RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Agora realmente fui supreendido....

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Jhony
Imperfect
8 participantes

descriptionAgora realmente fui supreendido.... - Página 3 EmptyRe: Agora realmente fui supreendido....

more_horiz
Ja eu achei q ela esta horrível hj em dia.

descriptionAgora realmente fui supreendido.... - Página 3 EmptyRe: Agora realmente fui supreendido....

more_horiz
Imperfect escreveu:
Jhony escreveu:
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Luiza e muito xeros@.

O bom é que depois desse desse reality show ela provavelmente vai sair pelada awesome

outro motivo para ela estar tao "seca"... Rindo

será que vao fazer ela pousar com o move na mão.... awesome Rindo

Imperfect


Não............ quem vai sair é com o move sou eu

vc é a na G magazine, quero ver a luisa na sexy com o dildo da sony... lol!

Imperfect


E vc compraria minha "G" ???

descriptionAgora realmente fui supreendido.... - Página 3 EmptyRe: Agora realmente fui supreendido....

more_horiz
Bonatti escreveu:
Ja eu achei q ela esta horrível hj em dia.


2

descriptionAgora realmente fui supreendido.... - Página 3 EmptyRe: Agora realmente fui supreendido....

more_horiz
Bonatti escreveu:
Ja eu achei q ela esta horrível hj em dia.

tá "diferente"...., acho que essa secada que ela deu no corpo tirou aquele ar de mulherão que ela tinha..., mas como gosto de mina "diferente" (alternativa, com esse visual meio anime) eu pegava facil, mas nao faz tanto meu estilo pq tá mais osso do que carne hoje....

mas como ela tá trampando na tv, eu acho que falaram que ela ficava gorda na tela, sumiu um tempo da tv e me aparece magrela assim, só acho isso de explicação..., ou dorgas, mas ae eu acho um pouco mais dificil... Rindo

Imperfect

descriptionAgora realmente fui supreendido.... - Página 3 EmptyRe: Agora realmente fui supreendido....

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Luiza e muito xeros@.

O bom é que depois desse desse reality show ela provavelmente vai sair pelada awesome

outro motivo para ela estar tao "seca"... Rindo

será que vao fazer ela pousar com o move na mão.... awesome Rindo

Imperfect


Esperamos meu caro, esperamos awesome

descriptionAgora realmente fui supreendido.... - Página 3 EmptyRe: Agora realmente fui supreendido....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder