RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Gran Turismo 5 finalmente lançado!

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Gabriela Martinelly
unclescrooge
Putz Grila!
Jhony
Imperfect
Henrico D. Santo
10 participantes

descriptionGran Turismo 5 finalmente lançado! - Página 3 EmptyRe: Gran Turismo 5 finalmente lançado!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Estou me baseando no que os outros falaram sobre o game e alguns reviews, mas acho que a melhor maneira de se julgar um game é propriamente jogando-o.

Bom, mas simuladores nãome agradam mesmo. Seja qual for, não curto. Mas reconheõ o brilho que a série tem à anos. Aliás, não é nada contra GT, eu tb não gosto de Forza.

Sobre OP, li o mangá e achei muito bacana, só ainda fiquei boiando o pq do Luffy ter mudado a cor do braço no Elephant Gun. E o os mamilos iluminados do Frank foi hilário! :roleiDrir:

O anime saiu agora no PieceProject, tá bem legal tb. Estou adorando a qualidade das animações, soberbas!

é o "hakki" ..., cada cor equivale a uma habilidade, e preta é o armamento, como se a pele ficasse mais forte, seria o ataque devastador, por assim dizer..., mas quem me supreendeu foi o sanji, que velocidade embaixo d´agua, imagina fora... Rindo e, sim, mamilos farois de milha foi hilario... Rindo

quanto ao GT, eu vou esperar, pois meteram o pau no começo do gt4 mas depois todos abriram as pertas elogiando o game..., entao, o melhor é eu falar quando estiver com ele... Rindo

e quanto ao aloha ta com o jogo, eu ja aloprei ele em outro topico... Rindo

Imperfect

descriptionGran Turismo 5 finalmente lançado! - Página 3 EmptyRe: Gran Turismo 5 finalmente lançado!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Meu, o que GT tem para todo mundo ficar tão eufórico? Me desculpem, mas eu não vejo graça no jogo, a sensação de velocidade é nula praticamente.

Sei lá, prefiro um arcadão, Grid é perfeito para mim!

Quando saiu o GT1 e o 2 pra PSX era o máximo por poder customizar totalmente o carro, tirar carteira de motorista etc coisa que era revolucionário na época... o GT3 por ser pra PS2 para uma nova gen também chamava a atenção minha.

O GT4 eu tenho aqui e não joguei nem 10 minutos dele até hoje. Acho que porque o gênero já tá batido...

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Honestamente eu não espero esse jogo. Tenho o 4 aqui e nunca me empolguei para joga-lo...

HEREGE...... Evil or Very Mad

foi um dos jogos que mais joguei no ps2 juntamente com nfs:hot pursuit 2

Rindo

Imperfect

HP 2 era rox Rindo

Mas o GT4 realmente num joguei muito não... perdeu a graça pra mim Not

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder