até que enfim mano, nadaver os inimigos do 4 e do 5...
Bonatti escreveu:levando em conta q os Zumbis foram um erro e q a historia de Resident Evil sempre girou em torno de Armas Biológicas, acho q foi a evolução natural.
Mas achei nada a ver o jeito q eles foram criados, acho q não deveriam ter saido fora dos vírus nunca.
cachorron escreveu:Leon é fodão. Bad-ass pra caralho.
Se teve algo ruim com ele, é ser super azarado. E só.
De resto, boto fé no jogo, mas não TANTO quanto antes.
Bonatti escreveu:
Ah, mas o romance dele acho q fica mais voltado para a Ada mesmo.
dukemagus escreveu:Bonatti escreveu:
Ah, mas o romance dele acho q fica mais voltado para a Ada mesmo.
que ele TAMBÉM não come...
Boa parte dos personagens eram fodas do seu jeito "simples". do re4 pra cima enfeitaram demais eles... tipo os anabolizantes no chris, e ALOIRARAM A JILL.
Sou fã da jill do RE3: é um personagem ao mesmo tempo forte, amadurecida "na marra" (pós RE1) E não deixa de ser desesperada... ela TEM MEDO do Nemesis, e esse tipo de pavor de uma criatura faz falta nos games seguintes.
Se for pegar os menos importantes, eu acho fodões os personagens do RE Outbreak. são os personagens mais "humanos" da série, sem discussão... desde a reporter chamando os homens do time de maricas até o doutor fazendo de tudo para manter a calma, eles dão um ar de "sobreviventes" bem maior... eles não são supertreinados e isso beneficia a identificação do jogador com eles.