RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Gran Turismo 5 finalmente lançado!

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Gabriela Martinelly
unclescrooge
Putz Grila!
Jhony
Imperfect
Henrico D. Santo
10 participantes

descriptionGran Turismo 5 finalmente lançado! EmptyGran Turismo 5 finalmente lançado!

more_horiz
24/11/2010

Finalmente o parto acabou. Se bem que eu nao tô nem aí, odeio simuladores e GT me dá um sono da porra, sensação de velocidade zero.

Alguém aqui curte e tava esperando?

descriptionGran Turismo 5 finalmente lançado! EmptyRe: Gran Turismo 5 finalmente lançado!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
24/11/2010

Finalmente o parto acabou. Se bem que eu nao tô nem aí, odeio simuladores e GT me dá um sono da porra, sensação de velocidade zero.

Alguém aqui curte e tava esperando?

eu to é triste...

o jogo que mais esperei, desde que comprei o ps3 a mais de 2 anos atras, sai e eu nao vou ter grana para comprar, provavelmente até o ano que vem.... :(

mas vivas, finalmente saiu...

Imperfect

descriptionGran Turismo 5 finalmente lançado! EmptyRe: Gran Turismo 5 finalmente lançado!

more_horiz
Meu, o que GT tem para todo mundo ficar tão eufórico? Me desculpem, mas eu não vejo graça no jogo, a sensação de velocidade é nula praticamente.

Sei lá, prefiro um arcadão, Grid é perfeito para mim!

more_horiz
REALMENTE ESTE JOGO SERÁ ÉPICO ESTAVA ESPERANDO ELE SAIR E ME DIVERTIR ATÉ :fui: .......

VOU CORRENDO COMPRAR E REALIZAR MAIS UM SONHO

Spoiler :

:x

more_horiz
Eu nã ocurto simulador, mas vou compra-lo...não sei quando, mas vou :;bigode;:

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Meu, o que GT tem para todo mundo ficar tão eufórico? Me desculpem, mas eu não vejo graça no jogo, a sensação de velocidade é nula praticamente.

Sei lá, prefiro um arcadão, Grid é perfeito para mim!

se grid tivesse trofeu, seria a minha primeira platina, para vc ter ideia... Rindo

GT meu caro é a precisão, a sensação de velocidade que vc contesta é o efeito BLUR que é usado nos games arcades, o GT nao usa..., simplesmente isso..., ele preza pela precisão, em corrida com 10/15 voltas, dependendo do circuito, uma curva que vc vá mal, perca meio segundo tu pode perder a corrida...,, eu já tive partidas epicas jogando gt4 em casa, coisa de vencer por um nariz, e tudo por causa de um carro que peguei errado, tinha tração traseira mas era forte demais, eu nao conseguia controlar, ou seja, chegava nas curvas o bendito ficava com a frente dançando e derrapando, até acertar, perdia tempo...,foi arrumando e pegando as manhas aos poucos, passei o primeiro colocado faltando meia reta para terminar o jogo.... Rindo

tem que ser fanatico por jogos de carro para gostar de GT, nao é qualquer um mesmo... Rindo

e eu sei, eu acho muito legal de jogar, mas vendo realmente parece a coisa mais chata do planeta... Rindo

Imperfect

more_horiz
Gran 7urismo 5 - GO7Y

more_horiz
Gran Turismo 5 finalmente lançado! 153983

more_horiz
ISTA

more_horiz
Evil or Very Mad

more_horiz
Eu vou comprar, mas não sei quando, porque estou sem grana.

more_horiz
Eu gosto de GT, tenho o GT4 no PS2, me dou mal pra caramba, só consegui começar pergar a manha depois de um BOM tempo jogando, é realmente um jogo mais de precisão que arcadão.

Mas como jogo de carros, os meus favoritos sempre serão Enduro e Burnout Revenge Sorriso

more_horiz
Dopefish escreveu:
Eu gosto de GT, tenho o GT4 no PS2, me dou mal pra caramba, só consegui começar pergar a manha depois de um BOM tempo jogando, é realmente um jogo mais de precisão que arcadão.

Mas como jogo de carros, os meus favoritos sempre serão Enduro e Burnout Revenge Sorriso

burnout é doido..., gosto de todos praticamente, é quase tudo igual... Rindo

o duro vai ser aguentar a uol com trezentos topicos do jogo e eu nao podendo comprar...

Imperfect

more_horiz
comprarei... + nao é o tipo de game que gosto...

ja sei que vou jogar pouco e encostar.

more_horiz
Alohawell escreveu:
comprarei... + nao é o tipo de game que gosto...

ja sei que vou jogar pouco e encostar.

:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x

se eu pegar esse jogo, vou gastar o dedo de tanto jogar...

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder