RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Diário Gamer: Jogando (ou rejogando) seu melhor game dessa Gen

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Ricardo
Lord Raiden
Gabriela Martinelly
Melhor nick da historia!!
Leonardo Soler
Galdius
Luhatus
Jail
12 participantes

descriptionDiário Gamer: Jogando (ou rejogando) seu melhor game dessa Gen EmptyDiário Gamer: Jogando (ou rejogando) seu melhor game dessa Gen

more_horiz
Proponho esse tópico pra cada um aqui revisitar o melhor game que jogou nesse gen (DS, PSP, PS360 e Wii). Você tem aquele game que nessa gen fez diferença, mas você já jogou, zerou e não vê motivos pra reiniciar? Esse tópico é o motivo. Comece a jogar novamente e vá postando aqui o que rolou a cada jogada (cada dia de jogatina, poste como foi sua evolução no game, se foi mais fácil ou mais difícil, se o game continua impactante ou se decaiu alguma coisa, e etc e afins). Esse tópico tá pra ser um diário mesmo.

O game que pretendo revisitar agora é (na verdade, são dois):

Diário Gamer: Jogando (ou rejogando) seu melhor game dessa Gen Infamous-cover

Diário Gamer: Jogando (ou rejogando) seu melhor game dessa Gen 256px-Infamous_2

Joguei e zerei ambos no good karma, agora devo tô querendo jogar no bad karma.

Não sei quando começarei a rejogar e postar aqui como tá sendo a jogatina (ainda tenho Cap. America pra zerar - falta uma fase- e quero jogar o Silent Hill 1 do PSone - já que memory card já chegou), mas devo fazer isso logo.

descriptionDiário Gamer: Jogando (ou rejogando) seu melhor game dessa Gen EmptyRe: Diário Gamer: Jogando (ou rejogando) seu melhor game dessa Gen

more_horiz
ahahahah acho que eu já fechei Mass Effect 2 umas 4 ou 5 vezes...

descriptionDiário Gamer: Jogando (ou rejogando) seu melhor game dessa Gen EmptyRe: Diário Gamer: Jogando (ou rejogando) seu melhor game dessa Gen

more_horiz
Gostei da ideia do tópico, se meu backlog não fosse gigantesco eu participaria. Mas, Jail, vai postando ai do Infamous, porque to pensando em jogar ele em breve.

descriptionDiário Gamer: Jogando (ou rejogando) seu melhor game dessa Gen EmptyRe: Diário Gamer: Jogando (ou rejogando) seu melhor game dessa Gen

more_horiz
Nunca joguei nenhum jogo dessa geração.. o máximo que joguei SF 4 no xbox, fora isso mais nada...

:foreveralone:

descriptionDiário Gamer: Jogando (ou rejogando) seu melhor game dessa Gen EmptyRe: Diário Gamer: Jogando (ou rejogando) seu melhor game dessa Gen

more_horiz
Eu ainda num re fechei nenhum game dessa gen, tem tantos muito bons, acho que jogarei o Batman AA rimkuk

descriptionDiário Gamer: Jogando (ou rejogando) seu melhor game dessa Gen EmptyRe: Diário Gamer: Jogando (ou rejogando) seu melhor game dessa Gen

more_horiz
Não estou com paciência (e tempo) para jogar de novo um jogo que já zerei.

descriptionDiário Gamer: Jogando (ou rejogando) seu melhor game dessa Gen EmptyRe: Diário Gamer: Jogando (ou rejogando) seu melhor game dessa Gen

more_horiz
só rejogay o Ghostbusters

descriptionDiário Gamer: Jogando (ou rejogando) seu melhor game dessa Gen EmptyRe: Diário Gamer: Jogando (ou rejogando) seu melhor game dessa Gen

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
só rejogay o Ghostbusters


Poxa, esse eu tenho do PS3 mas joguei tão pouco...

Que eu joguei e rejoguei foram o GT5 e o GTA4. Tinha conta na PSN BR, não gostava do nick, mudei pra PSN EUA e zerei o GTA4 de novo, sem pular os filmes nem usar táxi nenhuma vez. E no GT5 já estava no nível 32, já estou no 32 novo.

descriptionDiário Gamer: Jogando (ou rejogando) seu melhor game dessa Gen EmptyRe: Diário Gamer: Jogando (ou rejogando) seu melhor game dessa Gen

more_horiz
Ricardo escreveu:
Lord Raiden escreveu:
só rejogay o Ghostbusters


Poxa, esse eu tenho do PS3 mas joguei tão pouco...

Que eu joguei e rejoguei foram o GT5 e o GTA4. Tinha conta na PSN BR, não gostava do nick, mudei pra PSN EUA e zerei o GTA4 de novo, sem pular os filmes nem usar táxi nenhuma vez. E no GT5 já estava no nível 32, já estou no 32 novo.


eu tenho que rejogar o Journey pq é lindo demais

descriptionDiário Gamer: Jogando (ou rejogando) seu melhor game dessa Gen EmptyRe: Diário Gamer: Jogando (ou rejogando) seu melhor game dessa Gen

more_horiz
GTA4 ainda não fiz nem 30%.

Gosto muito do jogo mas sou ruim pra caramba. :tudobem:

descriptionDiário Gamer: Jogando (ou rejogando) seu melhor game dessa Gen EmptyRe: Diário Gamer: Jogando (ou rejogando) seu melhor game dessa Gen

more_horiz
Dessa gen, meu jogo favorito é Demon's Souls

porém, considerando que já o zerei n vezes para platinar e mais n vezes para quase platinar a versão européia, farei do seu "sucessor espiritual" em breve, pode ser?

descriptionDiário Gamer: Jogando (ou rejogando) seu melhor game dessa Gen EmptyRe: Diário Gamer: Jogando (ou rejogando) seu melhor game dessa Gen

more_horiz
!Chokko escreveu:
Dessa gen, meu jogo favorito é Demon's Souls

porém, considerando que já o zerei n vezes para platinar e mais n vezes para quase platinar a versão européia, farei do seu "sucessor espiritual" em breve, pode ser?


Sim, pode. Sem problema.

Se já platinou de todas as formas o seu game favorito, pode jogar outro, que considere tão bom quanto.

descriptionDiário Gamer: Jogando (ou rejogando) seu melhor game dessa Gen EmptyRe: Diário Gamer: Jogando (ou rejogando) seu melhor game dessa Gen

more_horiz
Jail escreveu:
!Chokko escreveu:
Dessa gen, meu jogo favorito é Demon's Souls

porém, considerando que já o zerei n vezes para platinar e mais n vezes para quase platinar a versão européia, farei do seu "sucessor espiritual" em breve, pode ser?


Sim, pode. Sem problema.

Se já platinou de todas as formas o seu game favorito, pode jogar outro, que considere tão bom quanto.


Jóia, em breve então estarei postando Sorriso

Btw, se quiser pode aproveitar e me adicionar na PSN

descriptionDiário Gamer: Jogando (ou rejogando) seu melhor game dessa Gen EmptyRe: Diário Gamer: Jogando (ou rejogando) seu melhor game dessa Gen

more_horiz
Nunca platinei nenhum jogo. Sou foda?

descriptionDiário Gamer: Jogando (ou rejogando) seu melhor game dessa Gen EmptyRe: Diário Gamer: Jogando (ou rejogando) seu melhor game dessa Gen

more_horiz
Estou com 165 horas de skyrim.... 100 de Bretão / Destruction / Conjurer / Curandeiro e 65 com Nord One Hand / Shield / Smithing / Curandeiro / Heavy Armor.

Tenho um Kaijit na conta do meu filho com umas 6 horas de jogo sendo ele Assassin (por enquanto)

Enfim, não sei pq mas não me canso de jogar essa merda.

Até amanhã

descriptionDiário Gamer: Jogando (ou rejogando) seu melhor game dessa Gen EmptyRe: Diário Gamer: Jogando (ou rejogando) seu melhor game dessa Gen

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder