RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Coletivo Gamer: Jogando "hoje", 3 games que joguei na infância [+participe]

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
JurianSutter
Gamer Caduco
Guitto
Gabriela Martinelly
tchulanguero
Grau Hut
burn1004
bruno79
Dopefish
yon
dukemagus
Leonardo Soler
zir0
Fúria
Putz Grila!
Imperfect
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
22 participantes

descriptionColetivo Gamer: Jogando "hoje", 3 games que joguei na infância [+participe] - Página 4 EmptyRe: Coletivo Gamer: Jogando "hoje", 3 games que joguei na infância [+participe]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:

Segundo é o game Growl (também conhecido como Runark) para Sega Genesis:

Coletivo Gamer: Jogando "hoje", 3 games que joguei na infância [+participe] - Página 4 RxFoT
Coletivo Gamer: Jogando "hoje", 3 games que joguei na infância [+participe] - Página 4 I8iLO

Por que eu decidi por esse???
Ao contrario de todos que o Genesis vinha ou com Sonic ou com Altered the Beast, o do meu irmão veio com esse jogo e ele foi o primeiro que eu fechei na vida.... Só ai já vale ser analisado.

O game/o que eu achava:
O game é um Beat´em up clássico onde você pode escolher entre 4 personagens que tem a missão de salvar animais dos caçadores (PETA onde???). Infelizmente não tem multiplayer no Genesis mas eu não me importava já que esse game era animal (com o perdão do trocadilho), jogabilidade simples, missão nobre (que eu nem fazia ideia embora imaginasse), musicas empolgantes, armas e pedaços de corpos dos inimigos voando após as explosões enfim, mora em meu S2.

O que eu achei hoje???
É incrível como alguns assuntos nunca mudam ou ficam ultrapassado né??? Mas já os games.... Ele tem um visual bem simples na versão Genesis, a jogabilidade é muito truncada e os inimigos roubam com uns ataques no meio do seu ataque (embora dê para fazer decoreba de como os inimigos agem).... Mas eu gosto, sinto uma simpatia por esse game, não vou dizer que recomendo (pelo menos a versão Genesis, existe para Arcades também que deve ser melhor) mas fica longe de ser um game ruim, só é datado.



meu deus, meu amigo tinha esse jogo e a gente jogava muuuito, mas demorei anos pra descobrir o nome dele... eu amo esse jogo até hoje, e só fui fechar com uns 15 ou 16 anos de idade... =)

descriptionColetivo Gamer: Jogando "hoje", 3 games que joguei na infância [+participe] - Página 4 EmptyRe: Coletivo Gamer: Jogando "hoje", 3 games que joguei na infância [+participe]

more_horiz
Também vou fazer: The King of Fighters '97, Cadillacs and Dinosaurs e Samurai Shodown.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder