RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Vendedor picareta me negativou no ML.

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
burn1004
Melhor nick da historia!!
D.O.G.S
Gustavo Ciconello
Bonatti
Fúria
zephyrous
Kaneda
12 participantes

descriptionVendedor picareta me negativou no ML. - Página 2 EmptyRe: Vendedor picareta me negativou no ML.

more_horiz
cachorron escreveu:
E esse papo de "mas o vendedor vendeu legal pra mim. Não entendo o que
aconteceu contigo!?" não cola. Aliás, é a maior burrice essa linha de pensamento.
Cada venda é ÚNICA. Se o cara vende bem pra 99 pessoas e fode 1 pessoa (você),
pra mim já basta pra ficar com os 2 pés atrás.


Cachorron um sábio

Vendedor picareta me negativou no ML. - Página 2 829-61

descriptionVendedor picareta me negativou no ML. - Página 2 EmptyRe: Vendedor picareta me negativou no ML.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Cachorron um sábio

Vendedor picareta me negativou no ML. - Página 2 1335575837685

Rindo

descriptionVendedor picareta me negativou no ML. - Página 2 EmptyRe: Vendedor picareta me negativou no ML.

more_horiz
gente, quero um nds =/

descriptionVendedor picareta me negativou no ML. - Página 2 EmptyRe: Vendedor picareta me negativou no ML.

more_horiz
burn1004 escreveu:
gente, quero um nds =/



também quero, minha mãe tá roubando meu 3ds :tudobem:



Muito tenso essas coisas do ML aqui minha mãe sempre comprou nele, já comprou fogão, máquina de lavar louça, sofá, roupas e coisas caras mesmo e nunca deu problema... Aí eu tive pau por causa do nds que comprei (mas fui ressarcida pelo MP e tá tudo bem) e agora fico de pé pra trás...

descriptionVendedor picareta me negativou no ML. - Página 2 EmptyRe: Vendedor picareta me negativou no ML.

more_horiz
Sakury escreveu:
burn1004 escreveu:
gente, quero um nds =/



também quero, minha mãe tá roubando meu 3ds :tudobem:



Muito tenso essas coisas do ML aqui minha mãe sempre comprou nele, já comprou fogão, máquina de lavar louça, sofá, roupas e coisas caras mesmo e nunca deu problema... Aí eu tive pau por causa do nds que comprei (mas fui ressarcida pelo MP e tá tudo bem) e agora fico de pé pra trás...


mas vc não tem motivo
tava na cara que era treta :tudobem:
mesma coisa que um mendigo todo cherado te parar na rua falando que te vende um iphone, só o aparelho, por 30 reais e vc perguntar se tem nota fiscal :tudobem:

descriptionVendedor picareta me negativou no ML. - Página 2 EmptyRe: Vendedor picareta me negativou no ML.

more_horiz
yon escreveu:
Sakury escreveu:
burn1004 escreveu:
gente, quero um nds =/



também quero, minha mãe tá roubando meu 3ds :tudobem:



Muito tenso essas coisas do ML aqui minha mãe sempre comprou nele, já comprou fogão, máquina de lavar louça, sofá, roupas e coisas caras mesmo e nunca deu problema... Aí eu tive pau por causa do nds que comprei (mas fui ressarcida pelo MP e tá tudo bem) e agora fico de pé pra trás...


mas vc não tem motivo
tava na cara que era treta :tudobem:
mesma coisa que um mendigo todo cherado te parar na rua falando que te vende um iphone, só o aparelho, por 30 reais e vc perguntar se tem nota fiscal :tudobem:


Vendedor picareta me negativou no ML. - Página 2 2314298090

descriptionVendedor picareta me negativou no ML. - Página 2 EmptyRe: Vendedor picareta me negativou no ML.

more_horiz
burn1004 escreveu:
gente, quero um nds =/


Estou vendendo o meu. 250 reais. Completo com R4 de dois gigas.

descriptionVendedor picareta me negativou no ML. - Página 2 EmptyRe: Vendedor picareta me negativou no ML.

more_horiz
cachorron escreveu:
Kaneda escreveu:
Foda é ter poucos lugares para comprar coisas...

Cara, vai pro Ebay, mano. Espadada
Se eu te falar as coisas que comprei lá através de leilão e venda casada,
tu NUNCA mais vai usar ML. Rindo Rindo Rindo
Serious.
Mas de resto, tá osso achar certas coisas boas e baratas por aí.
Tem que procurar, ver sites de lojas, ter cadastro em vários fóruns,
bater papo com muita gente etc. E nem todos tem saco pra isso.

E esse papo de "mas o vendedor vendeu legal pra mim. Não entendo o que
aconteceu contigo!?" não cola. Aliás, é a maior burrice essa linha de pensamento.
Cada venda é ÚNICA. Se o cara vende bem pra 99 pessoas e fode 1 pessoa (você),
pra mim já basta pra ficar com os 2 pés atrás.


Cara, eu quero comprar no ebay mas sempre que vejo o frete para ca, eu fico puto.. Ontem mesmo, vi um xbox lindão por 30 obamas e o frete era 71 obamas... Aí quebra demais cara.

descriptionVendedor picareta me negativou no ML. - Página 2 EmptyRe: Vendedor picareta me negativou no ML.

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
A maior treta do ML não é ficar sem receber o produto mas receber um produto defeituoso ou que não era o combinado, depois pra devolver pro vendedor ou para consertar gera uma baita dor de cabeça, até hoje nunca tive problemas com ML mas estou ciente de que tem muito rolo e treta por ai...



Eu me ferrei num Neo Geo CD... o cara falou que estava perfeito... paguei 350, quando chegou não funcionou... custei a arrumar um canhão novo pro coitado em outra cidade (juiz de fora)... custou 260 reais...total 610...mas tá baum,rs... dava pra comprar um video game dessa geração, mas tá arrumado,rs... só preciso ir na casa do meu tio em Juiz de Fora buscar... :tudobem:

descriptionVendedor picareta me negativou no ML. - Página 2 EmptyRe: Vendedor picareta me negativou no ML.

more_horiz
Kaneda escreveu:
cachorron escreveu:
Kaneda escreveu:
Foda é ter poucos lugares para comprar coisas...

Cara, vai pro Ebay, mano. Espadada
Se eu te falar as coisas que comprei lá através de leilão e venda casada,
tu NUNCA mais vai usar ML. Rindo Rindo Rindo
Serious.
Mas de resto, tá osso achar certas coisas boas e baratas por aí.
Tem que procurar, ver sites de lojas, ter cadastro em vários fóruns,
bater papo com muita gente etc. E nem todos tem saco pra isso.

E esse papo de "mas o vendedor vendeu legal pra mim. Não entendo o que
aconteceu contigo!?" não cola. Aliás, é a maior burrice essa linha de pensamento.
Cada venda é ÚNICA. Se o cara vende bem pra 99 pessoas e fode 1 pessoa (você),
pra mim já basta pra ficar com os 2 pés atrás.


Cara, eu quero comprar no ebay mas sempre que vejo o frete para ca, eu fico puto.. Ontem mesmo, vi um xbox lindão por 30 obamas e o frete era 71 obamas... Aí quebra demais cara.

Ah, mas calma aí...

Compra jogo é tranquilo. Frete vai até, no máximo, 15 obamas (o que já considero caro). O ideal é 3 a 10. E nunca compro 1 item só. São 2-3-4 pra aproveitar e pagar menos.

Mas com console, em alguns casos, admito que fica difícil. Nesse seu caso, sinceramente, eu arriscaria. 30+70=100. Dolar a 2, dá 200. Se não taxarem, nota 10. Se taxarem, vai pra 320. Não tão bom, mas ainda sim mais barato que QUALQUER xbox lindão aqui na terra brasilis. Tem que fazer a proporção do custo Brasil...

Última edição por cachorron em Ter 15 maio 2012, 22:29, editado 2 vez(es)

descriptionVendedor picareta me negativou no ML. - Página 2 EmptyRe: Vendedor picareta me negativou no ML.

more_horiz
Sempre comprei no ML e nunca, mas nunca mesmo, tive problemas.

descriptionVendedor picareta me negativou no ML. - Página 2 EmptyRe: Vendedor picareta me negativou no ML.

more_horiz
Guitto escreveu:
Sempre comprei no ML e nunca, mas nunca mesmo, tive problemas.


Limpe seu anus e de glorias ao senhor.

descriptionVendedor picareta me negativou no ML. - Página 2 EmptyRe: Vendedor picareta me negativou no ML.

more_horiz
Guitto escreveu:
Sempre comprei no ML e nunca, mas nunca mesmo, tive problemas.


tbm nao

so um vendedor FDP, mas deu tudo certo

apesar que ele me negativou :tudobem:

descriptionVendedor picareta me negativou no ML. - Página 2 EmptyRe: Vendedor picareta me negativou no ML.

more_horiz
legal que comprei um cartao MICRO SD e o filha da puta me envia um SD..... Agora vou ter que mandar de volta e i cara mandar o MICRO SD... CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

descriptionVendedor picareta me negativou no ML. - Página 2 EmptyRe: Vendedor picareta me negativou no ML.

more_horiz
Kaneda escreveu:
legal que comprei um cartao MICRO SD e o filha da puta me envia um SD..... Agora vou ter que mandar de volta e i cara mandar o MICRO SD... CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU


que zica :tudobem:

vc nunca da sorte :tudobem:

descriptionVendedor picareta me negativou no ML. - Página 2 EmptyRe: Vendedor picareta me negativou no ML.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder