu nao vejo esse reality show, alias, nenhum deles, entao nao sei, to avaliando pelas fotos, e isso tbm pode ser manipulado....

Imperfect

descriptionAgora realmente fui supreendido.... - Página 2 EmptyRe: Agora realmente fui supreendido....

more_horiz
Fakes ou fotos

descriptionAgora realmente fui supreendido.... - Página 2 EmptyRe: Agora realmente fui supreendido....

more_horiz
Imperfect escreveu:
eu li o outro topico, se faturou, tira foto dela e posta, exigencia da gerencia... Rindo

voltando ao assunto..., como assim??? eu nao vejo esse reality show, alias, nenhum deles, entao nao sei, to avaliando pelas fotos, e isso tbm pode ser manipulado....

Imperfect


eu tava zapeando os canais dai vi esse tal de fazenda 3, nisso eu vi que era ela, fiquei vendo um pouco e ela
começou a piscar de cada olho, tava com cara de noiada, aquele olhar fixo perdido efeito de tochicos

descriptionAgora realmente fui supreendido.... - Página 2 EmptyRe: Agora realmente fui supreendido....

more_horiz
unclescrooge escreveu:

eu tava zapeando os canais dai vi esse tal de fazenda 3, nisso eu vi que era ela, fiquei vendo um pouco e ela
começou a piscar de cada olho, tava com cara de noiada, aquele olhar fixo perdido efeito de tochicos


se por acaso eu zapear os canais e acabar vendo, tiro minhas conclusões, mas até que se prove o contrario, todos sao inocentes.... Rindo

Imperfect

descriptionAgora realmente fui supreendido.... - Página 2 EmptyRe: Agora realmente fui supreendido....

more_horiz
Luiza e muito xeros@.

O bom é que depois desse desse reality show ela provavelmente vai sair pelada awesome

descriptionAgora realmente fui supreendido.... - Página 2 EmptyRe: Agora realmente fui supreendido....

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Luiza e muito xeros@.

O bom é que depois desse desse reality show ela provavelmente vai sair pelada awesome

outro motivo para ela estar tao "seca"... Rindo

será que vao fazer ela pousar com o move na mão.... awesome Rindo

Imperfect

descriptionAgora realmente fui supreendido.... - Página 2 EmptyRe: Agora realmente fui supreendido....

more_horiz
Imperfect escreveu:
Jhony escreveu:
A agora lembrei ..... assistia sim principalmente o fala mais joga !!!!!!!!

Eu achava muito comédia ela fazia a pergunta e eqto a pessoa ia responder ela destruia o cara no games Sorriso

Porém ela esta muito diferente mesmo heim !!!!!!!

E eu preferia ela como era antes

99% dos homens preferem as mulheres com ar de "inocencia"... Rindo

eu pertenço ao 1% que gosta das alternativas, das que tenham uma "atitude" diferente, por isso gostei do novo visual, mas nao precisava secar o corpo assim..., isso ae é por causa da tv, alguem deve ter falado para ela que ficava "gorda" na tv e mandaram ela secar... Rindo

admito que antes ela era bem mais gostosa, agora tá gostosinha, mas perdeu muita carne que tinha ali e em lugares que nao deveria ter perdido... :lolsuper:

Imperfect


eu sou da porcentagem de homens que gostam das que dao... só isso.. nao precisa ser grandes coisas.. ... + as que fornecem marmita pra fora ja saem na frente.

descriptionAgora realmente fui supreendido.... - Página 2 EmptyRe: Agora realmente fui supreendido....

more_horiz
Alohawell escreveu:


eu sou da porcentagem de homens que gostam das que dao... só isso.. nao precisa ser grandes coisas.. ... + as que fornecem marmita pra fora ja saem na frente.

aloha, o pegador, nao perdoa nem a tiazinha que vem as 6hs da manhã vender marmitex, vai ter que ser lanchinho tbm... Rindo

Imperfect

descriptionAgora realmente fui supreendido.... - Página 2 EmptyRe: Agora realmente fui supreendido....

more_horiz
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:


eu sou da porcentagem de homens que gostam das que dao... só isso.. nao precisa ser grandes coisas.. ... + as que fornecem marmita pra fora ja saem na frente.

aloha, o pegador, nao perdoa nem a tiazinha que vem as 6hs da manhã vender marmitex, vai ter que ser lanchinho tbm... Rindo

Imperfect


:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

descriptionAgora realmente fui supreendido.... - Página 2 EmptyRe: Agora realmente fui supreendido....

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Luiza e muito xeros@.

O bom é que depois desse desse reality show ela provavelmente vai sair pelada awesome

outro motivo para ela estar tao "seca"... Rindo

será que vao fazer ela pousar com o move na mão.... awesome Rindo

Imperfect


Não............ quem vai sair é com o move sou eu

descriptionAgora realmente fui supreendido.... - Página 2 EmptyRe: Agora realmente fui supreendido....

more_horiz
Jhony escreveu:
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Luiza e muito xeros@.

O bom é que depois desse desse reality show ela provavelmente vai sair pelada awesome

outro motivo para ela estar tao "seca"... Rindo

será que vao fazer ela pousar com o move na mão.... awesome Rindo

Imperfect


Não............ quem vai sair é com o move sou eu

vc é a na G magazine, quero ver a luisa na sexy com o dildo da sony... lol!

Imperfect

descriptionAgora realmente fui supreendido.... - Página 2 EmptyRe: Agora realmente fui supreendido....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder