RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Pequeno desabafo gamistico [+ricardo, leia][+TOCA 3]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
burn1004
yon
bcp
Putz Grila!
Ricardo
D.O.G.S
Henrico D. Santo
Dopefish
unclescrooge
Imperfect
14 participantes

descriptionPequeno desabafo gamistico [+ricardo, leia][+TOCA 3] - Página 2 EmptyRe: Pequeno desabafo gamistico [+ricardo, leia][+TOCA 3]

more_horiz
meu GT4 tá parado a tempos.. dando atenção pra outras coisas, pq quando começo a empolgar, não consigo parar mais Rindo
depois quero ir pra esse TOCA, tô com ele até gravado já, mas nem testei ainda =P

descriptionPequeno desabafo gamistico [+ricardo, leia][+TOCA 3] - Página 2 EmptyRe: Pequeno desabafo gamistico [+ricardo, leia][+TOCA 3]

more_horiz
Ricardo escreveu:
Grande Imp,

Realmente TOCA 3 é um jogo fantástico, que nem de longe teve o reconhecimento que merecia.

Lembro da primeira vez que joguei, foi a vez que cheguei mais longe, cheguei no desafio da Williams de F1, cara, o F1 dos anos 80 (do Nelson Piquet inclusive) é absurdamente dificil de dirigir.

É um jogo fantástico, mas daquele tipo que não perdoa, né? E isso às vezes chateia um pouco.

Ele chegou pra mim na minha compra do second spin, só testei e não joguei. Abraçarei-o carinhosamente neste fds. (mais precisamente no domingo, tenho aula no sábado).

Eu acho que quem não tem muita familiaridade com jogos de corrida jamais deve começar por Toca, ele é muito intolerante a erros, e isso pode ser frustrante. Quanto mais jogo jogos de corrida eu percebo que o que mais atrai é justamente a constância, a qualidade de conseguir se concentrar num nível muito alto e, mesmo que não se dirija tão rápido, pelo menos não se erra. Mesmo jogando desde que eu nasci, sou muito "Win or Wall" ainda.

Belo desabafo Imp, concordo 100%, belíssimo jogo.

Realmente, é um jogo que nao perdoa o erro..., restartei varias corridas ja por levar fechada e nao conseguir fazer a curva e cair para ultimo, varias fiz corrida de recuperação, mas tem umas que simplesmente nao dá..., os carros sao muito iguais e vc nao conhecendo o circuito piora ainda mais...

tem varios circuitos nesse jogo que eu simplesmente nao conheço, e acabo apanhando do mesmo, ponto de curva, saida, é complicado..., mas que é jogão, sem duvida..., quero fechar ele, pelo menos fazer o tier 32 e finalizar o jogo...

e quando tiver o ps3 novamente... awesome ae o bicho vai pegar...

Imperfect

descriptionPequeno desabafo gamistico [+ricardo, leia][+TOCA 3] - Página 2 EmptyRe: Pequeno desabafo gamistico [+ricardo, leia][+TOCA 3]

more_horiz
yon escreveu:
meu GT4 tá parado a tempos.. dando atenção pra outras coisas, pq quando começo a empolgar, não consigo parar mais Rindo
depois quero ir pra esse TOCA, tô com ele até gravado já, mas nem testei ainda =P

gt4 é muito bom..., mas precisa de tempo mesmo..., o jogo é meio longo..., principalmente pelas provas de 24hs, mesmo vc podendo adiantar o tempo, é complicado....

mas vale a diversão..., esse eu fechei quase todas as corridas, faltaram uns desafios que achei meio impossivel.. Rindo

Imperfect

descriptionPequeno desabafo gamistico [+ricardo, leia][+TOCA 3] - Página 2 EmptyRe: Pequeno desabafo gamistico [+ricardo, leia][+TOCA 3]

more_horiz
Imperfect escreveu:
hahahahahaahahahahahahahha
o TOCA tá um pouco mais dificil que os outros...., mas é questao de pratica meu caro...
Imperfect

Ricardo escreveu:
Eu já gosto de corrida de todo jeito. Arcade, simulação, corrida misturado com ação, ação misturado com corrida. Tem um carrinho no jogo eu já cresço o olho, hehehe...
Cachorron meu nobre, F-Zero, apesar de não ser de corrida de carros, é um JOGAÇO. Pra época é impressionante a questão do Mode 7. A tangência das curvas faz toda a diferença, e isso é muito bacana.
O legal dos jogos de corrida é que dá pra ir 'galgando' passos dos arcade até chegar nos simuladores mais frenéticos e realistas. Aí vai de você ir gostando dos jogos e quando vê tá ajustando cambagem, barra anti torção e força da descompressão dos amortecedores. :tudobem:
Mas não sugiro começar por Toca, por exemplo. Jogos de corrida que não perdoam, como ele, podem ser frustrantes até pra quem já é mais experiente no estilo.

Eu sei.
É que simuladores parecem que o carro tá andando numa pista de sabão. Muito difícil até pegar a manha, além de ser meio frustante pra quem nao tem paciencia, pois tu começa com um 1.0 de merda numa corrida de várzea. Até chegar num F1, vai demorar... Rindo
Outra é que, ao contrário da galera que curte carro, o lance de reproduzir a cabine de uma ferrari, por exemplo, poligono por poligono, nao é chamativo pra mim.
Mas admito que se tivesse uma granadinhas e uma metralhadora pra apimentar a corrida, eu curtiria mais. Serious. :tudobem:
Vocês são muito gentleman, parecem o Jamiroquai apostando racha no clipe Cosmic Girl, com musica techno ao fundo. Eu já sou bagaceira demais com carro, tipo o Jason Statham em Corrida Mortal. :roleiDrir:

descriptionPequeno desabafo gamistico [+ricardo, leia][+TOCA 3] - Página 2 EmptyRe: Pequeno desabafo gamistico [+ricardo, leia][+TOCA 3]

more_horiz
cachorron escreveu:

Eu sei.
É que simuladores parecem que o carro tá andando numa pista de sabão. Muito difícil até pegar a manha, além de ser meio frustante pra quem nao tem paciencia, pois tu começa com um 1.0 de merda numa corrida de várzea. Até chegar num F1, vai demorar... Rindo
Outra é que, ao contrário da galera que curte carro, o lance de reproduzir a cabine de uma ferrari, por exemplo, poligono por poligono, nao é chamativo pra mim.
Mas admito que se tivesse uma granadinhas e uma metralhadora pra apimentar a corrida, eu curtiria mais. Serious. :tudobem:
Vocês são muito gentleman, parecem o Jamiroquai apostando racha no clipe Cosmic Girl, com musica techno ao fundo. Eu já sou bagaceira demais com carro, tipo o Jason Statham em Corrida Mortal. :roleiDrir:

:roleiDrir:

minha esposa te entende... Rindo

ela gosta de corrida que vc pode zuar até cansar, eu gosto tbm, mas nao é o que me prende, sempre fecho rapido... Rindo

mas nesse estilo, burnout é uma otima escolha, second split tbm..., dos classicos, gosto demais de nascar rumble do ps1..., altamente aconselho esse jogo para diversão...., vc nao se cansa de zuar nesse jogo...

Imperfect

descriptionPequeno desabafo gamistico [+ricardo, leia][+TOCA 3] - Página 2 EmptyRe: Pequeno desabafo gamistico [+ricardo, leia][+TOCA 3]

more_horiz
Imperfect escreveu:
mas nesse estilo, burnout é uma otima escolha, second split tbm..., dos classicos, gosto demais de nascar rumble do ps1..., altamente aconselho esse jogo para diversão...., vc nao se cansa de zuar nesse jogo... Imperfect

Darei uma olhada.

descriptionPequeno desabafo gamistico [+ricardo, leia][+TOCA 3] - Página 2 EmptyRe: Pequeno desabafo gamistico [+ricardo, leia][+TOCA 3]

more_horiz
second split é animal...
várias horas no psp quando tinha...

descriptionPequeno desabafo gamistico [+ricardo, leia][+TOCA 3] - Página 2 EmptyRe: Pequeno desabafo gamistico [+ricardo, leia][+TOCA 3]

more_horiz
jogarei

descriptionPequeno desabafo gamistico [+ricardo, leia][+TOCA 3] - Página 2 EmptyRe: Pequeno desabafo gamistico [+ricardo, leia][+TOCA 3]

more_horiz
Cara, esse Toca é lindo mesmo, nem parece jogo de PS2...

descriptionPequeno desabafo gamistico [+ricardo, leia][+TOCA 3] - Página 2 EmptyRe: Pequeno desabafo gamistico [+ricardo, leia][+TOCA 3]

more_horiz
TOCA é foda!

descriptionPequeno desabafo gamistico [+ricardo, leia][+TOCA 3] - Página 2 EmptyRe: Pequeno desabafo gamistico [+ricardo, leia][+TOCA 3]

more_horiz
Jogo de corrida eu me amarro no burnout paradise city, é fodao

descriptionPequeno desabafo gamistico [+ricardo, leia][+TOCA 3] - Página 2 EmptyRe: Pequeno desabafo gamistico [+ricardo, leia][+TOCA 3]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder