RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Gran Turismo 5 finalmente lançado!

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Gabriela Martinelly
unclescrooge
Putz Grila!
Jhony
Imperfect
Henrico D. Santo
10 participantes

descriptionGran Turismo 5 finalmente lançado! - Página 2 EmptyRe: Gran Turismo 5 finalmente lançado!

more_horiz
Dopefish escreveu:
Eu gosto de GT, tenho o GT4 no PS2, me dou mal pra caramba, só consegui começar pergar a manha depois de um BOM tempo jogando, é realmente um jogo mais de precisão que arcadão.

Mas como jogo de carros, os meus favoritos sempre serão Enduro e Burnout Revenge Sorriso

Não sei pq mas nuca gostei desse Bournout

descriptionGran Turismo 5 finalmente lançado! - Página 2 EmptyRe: Gran Turismo 5 finalmente lançado!

more_horiz
jhony, to vendo que jogos de corrida realmente nao cai no seu gosto hein... Rindo

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
jhony, to vendo que jogos de corrida realmente nao cai no seu gosto hein... Rindo

Imperfect

Dificil cara.... na verdade quero pegar o GT5 pq sei q será uma lenda, mas sei q não vou jogar como jogo o PES !!!!!

Um q eu gosto mesmo é o F1 mas tb não sou viciado

more_horiz
Jhony escreveu:
Dopefish escreveu:
Eu gosto de GT, tenho o GT4 no PS2, me dou mal pra caramba, só consegui começar pergar a manha depois de um BOM tempo jogando, é realmente um jogo mais de precisão que arcadão.

Mas como jogo de carros, os meus favoritos sempre serão Enduro e Burnout Revenge Sorriso

Não sei pq mas nuca gostei desse Bournout

explodir carros>>>>>>>>simular carros

fica ai a verdade

hihihihihi

more_horiz
Honestamente eu não espero esse jogo. Tenho o 4 aqui e nunca me empolguei para joga-lo...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Honestamente eu não espero esse jogo. Tenho o 4 aqui e nunca me empolguei para joga-lo...

HEREGE...... Evil or Very Mad

foi um dos jogos que mais joguei no ps2 juntamente com nfs:hot pursuit 2

Rindo

Imperfect

more_horiz
De corrida nessa geração eu vou de Grid. Física de capotagem e danos quase perfeitos, sensação de velocidade soberba!

E Imperfect, não dá pra jogar culpa no Blur como uma ajuda para a sensação de velocidade.

Daytona USA de arcade não tinha esses efeitos e a sensaçãod e velocidade era grande. NFS começou com isso, mas na corrida normal sem usar o nitro não tem o efeitinho blur para maquiar algo.

Me desculpe, mas GT pra mim é uma vitrine de carros virtuais e uma ferramenta para se brincar de montar e desmontar os veículos.

PODEM ATACAR PEDRAS! :;bigode;:

more_horiz
Sem falar naquela palhaçada de que os danos vão aparecendo conforme você evolui no jogo.

MÁ QUE!

Pokemon(RPG) de carros?

more_horiz
só irei me manifestar sobre isso depois de ter o jogo na mão e começar a jogar..., enquanto isso, tudo nao passa de boatos..., ontem esqueci de ver a analise da uol do jogo..., creio que irei ver, mas a compra é certa da mesma maneira...

Capitulo maneira de OP ontem...., nada de muitas novidades, parece que voltamos a "rotina"... Rindo

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
só irei me manifestar sobre isso depois de ter o jogo na mão e começar a jogar..., enquanto isso, tudo nao passa de boatos..., ontem esqueci de ver a analise da uol do jogo..., creio que irei ver, mas a compra é certa da mesma maneira...

Capitulo maneira de OP ontem...., nada de muitas novidades, parece que voltamos a "rotina"... Rindo

Imperfect

Mas isso é obvio meu caro IMP um jogo Épico desse mesmo quem não curte muito jogo de corrida é OBRIGADO a comprar !!!!!!

more_horiz
Estou me baseando no que os outros falaram sobre o game e alguns reviews, mas acho que a melhor maneira de se julgar um game é propriamente jogando-o.

Bom, mas simuladores nãome agradam mesmo. Seja qual for, não curto. Mas reconheõ o brilho que a série tem à anos. Aliás, não é nada contra GT, eu tb não gosto de Forza.

Sobre OP, li o mangá e achei muito bacana, só ainda fiquei boiando o pq do Luffy ter mudado a cor do braço no Elephant Gun. E o os mamilos iluminados do Frank foi hilário! :roleiDrir:

O anime saiu agora no PieceProject, tá bem legal tb. Estou adorando a qualidade das animações, soberbas!

more_horiz
GT é tanto Hype quanto Halo para mim.

Pior é q sismam q é simulador quando não é.

more_horiz
o meu chegou. Sorriso

more_horiz
Alohawell escreveu:
o meu chegou. Sorriso

ALOHA DE BRINKS COM OS TETAS

more_horiz
Jhony escreveu:
Alohawell escreveu:
o meu chegou. Sorriso

ALOHA DE BRINKS COM OS TETAS

Vixi agora o Imperfect tb vai surtar! Shocked

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder