RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Aula de defesa pessoal [+assunto sério]

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Leka Cafar
zephyrous
Henrico D. Santo
Leinad
LuizHB
Guitto
unclescrooge
burn1004
yon
13 participantes

descriptionAula de defesa pessoal [+assunto sério] - Página 3 EmptyRe: Aula de defesa pessoal [+assunto sério]

more_horiz
Guitto escreveu:
Aqui tem um exemplo. EU SEI QUE É FILME. Mas demonstra bem as técnicas do wing chun contra articulaçoes pequenas, e o conceito de se defender de um ou mais atacantes, ou um atacante mais forte.

Ip man épico demais! Essa luta é fodástica!

O 2 é legal, mas meio forçado. Mas curti a luta dele com o boxeador.

descriptionAula de defesa pessoal [+assunto sério] - Página 3 EmptyRe: Aula de defesa pessoal [+assunto sério]

more_horiz
Guitto escreveu:
Postaria se fosse sério.

more_horiz
LuizHB escreveu:
zephyrous escreveu:
yon escreveu:

Sei que rola situações assim em encontros aqui do fórum, só fazendo minha parte instruindo possíveis vítimas ae do fórum

Agora já da pro pequeno grupo mineiro se encontrar pra jogatina... agora o pessoal já sabe se defender... :tudobem:

:tudobem:

Betim é longe pra garai

:morrediabo:

Luiz é fake cara, por isso ele não quer
só sendo fake pra recusar a chance de jogar zeebo assim

more_horiz
Leka Cafar escreveu:
Guitto escreveu:
Postaria se fosse sério.

Mas é sério!! :o

more_horiz
grande ponto do vídeo é como ele foi feito pow
o cara tira um pepino do meio das calças e a mulher arranca metade dele nos dentes

E vcs esquecem o pior dessa situação, que é o quanto a pessoa ficaria aterrorizada, e como costumam ter preparo algum, não sabem nem como agir e por medo de que aconteça algo pior, acabam cedendo

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Guitto escreveu:
Aqui tem um exemplo. EU SEI QUE É FILME. Mas demonstra bem as técnicas do wing chun contra articulaçoes pequenas, e o conceito de se defender de um ou mais atacantes, ou um atacante mais forte.

Ip man épico demais! Essa luta é fodástica!

O 2 é legal, mas meio forçado. Mas curti a luta dele com o boxeador.

Eu costumo dizer que é a melhor cena de luta dos ultimos anos. E nao envolve americanos awesome

Ip man em teoria é meu mestre. A minha escola é da linhagem dele.

more_horiz
yon escreveu:
grande ponto do vídeo é como ele foi feito pow
o cara tira um pepino do meio das calças e a mulher arranca metade dele nos dentes

E vcs esquecem o pior dessa situação, que é o quanto a pessoa ficaria aterrorizada, e como costumam ter preparo algum, não sabem nem como agir e por medo de que aconteça algo pior, acabam cedendo

Cara, mas é como eu disse. As pessoas tem mania de dramatizar demais. Com frieza, tu pensaria que é mais facil atacar os olhos, garganta e etc.

Melhor do que deixar ser agarrado.

more_horiz
yon escreveu:
Leka Cafar escreveu:
Guitto escreveu:
Postaria se fosse sério.

esse povo é tenso, parece que nunca foram a aulas de defesa pessoal

more_horiz
Apesar de praticar artes marciais a anos, eu ainda acho que a melhor defesa de todas é nao se colocar em uma situação de risco.

more_horiz
Guitto escreveu:
Apesar de praticar artes marciais a anos, eu ainda acho que a melhor defesa de todas é nao se colocar em uma situação de risco.

FATO!

more_horiz
Por isso eu não vou em encontros....

Imagina alguém morde???

more_horiz
unclescrooge escreveu:
yon escreveu:
Leka Cafar escreveu:
Guitto escreveu:
Postaria se fosse sério.

Deixa eu adivinhar: vc é faixa preta de brazilian jiu jitsu dos irmãos Nogueira.

Acertei?

more_horiz
bcp escreveu:
unclescrooge escreveu:
yon escreveu:
Leka Cafar escreveu:
Guitto escreveu:
Postaria se fosse sério.

Deixa eu adivinhar: vc é faixa preta de brazilian jiu jitsu dos irmãos Nogueira.

Acertei?

Caguei pra isso.
Fui treinado pelo Hélio e pelo Carlos...
E vivia finalizando o Carlson e o Rickson nos treinos.

:tudobem:

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Por isso eu não vou em encontros....

Imagina alguém morde???

Tua verruga mijante? :tudobem:

more_horiz
bcp escreveu:
unclescrooge escreveu:
yon escreveu:
Leka Cafar escreveu:
Guitto escreveu:
Postaria se fosse sério.

Acertei?

faixa preta segundo dan no krav magá

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder