Neto Kosovo escreveu:po volta pro save point... dai a galera visita
Então, os botões sumiram, ahahahahah!
Me disculpa?
Grita para o Imp, Gordo, Tia.... qualquer ADM, eles tem são Level mais alto q eu.
Neto Kosovo escreveu:po volta pro save point... dai a galera visita
Bonatti escreveu:Caralho, o Neto deve estar PUTO comigo.... peguei o topico dele e isolei do mundo.
Desculpa Neto.
Bonatti escreveu:Caralho, o Neto deve estar PUTO comigo.... peguei o topico dele e isolei do mundo.
Desculpa Neto.
Neto Kosovo escreveu:Bonatti escreveu:Caralho, o Neto deve estar PUTO comigo.... peguei o topico dele e isolei do mundo.
Desculpa Neto.
relaxa, logo alguem mexe ae
mas uma coisa é verdade, postar no save point incentiva o povo a postar, ou ao menos ler, mais do que postar em outras seçoes.
daí, depois que cair, coloca na seção certa e ok
Bonatti escreveu:Neto Kosovo escreveu:Bonatti escreveu:Caralho, o Neto deve estar PUTO comigo.... peguei o topico dele e isolei do mundo.
Desculpa Neto.
relaxa, logo alguem mexe ae
mas uma coisa é verdade, postar no save point incentiva o povo a postar, ou ao menos ler, mais do que postar em outras seçoes.
daí, depois que cair, coloca na seção certa e ok
Eu não entendo a preguiça q o povo tem de entrar nas outras partes do forum.... acho meio ruim isso, na verdade.
Nanaki escreveu:o problema que no save point depois de 1-2 dias no máximo o tópico cai no esquecimento eterno, a não ser que alguem de uma de coveiro
quando é besteira até rola, mas quando é algo massa sobre games, compensa jogar em seções
Bonatti escreveu:Grau julgando um jogo pelos gráficos! :troll: