RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Um mês nada bom (+topico desabafo)

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
Sakury
Gustavo Ciconello
Ricardo
Luhatus
Putz Grila!
Kaneda
Leinad
Leka Cafar
Reznov
Nanaki
Guitto
Imperfect
Dopefish
Perikito
Henrico D. Santo
Fúria
bruno79
Bonatti
22 participantes

descriptionUm mês nada bom (+topico desabafo) - Página 3 EmptyRe: Um mês nada bom (+topico desabafo)

more_horiz
Luhatus escreveu:
TODO MUNDO CHUPANDO O BONATTI!! AEEEEEEEEH

(gente, ele pediu pra não ter zueira no tópico...) :tudobem:

Mas ele gosta de sexo.

descriptionUm mês nada bom (+topico desabafo) - Página 3 EmptyRe: Um mês nada bom (+topico desabafo)

more_horiz
Luhatus escreveu:

Pois é, mas chegou UM BABACA sem avatar e desrespeitou.

Advinha de quem eu tô falando?

Dica - ele já comeu meu bumbum.

Última edição por Leinad em Qui 17 maio 2012, 17:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
PQP!!!!!

more_horiz
Leinad escreveu:
Luhatus escreveu:

Pois é, mas chegou UM BABACA sem avatar e desrespeitou.

Advinha de quem eu tô falando?

Dica - ele já comeu meu bumbum.

cara, eu fiquei imaginando seu rego peludo e não foi agradável... hahahahahahahahha

more_horiz
Tá usando veet não leinad? Eu tô lisa. :acepted:

more_horiz
Luhatus escreveu:

cara, eu fiquei imaginando seu rego peludo e não foi agradável... hahahahahahahahha

Caramba, VOCÊ com nojinho???

Kaneda escreveu:
Tá usando veet não leinad? Eu tô lisa. :acepted:

Eu não... Sou ogro-gay.

more_horiz
Bonatti,

Mesmo sem te conhecer, te desejo forças para superar esse momento difícil. Muitos de nós passamos, e infelizmente passaremos, por esses momentos durante as nossas vidas.

Em situações assim, procure pensar que os entes queridos que se foram estão olhando por você e pelas pessoas que as querem bem. Acredito que tanto o Yoshi quanto o seu tio gostariam muito de ver você e sua família felizes. Eles se foram, mas estarão sempre contigo, no seu coração, torcendo por você e pela sua felicidade.

É assim que eu lido com situações desse tipo. Quando algo de bom ocorre, eu lembro dos bons momentos que tive com aqueles que já se foram, e agradeço, como se fosse uma 'forcinha' dada por eles.

Muita paz, grande abraço!

more_horiz
Caramba quase acabaram com o desabafo do Bonatti, no mais força Bonatti e lembre-se, todos os animais vão pro céu pois são melhores que todos nós...

more_horiz
INCRÍVEL como o pessoal desanda até tpc assim (apesar que não sei até onde isso é bom por que faz rir).

Sinto muito pelas suas perdas Bona e eu realmente não sei o que falar quanto a isso...

Não sei o que farei quando a minha pequena se for também... Mas é a vida né? Quem dera os cães vivessem o mesmo tempo que os humanos...

more_horiz
sinto muito pelo seu tio , um dos meus tios morreu a uns 3 anos atras de infarto tbm foi super deprimente sei sua dor, e pelo seu cachorro, as vezes nem quero ter animais de estimação pq vou apegar a ele e sei que ele vai morrer antes de mim,(seu cachorro tinha um bonito nome por sinal ), mas enfim , a vida ne, melhoras ai agora é vida pra frente.

e o incrivel que pareça, nunca tive perda de animais de estimação, todos eram da minha irmã , nunca tive mto contato, mas se minha calopsica morrer ficarei super chateado :(

qualquer coisa... tamus ai Smile

more_horiz
po, o povo ja avacalharam com o topico :tudobem:

more_horiz
Bona, a gente desvirtua o tópico porque queremos ver você rindo, descontrair um pouco!

Mas ele sabe o quanto sentimos e apoiamos ele. Pode contar conosco!

Por isso Bonas, quero postar um vídeo com uma citação muito interessante, segue:

more_horiz
A cachorra da vizinha, que tem 14 anos foi atropelada hoje.

Tadinha, tá toda manquinha, mas ainda bem que ela tá bem! Meu cachorro velho aqui tb trato como Deus, eu sou muito apegado a bichos e entendo perfeitamento o Bonnas!

more_horiz
Não sou muito bom com palavras, mas já ouvi uma vez que quem quer que vá, se nos éramos queridos pra ele, esta criatura (pessoa ou não) não vai nos querer chorando.

Levanta a cabeça, toma um drinque pra relaxar, respira fundo e continue a vida. Seu cahcorro não ia querer te ver triste por ele.

(não, não é falta de respeito isso, estou falando bem sério).

De resto, tenho uma cadela de uns 10 anos aqui em casa que também tá chegando no limite dela. engraçado é que ela "copiou" meu comportamento (pra bom ou pra mal, ela tem rinite alérgica como eu)

deixa a gente meio esquisito mesmo

more_horiz
Hahaha uma galera ja zoando, mas esse tipo de zoeira blz.
Eu não queria memso era os engraçadinhos do "nem li", "resumo", "parede de texto"... Sorriso

Galera, a todos, muito obrigado mesmo.
Não vou dizer que estou 100%, em casa ainda esta tudo meio estranho (ontem, antes de ir para a faculdade, me peguei indo dar tchau para ele, como fazia todos os dias...), mas estou tentando mesmo me distrair, não pensar, fazer outras coisas, seguir a vida. Sorriso

Duke, concordo contigo velho, obrigado mesmo. Sorriso

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder