RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Um mês nada bom (+topico desabafo)

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
Sakury
Gustavo Ciconello
Ricardo
Luhatus
Putz Grila!
Kaneda
Leinad
Leka Cafar
Reznov
Nanaki
Guitto
Imperfect
Dopefish
Perikito
Henrico D. Santo
Fúria
bruno79
Bonatti
22 participantes

descriptionUm mês nada bom (+topico desabafo) - Página 2 EmptyRe: Um mês nada bom (+topico desabafo)

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Sinto muito pelo seu tio, não importa se é da família ou não, quandos e tem alguém próximo e querido, se ele se partir, a dor vai ser a mesma.

Chorei mesmo por conta do cachorro.

Sei como é ter um companheiro por anos, minah Laika, a uns 15 anos atrás faleceu e ela sempre minha amiga desde quando nasci. Até hoje sinto a falta dela...

Ano passado, no começo do ano, meu gato faleceu por conta de problemas renais... era uam peste, brincava feito louco e era carinhoso. Em dias ele ficou pele e osso e acabou morrendo no veterinário enquanto tomava soro... só de lembar de dói o coração. Eu fiz de tudo que podia, levava ele a pé no meio da madrugada quando ele tinha crise, gastei fortuna com veterinário... mas parece que sempre falta algo que a gente poderia fazer...

Cara, na boa, sinto muito mesmo cara! É questão de tempo amenizar a dor, mas a falta que você vai sentir dele é grande agora mesmo.

Só pense que agora ele está bem, sem dor, sem sofrimento...

Melhoras meu amigo! Conte comigo!

Meu caro, de coração, obrigado.

Obrigado a todos aqui, sério mesmo, tenho muita sorte de ter encontrado um lugar tão legal como esse aqui. Sorriso

descriptionUm mês nada bom (+topico desabafo) - Página 2 EmptyRe: Um mês nada bom (+topico desabafo)

more_horiz
Imperfect escreveu:
bona, meu caro, tu tá precisando sair um pouco para arejar as ideias cara...., desfocar de tudo isso..., pois ficar remoendo é só trazer cicatriz a alma, e vc nao quer isso...

Entao, como dissemos, amigos sao para todas as horas.., pode ligar viu..., se eu atendo a empresa que trabalho de madrugada, pq nao atenderia os amigos...???

Imperfect

Vc ta certo velho, nesse fds vou tentar dar uma saída e dar uma esfriada na cabeça. Tomar uma cerveja e tal.
Não vou ja fazer isso agora pq não posso pensar só em mim.... preciso passar um tempo com a minha família tb e tal.

more_horiz
Bonatti escreveu:

Imp, sem palavras velho.
É uma situação que não desejo a ninguém e só quem passou sabe como é.
Mas temos sempre que manter o foco, não desistir, seguir com a vida. Afinal, nossos parentes queridos que se foram não querem que a morte deles pare nossas vidas, eles querem nos ver felizes, né?

exato, como o nanaki disse, vcs deram uma vida feliz para ele..., viveu bem, vc´s cuidaram de todas as formas possiveis, essas coisas acontece, como diria o rei leao, é o ciclo da vida....

ja perdi cachorro de maneiras bem estupidas, desde um que pegou raiva, outro teve pavopirose (ou algo assim, nem lembro), tivemos que dar uma capa preta que tinhamos pq minha mae desenvolveu um problema de saude e nao podia tomar conta dela, eu vivia fora de casa e meu irmao era muito pequeno..., mas demos para um cara que cuidou dela até a morte, visitei ela por longos 10 anos...., e os dois menores que foram por ultimo...

tenho minha preta safada, a carol, que esta com os meus sogros, ja tem 9 anos, é uma teckel e ta parecendo uma mesinha de centro, ja pedi para terem cuidado com a coluna dela, brinca como se fosse uma filhotinha até hoje...., e tenho o jack, 2 anos e meio de gato peralta..., por isso eu sei como é ser apegado, nao teve um dos que faleceram que nao derramei alguma lagrima de tristeza ou nao fiquei o dia chateado..., normal cara.., é como se um parente fosse embora, mas temos que lembrar que eles tem a vida mais curta que a nossa, pois vivem mais intensamente....

Imperfect

more_horiz
Bonatti escreveu:

Vc ta certo velho, nesse fds vou tentar dar uma saída e dar uma esfriada na cabeça. Tomar uma cerveja e tal.
Não vou ja fazer isso agora pq não posso pensar só em mim.... preciso passar um tempo com a minha família tb e tal.

claro meu caro, eu sei disso, é nessas horas que todos tem que se ajudar...., ficar um tempo juntos, ajuda a menizar a falta que ele vai fazer...

Imperfect

more_horiz
A morte é certa. Desejo força meu caro, pois alguem tem que ficar de pé pra ajudar aqueles que não conseguem caminhar.

Conte conosco!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Sinto muito pelo seu tio, não importa se é da família ou não, quandos e tem alguém próximo e querido, se ele se partir, a dor vai ser a mesma.

Chorei mesmo por conta do cachorro.

Sei como é ter um companheiro por anos, minah Laika, a uns 15 anos atrás faleceu e ela sempre minha amiga desde quando nasci. Até hoje sinto a falta dela...

Ano passado, no começo do ano, meu gato faleceu por conta de problemas renais... era uam peste, brincava feito louco e era carinhoso. Em dias ele ficou pele e osso e acabou morrendo no veterinário enquanto tomava soro... só de lembar de dói o coração. Eu fiz de tudo que podia, levava ele a pé no meio da madrugada quando ele tinha crise, gastei fortuna com veterinário... mas parece que sempre falta algo que a gente poderia fazer...

Cara, na boa, sinto muito mesmo cara! É questão de tempo amenizar a dor, mas a falta que você vai sentir dele é grande agora mesmo.

Só pense que agora ele está bem, sem dor, sem sofrimento...

Melhoras meu amigo! Conte comigo!

Meu caro, de coração, obrigado.

Obrigado a todos aqui, sério mesmo, tenho muita sorte de ter encontrado um lugar tão legal como esse aqui. Sorriso

Agora tira minha roupa! 8)

Brinks Bonatti, conta com a gente mesmo! A gente se zoa, mas todo mundo aqui é parceiro um do outro! Sorriso

more_horiz
Também tive um cachorro q era uns meses mais velho que eo.. ou seja... MINHA VIDA INTEIRA FOI AO LADO DELE!
eu sei como é foda...
Nem sei como será foda quando eo perder o meo chachorro...
Só de pensar já tenho vontade de chorar =[[

Como já havia dito no face...
vcs fizeram tudo oq podiam e nao podiam.. TODA FORÇA DO MUNDO pra vc e sua familia q considero mto tb.. pq eles sao fenomenais...
E vc sabe.. que precisando grita, msmo q seja pra chorar.... Pra rir ou ateh msmo pra nao falar NADA!
Estarei sempre ao seu Lado MAPS Smile

Eles estão em um lugar melhor, descansando e sem dor ^^
fique tranquilo, o amor q vc sente por eles jamais vai se apagar e eles sempre viverão em seu coração Smile

Super beijos Bonas ^^

more_horiz
Pô, seu relato encheu meus olhos...
Não vou me extender muito, pq não posso agora...
Precisando de QUALQUER coisa, vc tem meu celular...

Abraço e força!

more_horiz
Apesar da distância, saiba que tamo junto nessa mano. E se precisar é só avisar.

more_horiz
Leka Cafar escreveu:
Também tive um cachorro q era uns meses mais velho que eo.. ou seja... MINHA VIDA INTEIRA FOI AO LADO DELE!
eu sei como é foda...
Nem sei como será foda quando eo perder o meo chachorro...
Só de pensar já tenho vontade de chorar =[[

Como já havia dito no face...
vcs fizeram tudo oq podiam e nao podiam.. TODA FORÇA DO MUNDO pra vc e sua familia q considero mto tb.. pq eles sao fenomenais...
E vc sabe.. que precisando grita, msmo q seja pra chorar.... Pra rir ou ateh msmo pra nao falar NADA!
Estarei sempre ao seu Lado MAPS Smile

Eles estão em um lugar melhor, descansando e sem dor ^^
fique tranquilo, o amor q vc sente por eles jamais vai se apagar e eles sempre viverão em seu coração Smile

Super beijos Bonas ^^

Exatamente oq a gente ja conversou. E bom, vc ja sabe das coisas a mais tempo tb. Sorriso

Obrigado mesmo a todos.

more_horiz
Poderia flar muitas coisas, mas oq são palavras em momentos assim. Saiba q pode contar conosco.

Sinto muito pelas perdas e força!

more_horiz
Bonattinho meu lindo, sabe que eu estou aqui tanto no fórum como do lado da sua casa...

É só me ligar que a gente toma a cerveja do esquecimento.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Seus lindos. *_*

Voce que é.

more_horiz
Luhatus escreveu:
Bonattinho meu lindo, sabe que eu estou aqui tanto no fórum como do lado da sua casa...

É só me ligar que a gente toma a cerveja do esquecimento.

Cerveja com boa noite cinderela >>>>>>>> Cerveja com semen

more_horiz
TODO MUNDO CHUPANDO O BONATTI!! AEEEEEEEEH

(gente, ele pediu pra não ter zueira no tópico...) :tudobem:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder