RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Coletivo Gamer: Jogando "hoje", 3 games que joguei na infância [+participe]

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
JurianSutter
Gamer Caduco
Guitto
Gabriela Martinelly
tchulanguero
Grau Hut
burn1004
bruno79
Dopefish
yon
dukemagus
Leonardo Soler
zir0
Fúria
Putz Grila!
Imperfect
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
22 participantes

descriptionColetivo Gamer: Jogando "hoje", 3 games que joguei na infância [+participe] - Página 2 EmptyRe: Coletivo Gamer: Jogando "hoje", 3 games que joguei na infância [+participe]

more_horiz
Minha infância basicamente foi toda no Super Nes e acabei tomando a escolhe de três jogos do console. Diferente de hoje em dia, era muito difícil ter mais de 10 jogos ou comprar vários, tudo era na base do empresta daqui e aluga dali. Eu era meio que forçados a jogar aqueles jogos mais de uma vez por causa da pouca variedade que eu possuía, entretanto, tive games clássicos em mãos que tive a sorte de aproveitar enquanto estava na fase 16 bits.

1- The Legend of Zelda: A Link to the Past

Coletivo Gamer: Jogando "hoje", 3 games que joguei na infância [+participe] - Página 2 Miyamoto-open-to-revisiting-the-legend-of-zelda-a-link-to-the-past

Esse foi um dos jogos mais frustrantes que eu pude ter na época, era tão maravilhoso perder o sava do nada, simplesmente sumia os saves e eu ficava com cara de troxa sem poder acreditar que aquilo aconteceu de novo e de novo e de novo...

Mas ao mesmo tempo é um dos melhores jogos que joguei dessa época, com certeza poder explorar um mapa enorme, pegar armas novas, chefes diferentes, descobrir vários segredos, sempre foram o alvo desse game e é o que eu adoro em vários jogos.


2- Megaman X

Coletivo Gamer: Jogando "hoje", 3 games que joguei na infância [+participe] - Página 2 MMX+Capa



Foi o primeiro jogo de toda a série que eu pude ter a oportunidade de jogar e sempre era especial poder jogar ele, afinal, ele não era meu, eu pegava sempre emprestado com um amigo meu (mas vim comprar ele anos depois), e é um jogo meio dificil para newbies como eu (ehehehe').

O jogo é bem abrangente podendo escolher qual fase ir primeiro, saindo daquela line alidade de uma fase depois da outra. Os chefes sempre davam um desafio maior ao jogo, a armadura que poderia ser achada em lugares secretos e as conexões entre as fases sempre me chamaram muito a atenção, tornando um jogo marcante na minha infância.

3- Biker Mice From Mars

Coletivo Gamer: Jogando "hoje", 3 games que joguei na infância [+participe] - Página 2 Biker-mice-from-mars-1993-complete-season-1-dvd-47e25

Ótimo jogo de corrida! Muito bom mesmo, sempre passava a tarde toda jogando com os amigos aqui em casa, tive a sorte de ter um fita que era 3 in 1: Alien 3, Bike Mice from Mars e um outro jogo que eu não me lembro agora. Sua jogabilidade era bem parecida com Micro Machines (Sega Genesis) e Rock'n Roll Racing, com a moto (ou carro) sendo visualizada dew cima e podendo pegar itens para atirar nos inimigos.

Certamente um dos melhores jogos para o Snes e sem dúvidas foi marcante ao ponto de eu jogar muito ainda hoje quando estou de bobeira aqui no Pc.

Fonte: http://xgamegeniusx.blogspot.com.br/2012/05/coletivo-gamer-nostalgia-em-bits.html

descriptionColetivo Gamer: Jogando "hoje", 3 games que joguei na infância [+participe] - Página 2 EmptyRe: Coletivo Gamer: Jogando "hoje", 3 games que joguei na infância [+participe]

more_horiz
farei fim de semana , post do megaman x4 tb

descriptionColetivo Gamer: Jogando "hoje", 3 games que joguei na infância [+participe] - Página 2 EmptyRe: Coletivo Gamer: Jogando "hoje", 3 games que joguei na infância [+participe]

more_horiz
- Teenage Mutant Ninja Turtles 2 - NES
Tudo bem que não era iguial ao arcade, mas era excelente para a época e realmente muito divertido.

- The Legend of Zelda- NES
Não tinha esse cartucho, mas as poucas vezes que peguei emrpestado foram o suficiente para moldar meu gosto sobre o que é um bom jogo.

- Shining Force II- Mega Drive
Tinha 15 anos quando joguei (não era infãncia, eu sei) e esse jogo se tornou o meu jogo de videogame favorito de todos os tempos.

P.S: Se Shining Force II for desclassificado da lista devido a idade, aí eu voto em Super Mario Bros 3, o melhor jogo plataforma que joguei na infância.

descriptionColetivo Gamer: Jogando "hoje", 3 games que joguei na infância [+participe] - Página 2 EmptyRe: Coletivo Gamer: Jogando "hoje", 3 games que joguei na infância [+participe]

more_horiz
Fúria escreveu:
farei um post completinho no meu blog primeiro ;D

Fúria: blog sobre games participando de tutô /o/



==============================//=======================
Coletivo Gamer: Jogando "hoje", 3 games que joguei na infância [+participe] - Página 2 Meme-ontem-e-hoje

3º Lugar: Daytona USA CCE

O Fúria: blog sobre games foi convidado a participar deste novo MeMe:

“Jogando Hoje 3 games que joguei quando criança”

Bom, caros internautas, começarei pelo game: Daytona USA CCE(Championship Circuit Edition) para o saudoso Sega Saturn.

Coletivo Gamer: Jogando "hoje", 3 games que joguei na infância [+participe] - Página 2 Meme-daytona-usa-cce-i

"Tudo começou no final da década de 90, por volta de 97~98, quando meu primo havia ganhado um super videogame de minha avó. Jogávamos muito os 3 games que acompanhavam o console, eram eles: Daytona USA CCE, Virtua Fighter Remix e Worldwide Soccer 97. Era incrível a perfeição dos gráficos e a jogabilidade de Daytona, me sentia um verdadeiro piloto da NASCAR hehehehe.

Daytona USA HOJE

Hoje é difícil não levar pro lado nostálgico ao falar de Daytona USA, mas vendo pelo lado crítico, num é tão bom assim hehehehe mas não tem jeito! Pra mim sempre vai ser o game mais perfeito, o game que me leva mais próximo da NASCAR."

Coletivo Gamer: Jogando "hoje", 3 games que joguei na infância [+participe] - Página 2 Meme-daytona-usa-cce-ii

direto do Fúria: blog sobre games

==============================//=======================
“Jogando Hoje 3 games que joguei quando criança”

2º Lugar: Resident Evil 3 Nemesis

Coletivo Gamer: Jogando "hoje", 3 games que joguei na infância [+participe] - Página 2 Re-3

Bem… o que mais posso dizer à respeito de Resident Evil 3 Nemesis? É um jogo maravilhoso, bonito, difícil, diferente. Pra jogar esta pérola, tem que ser esperto, sagaz, saber pensar rápido e torcer para o amigão Nemesis não aparecer na hora em que sua vida está em ‘caution’ e você não tem em seu inventário uma arma boa o suficiente para detona-lo. Lembro que quando joguei o 1º Resident Evil, tive o prazer de ver meu primo debulhá-lo no Sega Saturn, o RE 2 eu ainda não tinha jogado, e o RE 3 estava no pacote que acompanhava o ps1.

Ligamos o ps1. Visual bonito, menu bacana, daí iniciamos no easy mode. Jill estava com uma roupa incrivelmente linda! E ainda usava metralhadora!! Que gráficos eram aqueles, hein?! Acredito que terminei este game 144 vezes. Contando easy mode + hard mode. É… o que o vício não faz com um gamer, hein?! Hehehehe

Coletivo Gamer: Jogando "hoje", 3 games que joguei na infância [+participe] - Página 2 Meme-2011-re-3-nemesis

Abraços,

Fúria


Direto do Fúria: blog sobre games


8) 8)

descriptionColetivo Gamer: Jogando "hoje", 3 games que joguei na infância [+participe] - Página 2 EmptyRe: Coletivo Gamer: Jogando "hoje", 3 games que joguei na infância [+participe]

more_horiz
Vi esse meme em alguns blogs e fiquei a fim de participar, o Leonardo Soler também deu o grito, então já que rolou uma intimação não tem como escapar, ligada agora a máquina de escrever do Vão Jogar! :P Alguém só me fala direito a fonte original do meme para colocar no escrito, fiquei meio confuso com relação a isto.

descriptionColetivo Gamer: Jogando "hoje", 3 games que joguei na infância [+participe] - Página 2 EmptyRe: Coletivo Gamer: Jogando "hoje", 3 games que joguei na infância [+participe]

more_horiz
Fúria escreveu:
farei um post completinho no meu blog primeiro ;D

Fúria: blog sobre games participando de tutô /o/



==============================//=======================
Coletivo Gamer: Jogando "hoje", 3 games que joguei na infância [+participe] - Página 2 Meme-ontem-e-hoje

3º Lugar: Daytona USA CCE

O Fúria: blog sobre games foi convidado a participar deste novo MeMe:

“Jogando Hoje 3 games que joguei quando criança”

Bom, caros internautas, começarei pelo game: Daytona USA CCE(Championship Circuit Edition) para o saudoso Sega Saturn.

Coletivo Gamer: Jogando "hoje", 3 games que joguei na infância [+participe] - Página 2 Meme-daytona-usa-cce-i

"Tudo começou no final da década de 90, por volta de 97~98, quando meu primo havia ganhado um super videogame de minha avó. Jogávamos muito os 3 games que acompanhavam o console, eram eles: Daytona USA CCE, Virtua Fighter Remix e Worldwide Soccer 97. Era incrível a perfeição dos gráficos e a jogabilidade de Daytona, me sentia um verdadeiro piloto da NASCAR hehehehe.

Daytona USA HOJE

Hoje é difícil não levar pro lado nostálgico ao falar de Daytona USA, mas vendo pelo lado crítico, num é tão bom assim hehehehe mas não tem jeito! Pra mim sempre vai ser o game mais perfeito, o game que me leva mais próximo da NASCAR."

Coletivo Gamer: Jogando "hoje", 3 games que joguei na infância [+participe] - Página 2 Meme-daytona-usa-cce-ii

direto do Fúria: blog sobre games

==============================//=======================
“Jogando Hoje 3 games que joguei quando criança”

2º Lugar: Resident Evil 3 Nemesis

Coletivo Gamer: Jogando "hoje", 3 games que joguei na infância [+participe] - Página 2 Re-3

Bem… o que mais posso dizer à respeito de Resident Evil 3 Nemesis? É um jogo maravilhoso, bonito, difícil, diferente. Pra jogar esta pérola, tem que ser esperto, sagaz, saber pensar rápido e torcer para o amigão Nemesis não aparecer na hora em que sua vida está em ‘caution’ e você não tem em seu inventário uma arma boa o suficiente para detona-lo. Lembro que quando joguei o 1º Resident Evil, tive o prazer de ver meu primo debulhá-lo no Sega Saturn, o RE 2 eu ainda não tinha jogado, e o RE 3 estava no pacote que acompanhava o ps1.

Ligamos o ps1. Visual bonito, menu bacana, daí iniciamos no easy mode. Jill estava com uma roupa incrivelmente linda! E ainda usava metralhadora!! Que gráficos eram aqueles, hein?! Acredito que terminei este game 144 vezes. Contando easy mode + hard mode. É… o que o vício não faz com um gamer, hein?! Hehehehe

Coletivo Gamer: Jogando "hoje", 3 games que joguei na infância [+participe] - Página 2 Meme-2011-re-3-nemesis

Abraços,

Fúria


Direto do Fúria: blog sobre games

==============================//=======================

“Jogando Hoje 3 games que joguei quando criança”

1º Lugar!!!!!!!!!

Bom, pessoal, o Fúria: blog sobre games faz seu post final participando do Arrow MeMe: “Jogando hoje 3 games que joguei na infância”. Nos outros dois post’s, 3º e 2º lugares, citei Daytona USA(Saturn) e Resident Evil 3 Nemesis(PsOne) – confira os post’s clicando => AQUI para ver o 3º lugar e AQUI para ver o 2º lugar <=. Feito os 2 post’s, resolvi deixar o primeiríssimo lugar para o game mais especial de toda a história de minha vida, é um beat’em up, do Genesis, já imaginou qual é, certo? Vivo citando este game, relembrando com muito orgulho a melhor época de minha vida, época esta que lembro e relembro sempre que posso… bem… quem me conhece já sabe bem de qual game estou falando, é ooooooo:

Coletivo Gamer: Jogando "hoje", 3 games que joguei na infância [+participe] - Página 2 Sor-1-genesis

Surpresos?!? Creio que não =p bem, jogar Streets of Rage hoje é questão de orgulho. Orgulho de ter ganhado um Mega Drive já no ano de 99, quando o PlayStation estava estourando por aí. E ainda assim achavam-se fitas para alugar e se divertir. Sou muito grato também à minha família, que comprou este game para mim quando eu ainda estava muy jovem hehehehe.

Coletivo Gamer: Jogando "hoje", 3 games que joguei na infância [+participe] - Página 2 Streetsofrage017
(Na imagem, a 5º fase de SOR. Atrás de Axel Stone, vê-se o inimigo Galsia(ou Garcia) e logo à frente o chefe gordão que cospe fogo)

Arrow “Mas Fúria, porque gosta tanto de Streets of Rage?” Bom, esta deve ser a pergunta que rondam vossas cabeças, então, lá vai a resposta que pouco revelei:

Em meados de 99, eu havia ganhado este console com a fita de 10 super games(Streets of Rage, Super Hang On, Sega Soccer, Flick, California Games, Golden Axe, The Revenge of Shinobi, Columns, Super Monaco GP e Sonic The Hedgehog). Bom, e costumava não ter hora para jogar, devo ter quase certeza de que na minha idade era sempre assim heheheh, aí então eu jogava pela noite também, com a janela da sala do meu lado esquerdo, dava até para por a cabeça para fora e respirar o ar noturno. Lembro-me de que via as luzes das casa, lâmpadas, postes da rua e voltava à atenção para o game. E meu pai num outro cômodo, ouvindo “Anthem”, do Rush:


É sério, toda vez que ouço esta música e estou admirando a selva de pedra pela noite, meus olhos enchem d’água e parece que volto direto e reto para esta época… não tem muito o que comentar…

Coletivo Gamer: Jogando "hoje", 3 games que joguei na infância [+participe] - Página 2 Streetsofrage019

Sobre o Game

Nada mudou. A jogabilidade é esplêndida, os gráficos são maravilhosos, o som então… divino! Yuzo Koshiro é rei!! Jogo com a mesma alegria, vontade e parece sempre que é a primeira vez que jogo. Este foi o encerramento de minha participação, espero que com chave de ouro, neste super MeMe da internet ^^

Abraços,

Fúria


8) 8) 8)

descriptionColetivo Gamer: Jogando "hoje", 3 games que joguei na infância [+participe] - Página 2 EmptyRe: Coletivo Gamer: Jogando "hoje", 3 games que joguei na infância [+participe]

more_horiz
Então tchulanguero... vc escreve e no final direciona para essa pagina do fórum... só isso

descriptionColetivo Gamer: Jogando "hoje", 3 games que joguei na infância [+participe] - Página 2 EmptyRe: Coletivo Gamer: Jogando "hoje", 3 games que joguei na infância [+participe]

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
Então tchulanguero... vc escreve e no final direciona para essa pagina do fórum... só isso


Bom, é que eu tinha visto em alguns blogs e fiquei confuso, mas se o carioca falou tá falado :P

Daqui a pouco eu posto Sorriso

descriptionColetivo Gamer: Jogando "hoje", 3 games que joguei na infância [+participe] - Página 2 EmptyRe: Coletivo Gamer: Jogando "hoje", 3 games que joguei na infância [+participe]

more_horiz
Pronto, escrito postado Sorriso

Antes & Depois: Três Jogos da Minha Infância Nos Dias Atuais
vaojogar.com.br/escrito/antes-depois-tres-jogos-da-minha-infancia-nos-dias-atuais

descriptionColetivo Gamer: Jogando "hoje", 3 games que joguei na infância [+participe] - Página 2 EmptyRe: Coletivo Gamer: Jogando "hoje", 3 games que joguei na infância [+participe]

more_horiz
São muitos, mas destaco Pac Man, River Raid e Pitfall.

descriptionColetivo Gamer: Jogando "hoje", 3 games que joguei na infância [+participe] - Página 2 EmptyRe: Coletivo Gamer: Jogando "hoje", 3 games que joguei na infância [+participe]

more_horiz
ta aqui o meu , meio atrasado :tudobem:

Street Fighter II
Coletivo Gamer: Jogando "hoje", 3 games que joguei na infância [+participe] - Página 2 Batman-backpack-fail
O antes:

Não foi o primeiro jogo que joguei, por sinal já tinha um TV jogo e um Atari antes de jogar o bom e velho Street, porem graças a ele conheci minha primeira locadora que infelizmente durou menos que meu vicio.

A locadora em si tinha sido aberta perto de minha casa, ai um dia meu pai me levou lá, depois de tanto encher ele. Ao chegar lá vi muitas pessoas jogando todo tipo de videogame diferente incluindo ate mesmo um Neo Geo AES(que infelizmente nunca joguei), me deparei com o famoso Street Fighter II que enchia as prateleiras da locadora ate o imaginável.

Foi assim que comecei o tal jogo de luta, não imagino qual foi o 1 personagem que joguei, mais muito provavelmente o Ryu, o jogo era único a musica os estágios, as lendas de subir no elefante do dhalsim que até hoje juro ter visto isso, é a boa e velha fase do carro trouxe a este garoto um mundo novo.

O agora

Atualmente sou jogador online de Super Street Fighter 4 de ps3, não sou grande coisa ( ok sou ruim mesmo), o que anima e que depois de 25 anos a serie ta de pé como foi os dias que quebrava carros no hadoukem que o vicio nunca acabe.

Streets Of Rage 2

Coletivo Gamer: Jogando "hoje", 3 games que joguei na infância [+participe] - Página 2 SOR2

O antes:

O segundo Street da lista, foi um jogo super marcante foi um dos primeiros jogos que joguei sem a temática infinita chata do Atari.

Meu primo no tempo que ele era moleque e jogava , sempre tinha coisas mais legais antes de mim e certo dia ele me apresentou um tal de mega drive com 3 fitas, levei mais de 10 anos tentando lembrar qual eram as 3 : Strider , Sonic 2 e Streets of rage 2, logicamente Sonic me marcou muitíssimo, porem vamos deixar esse credito para o terceiro jogo. Já por sua vez Streets of Rage 2 era um jogo incrível.

Mesmo que num fosse ligado em trilha sonora, a de este jogo me fasia sentir num fliperama, os personagem tinham muitos ataques velocidade e cada inimigo vida própria e sem contar nos cenários e os chefões ate hoje num esqueço do fato de poder pegar uma faca que o Boss da primeira fase jogava, super marcante.

O agora

Dos 3 Streets of Rages esse sem duvida este é o melhor, é por infelicidade do destino é o único dos 3 que eu não possuo. Hoje em dia conheço o jogo sei quem criou e tenho respeito inimaginável pelo yuzo koshiro e seu OST impecável, jogo para marcar uma era e ser jogado ontem hoje e sempre.

Sonic 1 ( máster system)

Coletivo Gamer: Jogando "hoje", 3 games que joguei na infância [+participe] - Página 2 Sonic-the-hedgehog-sega-master-system-virtual-console-20080804003604410_640w
O antes:

Com disse anteriormente conheci o mega drive com meu primo com o clássico Sonic 2, o jogo me marcou tanto que cheguei a meu pai e falei “ pai quero o videogame do Sonic” foi então que no meu aniversario de 7 ou 8 anos ganhei o tal videogame do Sonic.

Mais eu não sabia de nada de videogame na época, meus pais muito menos e o tal videogame do Sonic que chegou em casa não era o Mega Drive e sim o Master system, porem que era realmente o videogame do Sonic pois tinha ele tanto na caixa quanto incrustado na carcaça o saudoso Master System 3.

Na hora nem imaginei nada fiquei feliz e fui jogar meu Sonic 1. Como era bem raro achar fitas de máster nunca tive uma ate 2009 Sonic rendeu horas e horas de jogatina até que foi o primeiro jogo que zerei na vida. Bons tempos

O agora

Felizmente ate hoje tenho o mesmo máster 3 com o Sonic na memória, costumo jogar ele de vês em quando, as vezes só de ligar console e ver aquilo rodando automaticamente eu me obrigo jogar ele ate zerar, meu último Record foi zerar com 6 continues intactos , bom jogo.

disponivel tb no blog: http://emulaziro.blogspot.com.br/2012/05/jogando-hoje-3-games-que-joguei-quando.html

descriptionColetivo Gamer: Jogando "hoje", 3 games que joguei na infância [+participe] - Página 2 EmptyRe: Coletivo Gamer: Jogando "hoje", 3 games que joguei na infância [+participe]

more_horiz
muito bom post, Zir0

Sorriso


descriptionColetivo Gamer: Jogando "hoje", 3 games que joguei na infância [+participe] - Página 2 EmptyRe: Coletivo Gamer: Jogando "hoje", 3 games que joguei na infância [+participe]

more_horiz
opa vlw, sonic 1 sempre entra nos topicos por aki xD

descriptionColetivo Gamer: Jogando "hoje", 3 games que joguei na infância [+participe] - Página 2 EmptyRe: Coletivo Gamer: Jogando "hoje", 3 games que joguei na infância [+participe]

more_horiz
Faz tempo que eu disse que ia participar e acabei nem postando.... Vai ser agora!!! Vamos aos games:

O primeiro que eu decidi jogar é Outlaw (também conhecido como "Gunslinger") para Atari 2600:

Coletivo Gamer: Jogando "hoje", 3 games que joguei na infância [+participe] - Página 2 FKbR5
Coletivo Gamer: Jogando "hoje", 3 games que joguei na infância [+participe] - Página 2 HGLeH

Por que eu decidi por esse???
Bem, ele foi o primeiro game que eu joguei na minha vida com tenros 3 anos de idade no Atari de meu irmão (sim eu lembro) e como é uma lembrança old e doce (já que é fácil romantizar algo que gostávamos na nossa infância) e eu descobri o nome faz pouco tempo eu decidi testa-lo...


O game/o que eu achava:
O game tem incríveis 16 modos de jogo, o objetivo é simples: Acertar o alvo que se move na tela para cima e para baixo (single player) ou o outro cowboy (multiplayer) 10 vezes (no SP, existe uma contagem de quantas vezes o alvo quicou) variando as fases/obstáculos e se quer munição infinita ou não.

O que eu achei hoje???

Se o Outlaw fosse lançado hoje ele seria um game casual, a simplicidade dele assusta até, a parte divertida dele é jogar contra um amigo e acredito que na época esse game era bem divertido (como eu me lembro), hoje é apenas um game que devia ser lançado no celular (se já não tiver), mas eu não me vejo passando horas com os amigos jogando-o logo é uma doce lembrança de infância que deve ficar lá mesmo....

Segundo é o game Growl (também conhecido como Runark) para Sega Genesis:

Coletivo Gamer: Jogando "hoje", 3 games que joguei na infância [+participe] - Página 2 RxFoT
Coletivo Gamer: Jogando "hoje", 3 games que joguei na infância [+participe] - Página 2 I8iLO

Por que eu decidi por esse???
Ao contrario de todos que o Genesis vinha ou com Sonic ou com Altered the Beast, o do meu irmão veio com esse jogo e ele foi o primeiro que eu fechei na vida.... Só ai já vale ser analisado.

O game/o que eu achava:
O game é um Beat´em up clássico onde você pode escolher entre 4 personagens que tem a missão de salvar animais dos caçadores (PETA onde???). Infelizmente não tem multiplayer no Genesis mas eu não me importava já que esse game era animal (com o perdão do trocadilho), jogabilidade simples, missão nobre (que eu nem fazia ideia embora imaginasse), musicas empolgantes, armas e pedaços de corpos dos inimigos voando após as explosões enfim, mora em meu S2.

O que eu achei hoje???
É incrível como alguns assuntos nunca mudam ou ficam ultrapassado né??? Mas já os games.... Ele tem um visual bem simples na versão Genesis, a jogabilidade é muito truncada e os inimigos roubam com uns ataques no meio do seu ataque (embora dê para fazer decoreba de como os inimigos agem).... Mas eu gosto, sinto uma simpatia por esse game, não vou dizer que recomendo (pelo menos a versão Genesis, existe para Arcades também que deve ser melhor) mas fica longe de ser um game ruim, só é datado.

O terceiro é o Power Atlete (também conhecido como Deadly Moves) também para o Genesis:

Coletivo Gamer: Jogando "hoje", 3 games que joguei na infância [+participe] - Página 2 5kZoY
Coletivo Gamer: Jogando "hoje", 3 games que joguei na infância [+participe] - Página 2 A55OI

Por que eu decidi por esse???
Eu planejava rejogar o Street Fighter 2 CE do Genesis, ai eu lembrei que um tio meu que ia para o Paraguai perguntou o que meu irmão (mais uma vez ele) queria de presente e ele pediu para trazer dois jogos: Street Fighter e Mortal Kombat (nem lembro qual versão, acho que era o 1) e meu tio, um senhor que nunca tinha visto um videogame na vida trouxe esse e um outro que eu não me recordo o nome nada a ver com MK, ai decidi por ele Rindo

O game/o que eu achava:
É tido por muitos como o game que "tampava" a lacuna do Genesis não ter Street Fighter, no jogo você joga com o Joe (não dá para escolher o personagem no SP), um Ryu genérico que quer se tornar o campeão de artes marciais, você vai enfrentando vários adversários de diversas nacionalidades para evoluir seus atributos até derrotar todos e enfrentar o chefão. Eu gostava bastante e acabei jogando muito esse jogo com o meu irmão e um outro amigo que manjava (eu ia com o Joe, meu irmão com o Nick e o amigo com o Gaoluon eu lembro bem), passávamos horas jogando, mesmo depois que eu comprei Street Fighter e os MK Rindo

O que eu achei hoje???
Que game ruim pqp. Jogabilidade zoada, só pode usar três botões onde um é de pulo e ainda não pode mudar de personagem.... O game não tem só lados negativos, visualmente é bonito, a musica é legalzinha mas como game de luta pros padrões de hoje é ruim, um game datado que pode ser ignorado por quem não jogou na época, você só joga esse game hoje se jogou naquela época para matar a saudade e olhe lá....

Bem, é isso meus amigos. Tardei mas cumpri o prometido, fiz o meu melhor para falar dos games sem ficar chato para quem lê... Perdão por qualquer erro de digitação, concordância, português e/ou de informações equivocadas.

Beijos no coração de vocês I love you

descriptionColetivo Gamer: Jogando "hoje", 3 games que joguei na infância [+participe] - Página 2 EmptyRe: Coletivo Gamer: Jogando "hoje", 3 games que joguei na infância [+participe]

more_horiz
bom post mn

preciso tomar vergonha na cara e fazer o meu

descriptionColetivo Gamer: Jogando "hoje", 3 games que joguei na infância [+participe] - Página 2 EmptyRe: Coletivo Gamer: Jogando "hoje", 3 games que joguei na infância [+participe]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder