RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

The Binding of Isaac

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
LuizHB
bruno79
Melhor nick da historia!!
Dopefish
Bonatti
Antonio Neto
10 participantes

descriptionThe Binding of Isaac - Página 2 EmptyRe: The Binding of Isaac

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
po volta pro save point... dai a galera visita Rindo

Então, os botões sumiram, ahahahahah! Rindo

Me disculpa? Embarassed

Grita para o Imp, Gordo, Tia.... qualquer ADM, eles tem são Level mais alto q eu. Embarassed

more_horiz
The Binding of Isaac - Página 2 Tumblr_l96b01l36p1qdhmifo1_500

PQ EU NÃO CONSIGO MOVER ESSE TÓPICO DEVOLTA SAPORRA???

more_horiz
:Loloriginal: :Loloriginal:

daora os rolos dos moderas :Loloriginal:

more_horiz
po só tem 3 adm nesse forum?

nao adianta ter mil moderas e só 3 adm

more_horiz
Caralho, o Neto deve estar PUTO comigo.... peguei o topico dele e isolei do mundo. Embarassed

Desculpa Neto. Crying or Very sad

more_horiz
Bonatti escreveu:
Caralho, o Neto deve estar PUTO comigo.... peguei o topico dele e isolei do mundo. Embarassed

Rindo Rindo Rindo

relaxa, logo alguem mexe ae

mas uma coisa é verdade, postar no save point incentiva o povo a postar, ou ao menos ler, mais do que postar em outras seçoes.

daí, depois que cair, coloca na seção certa e ok

more_horiz
Bonatti escreveu:

ainda compro esse jogo...
mas pô nem tinha visto esse tópico, se ele tivesse no save point seria melhor
loira é foda mano !

Spoiler :

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Bonatti escreveu:

Rindo Rindo Rindo

mas uma coisa é verdade, postar no save point incentiva o povo a postar, ou ao menos ler, mais do que postar em outras seçoes.

Eu não entendo a preguiça q o povo tem de entrar nas outras partes do forum.... acho meio ruim isso, na verdade.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Bonatti escreveu:

Rindo Rindo Rindo

Eu não entendo a preguiça q o povo tem de entrar nas outras partes do forum.... acho meio ruim isso, na verdade.

que que custa clicar lá em cima em "novas mensagens" e ir entrando no que vc tem interesse??
acho sacanagem tb =/

more_horiz
o problema que no save point depois de 1-2 dias no máximo o tópico cai no esquecimento eterno, a não ser que alguem de uma de coveiro

quando é besteira até rola, mas quando é algo massa sobre games, compensa jogar em seções

more_horiz
Nanaki escreveu:
o problema que no save point depois de 1-2 dias no máximo o tópico cai no esquecimento eterno, a não ser que alguem de uma de coveiro

quando é besteira até rola, mas quando é algo massa sobre games, compensa jogar em seções

Concordo.
Mas não etnendo o medo q a galera tem das outras areas.... ta aqui, só vc olhar oq vc não leu, se tem algo sobre um jogo q vc gosta, comenta, não rpecisa escrever nada muito foda, mas elogia o review e tal... motiva a pessoa a continuar a fazer isso para o forum.

more_horiz
É uma questão de gosto pessoal, mas detesto esse estilo de arte/ desenho... me parece algo saído de grafite de parede da linha do trem...
Além de ter "cara de grafite" demais, ainda acho que é quê de "meio emo/ meio grotesco".
Um dos principais motivos pelos quais não gostei de "Super Meat boy" é que ele tem esse estilo de desenho
Galera que manja de arte... alguém sabe o nome desse estilo de desenho/ arte/ sei-lá-o-quê? Gosto de saber o nome das coisas que não gosto. Rindo

more_horiz
Grau julgando um jogo pelos gráficos! :troll:

more_horiz
Bonatti escreveu:
Grau julgando um jogo pelos gráficos! :troll:

Hahahahahaha... acho que não me fiz entender...
O TRABALHO PROFISSIONAL dos gráficos é legal. Dá para ver que é bem feito e tudo mais.
O que não me agrada é o ESTILO do desenho.
É o tipo de coisa... Você pode não gostar de um pintor, mas reconhecer que ele pinta bem, detêm técnica apurada, é talentoso, etc. Você simplesmente não gosta esteticamente do estilo que ele segue. Smile

more_horiz
nossa

tem como mover pra PC?

o jogo sempre tem reclamacao de nao aceitar joystick. pelo que li, o jogo é em flash, que nao tem suporte a joystick. o dev fez o jogo e nao imaginou que fosse crescer tanto... uma pena, o jogo é ideal pra controles.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder