RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Vendedor picareta me negativou no ML.

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
burn1004
Melhor nick da historia!!
D.O.G.S
Gustavo Ciconello
Bonatti
Fúria
zephyrous
Kaneda
12 participantes

descriptionVendedor picareta me negativou no ML. - Página 3 EmptyRe: Vendedor picareta me negativou no ML.

more_horiz
LuizHB escreveu:
Kaneda escreveu:
legal que comprei um cartao MICRO SD e o filha da puta me envia um SD..... Agora vou ter que mandar de volta e i cara mandar o MICRO SD... CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU


que zica :tudobem:

vc nunca da sorte :tudobem:


Nunca mesmo. Por isso desisti de comprar agora.

descriptionVendedor picareta me negativou no ML. - Página 3 EmptyRe: Vendedor picareta me negativou no ML.

more_horiz
Bom ML não chega nem aos pés do eBay mas é complicado pois é o único site decente de vendas aqui no Brasil nesse mesmo estilo, que eu saiba os demais sites na mesma linha nacionais possuem o dobro de reclamações do que o ML...

eBay é foda mas não tenho cartão de crédito internacional ai não vira...

E também não teria paciência de esperar quase 1 mês para o produto chegar mas em questão de preço e honestidade o eBay owna mesmo...



Última edição por Gustavo Ciconello em Sex 18 maio 2012, 19:43, editado 1 vez(es)

descriptionVendedor picareta me negativou no ML. - Página 3 EmptyRe: Vendedor picareta me negativou no ML.

more_horiz
Agora mandarei de volta o sd e rezarei para vir o MICRO sd.

descriptionVendedor picareta me negativou no ML. - Página 3 EmptyRe: Vendedor picareta me negativou no ML.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder