RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Aula de defesa pessoal [+assunto sério]

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Leka Cafar
zephyrous
Henrico D. Santo
Leinad
LuizHB
Guitto
unclescrooge
burn1004
yon
13 participantes

descriptionAula de defesa pessoal [+assunto sério] - Página 4 EmptyRe: Aula de defesa pessoal [+assunto sério]

more_horiz
unclescrooge escreveu:
bcp escreveu:
unclescrooge escreveu:
yon escreveu:
Leka Cafar escreveu:
Guitto escreveu:
Postaria se fosse sério.



Mas é sério!! :o


esse povo é tenso, parece que nunca foram a aulas de defesa pessoal


Deixa eu adivinhar: vc é faixa preta de brazilian jiu jitsu dos irmãos Nogueira.

Acertei?

faixa preta segundo dan no krav magá


Aula de defesa pessoal [+assunto sério] - Página 4 MEME+So+Close+-+1

descriptionAula de defesa pessoal [+assunto sério] - Página 4 EmptyRe: Aula de defesa pessoal [+assunto sério]

more_horiz
lol

além de defesa pessoal com krav maga eu tenho faixa verde no judo
e sou associado no tiro pratico profissa no clube de tiro

dona patroa é preta no judo e jiu jitsu
além de nivel amador no tiro pratico

minha filhota é verde no jiu jitsu e marrom no kravmaga
e to lokinho pra leva-la ao clube de tiro, mas só quando ela fizer 18

descriptionAula de defesa pessoal [+assunto sério] - Página 4 EmptyRe: Aula de defesa pessoal [+assunto sério]

more_horiz
caralho uncle, acho que vc é o batman
mestre em tudo, rico pra caralho e tem tudo de tecnologia, antes de todo mundo.
só pode ser o bátima

descriptionAula de defesa pessoal [+assunto sério] - Página 4 EmptyRe: Aula de defesa pessoal [+assunto sério]

more_horiz
yon escreveu:
caralho uncle, acho que vc é o batman
mestre em tudo, rico pra caralho e tem tudo de tecnologia, antes de todo mundo.
só pode ser o bátima


tá loko??

sem meus velhos eu piro

não sou mestre em tudo, eu só fui adquirindo xp pela vida
rico? eu tenho um troco comparado a alguns
e quem dera se eu tivesse tudo de tech, se não fosse amigos me trazendo as geringonças, eu estaria com um ps2 made in manaus
e eu só ajudo os outros quando tá perto do natal, meu coração grinch aflora e tambem quando eu não aceito certas condições do ser humano.

descriptionAula de defesa pessoal [+assunto sério] - Página 4 EmptyRe: Aula de defesa pessoal [+assunto sério]

more_horiz
unclescrooge escreveu:
yon escreveu:
caralho uncle, acho que vc é o batman
mestre em tudo, rico pra caralho e tem tudo de tecnologia, antes de todo mundo.
só pode ser o bátima


tá loko??

sem meus velhos eu piro

não sou mestre em tudo, eu só fui adquirindo xp pela vida
rico? eu tenho um troco comparado a alguns
e quem dera se eu tivesse tudo de tech, se não fosse amigos me trazendo as geringonças, eu estaria com um ps2 made in manaus
e eu só ajudo os outros quando tá perto do natal, meu coração grinch aflora e tambem quando eu não aceito certas condições do ser humano.


Ao menos vc tem contatos. Gostaria de ter muitas coisas, mas com a tributação matando a pau, fica difícil.

descriptionAula de defesa pessoal [+assunto sério] - Página 4 EmptyRe: Aula de defesa pessoal [+assunto sério]

more_horiz
Diante de uma situação de perigo muitos perdem o controle, você até imagina que vai reagir na hora certa e que vai derrubar o bandido e ainda ficar pagando mala pras gatinhas que estarão por perto vendo você se defender de um sujeito armado mas chega na hora todo mundo arrega e se não arrega acaba saindo na porrada do mesmo jeito, no final tapa na jugular, torcer a perna do bandido, dedo no olho, chute no saco e entre outros golpes letais acabam não sendo tão eficazes quanto imaginávamos...

descriptionAula de defesa pessoal [+assunto sério] - Página 4 EmptyRe: Aula de defesa pessoal [+assunto sério]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder