RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Resident Evil 6 terá 3 campanhas diferentes!

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
zir0
Gustavo Ciconello
Luhatus
unclescrooge
Bonatti
9 participantes

descriptionResident Evil 6 terá 3  campanhas diferentes! - Página 3 EmptyRe: Resident Evil 6 terá 3 campanhas diferentes!

more_horiz
até que enfim mano, nadaver os inimigos do 4 e do 5...

descriptionResident Evil 6 terá 3  campanhas diferentes! - Página 3 EmptyRe: Resident Evil 6 terá 3 campanhas diferentes!

more_horiz
levando em conta q os Zumbis foram um erro e q a historia de Resident Evil sempre girou em torno de Armas Biológicas, acho q foi a evolução natural.
Mas achei nada a ver o jeito q eles foram criados, acho q não deveriam ter saido fora dos vírus nunca.

more_horiz
Bonatti escreveu:
levando em conta q os Zumbis foram um erro e q a historia de Resident Evil sempre girou em torno de Armas Biológicas, acho q foi a evolução natural.
Mas achei nada a ver o jeito q eles foram criados, acho q não deveriam ter saido fora dos vírus nunca.

sabemos, mas a graça principal da franquia são os zumbis.

more_horiz
acho melhor separado pq nm tenho muita vontade de jogar co criss

more_horiz
Boa notícia, se não venderem separados...

more_horiz
Leon é fodão. Bad-ass pra caralho.

Se teve algo ruim com ele, é ser super azarado. E só.

De resto, boto fé no jogo, mas não TANTO quanto antes.

more_horiz
cachorron escreveu:
Leon é fodão. Bad-ass pra caralho.

Se teve algo ruim com ele, é ser super azarado. E só.

De resto, boto fé no jogo, mas não TANTO quanto antes.

o Leon é soft ass pq ele passa hidratante no cu antes de dar para o macho dele...

more_horiz
GOstei porra

more_horiz
Bonatti escreveu:

Ah, mas o romance dele acho q fica mais voltado para a Ada mesmo.

que ele TAMBÉM não come...

Boa parte dos personagens eram fodas do seu jeito "simples". do re4 pra cima enfeitaram demais eles... tipo os anabolizantes no chris, e ALOIRARAM A JILL.

Sou fã da jill do RE3: é um personagem ao mesmo tempo forte, amadurecida "na marra" (pós RE1) E não deixa de ser desesperada... ela TEM MEDO do Nemesis, e esse tipo de pavor de uma criatura faz falta nos games seguintes.

Se for pegar os menos importantes, eu acho fodões os personagens do RE Outbreak. são os personagens mais "humanos" da série, sem discussão... desde a reporter chamando os homens do time de maricas até o doutor fazendo de tudo para manter a calma, eles dão um ar de "sobreviventes" bem maior... eles não são supertreinados e isso beneficia a identificação do jogador com eles.

more_horiz
dukemagus escreveu:
Bonatti escreveu:

Ah, mas o romance dele acho q fica mais voltado para a Ada mesmo.

que ele TAMBÉM não come...

Boa parte dos personagens eram fodas do seu jeito "simples". do re4 pra cima enfeitaram demais eles... tipo os anabolizantes no chris, e ALOIRARAM A JILL.

Sou fã da jill do RE3: é um personagem ao mesmo tempo forte, amadurecida "na marra" (pós RE1) E não deixa de ser desesperada... ela TEM MEDO do Nemesis, e esse tipo de pavor de uma criatura faz falta nos games seguintes.

Se for pegar os menos importantes, eu acho fodões os personagens do RE Outbreak. são os personagens mais "humanos" da série, sem discussão... desde a reporter chamando os homens do time de maricas até o doutor fazendo de tudo para manter a calma, eles dão um ar de "sobreviventes" bem maior... eles não são supertreinados e isso beneficia a identificação do jogador com eles.

Bem lembrado.... os personagens viraram os "super fodões q não temem a nada".... isso tirou parte da graça da parada.
No Revelations, até onde joguei, eles se chocam com as coisas e tal! Sorriso

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder