Henrico D. Santo escreveu:Estou me baseando no que os outros falaram sobre o game e alguns reviews, mas acho que a melhor maneira de se julgar um game é propriamente jogando-o.
Bom, mas simuladores nãome agradam mesmo. Seja qual for, não curto. Mas reconheõ o brilho que a série tem à anos. Aliás, não é nada contra GT, eu tb não gosto de Forza.
Sobre OP, li o mangá e achei muito bacana, só ainda fiquei boiando o pq do Luffy ter mudado a cor do braço no Elephant Gun. E o os mamilos iluminados do Frank foi hilário!
O anime saiu agora no PieceProject, tá bem legal tb. Estou adorando a qualidade das animações, soberbas!
é o "hakki" ..., cada cor equivale a uma habilidade, e preta é o armamento, como se a pele ficasse mais forte, seria o ataque devastador, por assim dizer..., mas quem me supreendeu foi o sanji, que velocidade embaixo d´agua, imagina fora... e, sim, mamilos farois de milha foi hilario...
quanto ao GT, eu vou esperar, pois meteram o pau no começo do gt4 mas depois todos abriram as pertas elogiando o game..., entao, o melhor é eu falar quando estiver com ele...
e quanto ao aloha ta com o jogo, eu ja aloprei ele em outro topico...
Imperfect